Sócio UniversoTorcedor

Reforçando

Presidente Sergio Frota fecha com atacante Willian Lira e confirma Levi

Levi e Willian Lira são novos reforços do Sampaio

O presidente Sergio Frota oficializou, na noite desta sexta-feira, a contratação do atacante Willian Lira, campeão paraibano pela equipe da Campinense. Tece passagens pela Ferroviária/SP e Grêmio Barueri.

Levi e Willian Lira são novos reforços do Sampaio
Levi e Willian Lira são novos reforços do Sampaio

Ambidestro, 21 anos, 1,85 de altura e 82kg, Willian Lira já desembarca em São Luís na tarde deste sábado e será apresentado no início da semana, juntamente com os meias Pedrinho e o volante Levi, também confirmados pelo presidente.

Pedrinho tem 21 anos, foi revelado nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube, passou pelo Boa Esporte e atualmente defendia o América/MG. Tem 1,80 de altura e 73kg.

Pedrinho também vai reforçar a Bolívia Querida
Pedrinho também vai reforçar a Bolívia Querida

Já o volante Levi defendia a Portuguesa. O atleta tem 25 anos, 1,81m e 78kg. Já jogou pelo Náutico/PE, Sport/PE e CSA.

111 respostas

  1. ganhando a duais partida em casa gora.vamos da um passo muito longo.vamos ganhar do vitoria e do america mineiro.não será fácil.

  2. Bom dia nação tricolor, a nossa cronica esportiva tem que se inteirar melhor sobre o futebol maranhense,esse Wiliam Lira é um bom jogador foi revelado no Marilia de Imperatriz,disputou o campeonato Maranhense pelo Imperatriz,depois foi para o Gremio Barueri.outro dia estava ouvindo a transmissão do jogo Sampaio x Atletico GO , ouvi um narrador afirmar que o Pedro Bambu,do atletico não era aquele que jogou pelo Imperatriz,pois digo que é ele mesmo que estava no Tiradentes do CE e foi levado para o atletico pelo treinador PC Gusmão,digo isso porque parece que quando o jogador é maranhense a cronica faz questão de não valorizar. Vamos aprender a valorizar os nossos atletas.

  3. Espero que o Nadson fique pelo menos até o fim da temporada porque é um excelente jogador. Se não ficar será uma grande perda para o sampaio Correa. Tem muita especulação, espero que as notícias veiculadas na internet não passe de boatos para desestabilizar a equipe. O problema que a Assessoria de Imprensa não se pronuncia sobre o assunto e fica sempre uma dúvida no ar.

  4. Normal esse lance de time da série buscar reforços na série B, o time de série B tem que está preparado pra saber compensar a saída de destaques e o elenco buscar ser mais unidos, sem mudar o foco do objetivo que é a subida pra série A.

  5. so se for para o ano que vem nadson nao pode mas jogar em time do brasil, so no exterior ,o fluminense pode ate comprar mas ele so joga no ano que vem apos o campeonato

      1. NINGUÉM AQUI É ETERNO E EM VEZ DE CRITICAR A SAÍDA DESSE OU DAQUELE JOGADOR PROCUREM IR AO ESTÁDIO E AJUDAR A EMPURRAR O TIME PARA CIMA DOS ADVERSÁRIOS.

  6. José Carlos Teixeira hoje 16/08 você deve ter se irritado com o linchamento do Sampaio, promovido por um tal de Joari Aires, que é motense e outros na emissora e você interviu com as notícias do Sampaio, creio Zé Carlos que a tua postura foi correta, não sei se você pode alertar os donos da rádio capital, mas esses caras todos os domingos promovem debates, a fim de apequenar o Sampaio eu entrei ao vivo e fiz o meu protesto, para eles parece que o Sampaio é um time fundado há uns 5 anos, gostei Zé Carlos !

