Sócio UniversoTorcedor

Reforçado

Com Nadson à disposição, Tricolor está pronto para encarar o Coritiba

Reforçado
Nadson foi regularizado e está à disposição para o confronto (Foto: John Tavares)

Sem tempo para descanso, o Sampaio Corrêa já tem mais um desafio pela Série B, nesta sexta-feira, em confronto direto na parte de cima da tabela contra o Coritiba, vice-líder da competição. Em caso de vitória, a Bolívia Querida pode assumir a segunda posição na tabela.

A equipe Tricolor realizou o único treinamento com bola antes da partida na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Treino sob uma intensa chuva, mas que não impediu o técnico Felipe Surian de fazer os ajustes necessários e definir o time titular.

O treinador terá o meia Nadson à disposição, após o jogador ter o nome publicado no BID da CBF. O meio-campista participou normalmente da atividade e garante estar em plenas condições para ajudar o Tricolor.

“Estou muito feliz em ter voltado para o Sampaio, clube onde fui muito bem na minha primeira passagem, em 2015. A equipe vive um bom momento, tem feito grandes jogos, e estou pronto para ajudar. Se o professor precisar, pode contar comigo”, afirmou o meia Tricolor.

Apesar do pouco tempo de treinamento, a equipe Tricolor está preparada para batalhar por mais três pontos na Série B. O confronto diante do Coritiba está agendado para o Estádio Castelão, às 21h30.

24 respostas

  1. Se Nádson já está regularizado e em forma tem tudo para ajudar o Sampaio pois trata-se de um bom jogador, mas é preciso que ele esteja com a cabeça realmente focada no Sampaio e não em outros times como já aconteceu anteriormente com ele e com outros jogadores que passaram pelo Sampaio.

  2. É hoje