    1. Esses radialistas daqui são um bando de idiotas. Salvo alguns como Ze Carlos Teixeira, André Martins, Gilson Araújo, poucos se salvam. Os caras não sabem nada. So falam merda.

      Teve um imbecil da Capital que falou q o melhor time maranhense foi o Morto q ficou entre os 8 melhores na antiga Taça Brasil. Então manda ele botar no peito do Morto esse Oitavo lugar na Taça Brasil

  7. Acho que o presidente tem que ter uma ousadia em pelo menos 1 nome ou atacante ou um meia com experiência, aquele jogador que o povo vai querer ir ao estádio para velo jogar….tenho alguns nomes. ..

    Hugo ex são Paulo
    Paulo baier. ..
    Marcos Assunção
    Roger ex são Paulo estava recentemente no Ceará

  8. Sarà que fora de casa o sampaio subiu uma macumba? Sarà que fora de casa a mentalidade do jogador e errada? Sarà que alcuma culpa tem o trenaidor? Eu penso que vai curado cada detalho com macumba tanbem, w o tubarao

  9. Tomara que William venha resolver o problema de gol do Sampaio. Esperamos que ele consiga fazer os gols que nosso time precisa, mas parece que não fez muitos gols no campinense. Estava pesquisa na segunda divisão do paulista, tem um camarada chamado Anderson Cavalo que foi artilheiro do campeonato e agora no guarani-SP na série C.

  10. A imprensa carioca falou que fechou com o Nadson e o próximo jogo contra o Vitória será o último dele pelo Sampaio Correa é verdade isso?

  11. Assessoria apresente ao deputado Sérgio Frota, que o jogo marcado para o dia 08.09, se não consegui antecipa-lo para dia 07.09, que fale com a CBF trazer para o horaio matutino as 09:30 da manhã ,é uma aposta feriado, com certeza terá bom público, é uma sugestão

  12. Está provado e comprovado; contrata um que seja até caro, mais resolva, pois esses que vem para “compor o grupo”; barato, nem traga; olha o tanto de exemplos que temos, como falaram “uma bolha” de jogadores IMPRODUTIVOS, que vieram e nem no banco ficam. FICO AGONIADO EM VÊ A BOLIVIA INCHADA DE JOGADORES QUE NÃO RESOLVEM. PRESIDENTE TÁ NA HORA DE TOMAR MEDIDAS SANEADORES…URGENTE!!!!!!

  13. Chegou a hora do Sampaio entrar definitivamente no G4 e não sair mais, basta vencer o Vitória. A partir de 17/08/2015, mesmo morando em Belo Horizonte/MG, estarei me associando como SÓCIO TORCEDOR DO SAMPAIO.
    Vai Bolívia querida.

    1. Vc é um exemplo a ser seguido, José serra, pelos torcedores da terra, que não somos nem dois mil ainda, mas aos poucos chegaremos lá, e aí é só dobrar a meta (não perco a piada)

    2. Vc é exemplo a ser seguido pelos torcedores que moram no estado, mas vamos chegar a dois mil, e aí é só dobrar a meta (seguindo a estratégia da presidente Dilma)

  14. Não adianta contratar jogador para ficar no banco. Qual o papel de Douglas e Válber ??? Contra o Paraná, Valber errou por 02 vezes. 01 – Falta na entrada da área; 02 – Pulou na barreira, tirando o goleiro que apesar de ser fraco, não teve culpa.

  15. Roger da Chapecoense.. É o nome do matador pra resolver o problema do ataque… sai Geraldo..Jhemy…Renan Oliveira..dentre outros.. e contrata o cara..ele é banco lá…

    1. SERIA ÓTIMO SE ELE FOSSE CONTRATADO PORQUE REALMENTE É UM VERDADEIRO CENTRO AVANTE E SE POSICIONA MUITO BEM É UM MATADOR NATO.

  16. Não podemos desanimar, estamos bem na tabela, infelizmente não temos nosso melhor jogador p essa partida contra o vitória, mas são 11 contra 11, vamu meu Sampaio.

  17. A pergunta é: se não pode segurar o Robert como vai contrar um igual ou melhor? Não tem saída, tem que arriscar outro, e torcer para que o Willian Lira faça uma boa campanha.

  18. RAPAZ SE ESTADIO CHEIO COMPRASSE JOGADOR BOM ,O SANTA CRUZ ERA CAMPEAO COM RONALDINHO NO MEIO CAMPO…PRA MIM A TORCIDA AQUI FAZ O QUE PODE..VIVEM EM ESTADO MISERAVEL E LASCADO….FALLLEIII

        1. ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO !!!
          CONCORDO , PLENAMENTE. POR OUTRO LAO, O PRESIDENTE SÉRGIO FROTA, BEM COMO A SUA ASSESSORIA DE MARKETING, DEVERIAM PERCEBER QUE O TORCEDOR DO SAMPAIO QUE VAI A CAMPO E PAGA O INGRESSO, É O TORCEDOR ASSALARIADO, QUE NÃO GANHA MAIS DE R$ 2.000,00 , MENSAIS, E TEM QUE BANCAR TODA A DESPESA DE UMA FAMÍLIA. OS DEMAIS, “AUTORIDADES”, CARONEIROS, NÃO CONTRIBUEM COM UM CENTAVO PARA O SAMPAIO. PORTANTO, SUGIRO QUE SEJA FEITA UMA PROMOÇÃO DIGNA, COM PREÇOS MAIS MÓDICOS, PARA ATRAIR O TORCEDOR E AUMENTAR O PÚBLICO NO ESTÁDIO, POIS, DO CONTRÁRIO , O SAMPAIO VAI JOGAR O CAMPEONATO TODO PARA 10.000 PESSOAS. É PRECISO FISCALIZAR AS ENTRADAS DOS DIVERSOS SETORES, POIS TEM TORCEDORES PAGANDO DIRETAMENTE PARA OS RESPONSAVEIS PELAS CATRACAS E ENTRANDO NO ESTÁDIO PARA ASSISTIREM AOS JOGOS. VAMOS TOMARA ALGUMA PROVIDÊNCIA PARA EVITAR A EVASÃO…

    1. O grande e maior problema é a segurança na entrada e principalmente na hora de ir para casa.
      Tem outra: a precariedade do transporte público que desencoraja, e muito, quem precisa desse serviço.
      E sem falar nos ingressos que, com a inflação, faz falta na mesa do torcedor.
      Acho que o público está, dentro das conjecturas atuais, de bom tamanho.
      Falta apenas o poder público dar uma força nessas questões, não para ajudar o clube, mas ao torcedor!!! Este tem o direito de ir e vim somente na retórica (no papel).

    2. Não deixa de ter razão , a crise tá braba, qualquer dinheiro faz falta, mas mesmo assim dá pra fazer uma forcinha e comparecer de vez em quando, o time depende da torcida pra ganhar empolgacao

  19. Bem vou assistir o jogo da noite da rodada e não temos mais condições de perder nenhuma posição e terminamos em sexto até a metade do campeonato.Acho que a principal meta do Presidente no momento é enxugar a folha salarial da equipe e em certos momentos vimos como uma equipe não pode ter menos que trinta jogadores no elenco.Só nessa partida quatro jogadores não poderão de imediato atuar,mostrando como a situação muda a cada momento,rodada após rodada.No geral a nossa participação não foi ruim e vamos ver para o segundo turno.Na minha opinião o time chegará entre os oito primeiros colocados.Dia 29/05/15 estarei no Moacirzão e espero que façamos uma grande partida e venhamos a vencer fora de casa.Sempre Sampaio.

  20. Estão todos falando de atacante, mais revejam ou lembrem-se do jogo de ontem, nosso meio de campo simplesmente não ganhou uma bola na antecipação, na disputa direta, e nem tampouco na dividida. FOI HORRÍVEL, e os atacantes ruins, ganhar como???

  21. Todo mundo está pedindo um atacante, contratação. O problema é que a torcida não está comparecendo, e não adianta se endividar, porque tem uma lei que está tramitando no Congresso Nacional, que prevê rebaixamento para os times que ficarem sem pagar, devendo salários de jogador. Como vai pagar se contratar? Contra o CRB que se esperava um bom público só foram 10 mil. Agora se a torcida tivesse apoiando, com média de pelo menos 15 mil torcedores por jogo, aí daria para fazer novas contratações, mas do jeito que tá, não tem a mínima condição. Sérgio Frota está sozinho, não temos patrocinador e não temos torcedor no estádio. É muito difícil.

    1. O q paga jogador nao e renda e sim patrocinador. Enqnto nao tivermos um patrocinio de peso, iremos perdendo jonas, william correa, eloir, nadson e todosq se destscarem. Os salarios estao atradados ,mas nao vai ser40000 pessoas q vao sanar os problemas.caixa economica, oticadiniz, vale do rio doce e outras

  22. Rodrigo, Daniel Damião, Plinio, Luis Otávio e William Simões; Léo Salino, Jhones, Felipe e Raí; Pimentinha e Henrique…….Sem poder contar com Valber e Nadson pelo 3º amarelo, Alex Maranhão e Cleitinho por contusões e levando em conta que o Vitória tem como pontos fortes as alas direita e esquerda, Pimentinha e Henrique vão estragar o plano de subida desses alas…

  23. Séria melhor se contratasse o maranhense Max do América de Natal, ruim por ruim pelo menos Max tem faro de gol pq esse Geraldo, Douglas e jheimy pode da as contas que nenhum presta.

    1. O salário do maranhense Max, filho de Alcino pé de cimento, no América de NATAL É NO VALOR DE 60 MIL por mês , meu amigo, não deu para segurar o Robert que ganhava 40 mil.

  24. Assistir vídeo de muitos lances do Pedrinho, tem um toque refinado joga com a 10 e me pareceu um pouco individualista, mas êh uma boa contratação

    1. Se é individualista não serve,jogador tem que ser coletivo porque se não causa um mal estar e fica aquele lance de não passar a bola por vaídade aí complica o time.

  25. Vi o histórico dele william na internet e achei poucas informações sobre sua performance. Parece que este anosomente 2gols pelo Campinense

  26. É isso aí. Contratando porque a segunda fase da Série B vai ser muito mais difícil e decisiva. O jogo de ontem foi um resultado normal, pois o Parná estava com a faca no pescoço e se perdesse o jogo acabaria fatalmente no Z4.Jogava em seus domínios, e pegamos um gol de falta ao 9 minutos, tivemos chances de empatar mas a bola não entrou. Acho que o pior não foi perder o jogo por 1 x 0, e sim as baixas por cartão amarelo. Nadson e Walber vão fazer muita falta no jogo contra o Vitória que é o Líder do Grupo, um time muito bom. Daí a necessidade do comparecimento da torcida para empurrar o time. Esse vai ser sem dúvida o jogo mais difícil do Sampaio no Castelão, e sem o Nadson tenho lá minhas dúvidas. Agora, vamos empurrar o time, fazer pressão pra pelo menos não perder esse jogo.

  27. Agora sim !!!! boa tarde torcida maravilhosa !!!!! o presidente leu minhas criticas que foram sinceras e é pra frente que se olha , não deu então não insista é isso mesmo presidente faça a limpa mesmo renove esse elenco enxugue nossa folha salarial todos os times fazem issso , estamos precisando muito no momento como esse ., (Meus amigos, sem comentários, eu não entendo o técnico Leo condé , não vejo o Douglas como atacante do Sampaio, sim, alguém ou a diretoria poderia mi enformar se esse atacante faz algum gol nos treinos do Sampaio? Porque ele na verdade é muito ruim , espero que o nosso presidente tome algumas províncias a respeito de certos jogadores no segundo turno , pois temos bastantes jogadores que não serve para levar o Sampaio para série (A) .
    Válber , Jheimy, Douglas,Damião,Cleitinho,Geraldo, o goleiro Rodrigues,
    e se possível o Diones que só vive cansado.).

      1. Meus amigos, eu não torço para jogadores (A) e nem jogadores(B) sim para o Sampaio, o Time está sem atacantes e não tem essa de insistir tem que contratar um melhor, porque o meu tem que ir para elite do Brasileirão 2016, ok?

  28. 4-2-3-1 opinao do Italiano Boliviano✌️para ganhar fora de casa…..
    ⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️Douglas⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️
    Henrique⚽️Nadson⚽️Pimentinha
    ⚽️⚽️⚽️Leo S. ⚽️Diones⚽️⚽️⚽️
    Ray⚽️Luis O.⚽️Plinio⚽️Marcelino
    ⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️Rodrigo⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️

  29. Leo vc e O tecnico eu so somente um apaxonado de futebol mundial, de base, e torco Sampaio porque moro em Sao Lui ….quero dizer uma coisa.
    MUDA O SEU SITEMA DE JOGO FORA DE CASA….
    Porque insiste jogar comtres volante e dois meia? Vc esta jojgando com um 4-3-2-1 esta um modulo do Italiano Carlo Ancelotti que fazia no Ac Milan se chama modulo arvure de Natal ….. Eu penso que seria melor com o elenco que tem fazer um bom 4-2-3-1 assim vc joga:
    Na defesa: com 2 zaguiero mais 2 lateral.
    No centrocampo: 2 volante.
    ,ataque: 2 atacante lateral ( pimentinha e henrique) 1 meia ( nadson) e no final um centravante….. Espero ninguen dos tres que tem no elenco, espero um novo.

  30. Proxima partida o meio de campo está quebrado sem nadson , valber pelo 3 cartão amarelo e cleitinho e Alex maranhao machucado
    As únicas possibilidade de joga na armação de jogadas e a estreia de Felipe costa ou coloca Rai no meio ….Por favor não vai querer inventa de colocá mais um volante outra MARCELO E ZAGUEIRO E NÃO LATERAL

  31. Sampaio tem que fazer uma loucura se quiser subir pra série A ,tem que trazer 4 reforços de peso de série A que venham pra ser titular.

  32. Impressionante! O Sampaio continua contratando de “cambada”, lote ou até mesmo grupo de jogadores e . . . . . . .não dispensa, não enxuga. Pergunto: Como se trabalha com imensa quantidade e pouca qualidade??? Com a palavra a Direção!!!!

  33. Bom dia diretoria do sampaio especialmente ao nosso presidente Sergio Frota, onde com muita luta e garra tem feito o que nenhum outro fez, fazer o futebol maranhense ser respeitado nacionalmente sendo umas das principais força do futebol do nordeste, é de orgulhar qualquer maranhense seja ele torcedor do clube ou não enfim.
    Com relação ao time Sampaio Correa deixo minhas ponderações com relação ao ataque do Sampaio o nosso presidente com seu olhar cirúrgico e competência já deve ter observado que tem jogador ali na frente que não tem condições de ser titular, estou me referindo ao Douglas não estou dizendo que ele é mal jogador e sim que a fase dele no momento não o qualifica para ser titular no comando de ataque do mais querido.
    O técnico tem que reavaliar os seus conceitos com relação a essas peças que não estão rendendo.
    Fico arrepiado quando dizem que o pimentinha não vai jogar observa-se que o time sem esse jogador não tem força no ataque ao ponto de aterrorizar a zaga adversária e mais preocupante, se pimenta está em campo e é bem marcado o ataque não funciona, quem duvidar da minha opinião assista o vt do jogo de ontem do Sampaio, Condé colocou Edgar e Jheimy junto com Douglas ou seja 3 atacantes e não acrescentaram nada lá na frente, time que almeja chegar ao topo do futebol brasileiro e eu sei que é isso que o nosso competêntissimo presidente quer, não pode depender unicamente de um só jogador,
    tem outras peças no elenco que precisa ser mas aproveitados.
    encerrando as equipes adversárias devem ficar como quem sonha quando são informados que pimenta não vai jogar “Graças a Deus no mínimo empatamos…”.
    Desde já agradeço pelo espaço dado pelo clube para a torcida contribuir para o crescimento do Sampaio Correa.

    1. Verdade! Tenho certeza que tem centroavante das antigas no mundo árabe com vontade de jogar no Brasil e encerrar sua carreira e sao mil vezes melhor que esses centroavantes do Sampaio.
      Sao velhos eu pergunto quem e o artilheiro da serie A e vcs sabem quanto era o salario dele durante o paulista, depois que aumentou.
      Fica a dica, porque o Sampaio tem criado muitas situações e nao tem concluído em gols, por que o meia nunca sabe aonde o centrovante ta ele se esconde no jogo.

  34. Concordo plenamente com vc Paulo Fernando. Quem indicou esse Willian Lira? Os últimos jogadores indicados pelo diretor de futebol, só veio bomba. Estava jogando no Campinense. Está em que série? Ai vão dizer, alguém conhecia o Jonas. Ai eu digo, esse foi um acerto em 1.000. Lembrem-se do ano passado, Vila Nova 4 x Sampaio Correa 1, este ano, Santa Cruz 1 x Sampaio Correa 0, Paraná 1 x Sampaio Correa 0, ou seja o Sampaio está deixando de ser chamado de Bolívia Querida, para ser chamado de “ O RESSUSCITADOR” . Presidente e amigo Sergio Frota, havia feito uma promessa ao Sr. de não mais criticar, mas não posso ficar calado, engasgado, chateado, adrenalina explodindo, insônia, se não desabafar, com certeza tenho um ataque cardíaco. Desculpem-me meu desabafo, mas sempre fui sincero com minhas palavras.

  35. Léo Condé é muito qualificado e inteligente, essa derrota vai servir para Ele repensar o time e retornarmos com um esquema melhor, é hora de fazer umas mudanças e sei que Ele vai fazer, acredito muito no trabalho do técnico, tem ambição de levar o Sampaio à serie A. Léo Condé, Eu acredito no seu trabalho e reconheço o seu potencial, parabéns!

  36. Esse é o Sérgo Frota que conhecemos entende de futebol como poucos e com certeza será mais uma descoberta para o futebol brasileiro, agora deputado se disfaça desses jogadores improdutiveis que não acertaram em nosso vlube, pode ser até goleadores ou doram emepocas passadas mas hoje infelizmente não aprovoram

  37. DESFALQUE PARA O JOGO CONTRA O VITÓRIA:

    NÁDSON E VÁLBER NÃO IRÃO JOGAR NESTA PARTIDA, MOTIVO: ELES ESTÃO SUSPENSOS POR FORÇA DO TERCEIRO CARTÃO AMARELO QUE TOMARAM NO JOGO DE ONTEM, SEXTA-FEIRA, 14, NA PARTIDA EM QUE PERDEU PARA O PARANÁ.

  38. Esse Lira é mais uma aposta.. jogador pra reserva….jogou no Imperatriz..bomzinho mas n resolve… Sempre faz um bom trabalho Presidente, mas sabes q tem q ter um do nível do Robert q saiu… enxuga o elenco.. até pra segurar o Nadson e o Diones… Os times da A estão loucos pra levar…

    1. Tiago Cavalcante fez 11 gols, dez de pênalti, pra bater pênalti já tem muita gente. O Sampaio precisa é saber jogar fora de casa nada mais.

    2. Tá de brincadeira né, Thiago Cavalcante não está disputando nem série d, quanto mais série b, quer ver o Sampaio rebaixado é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *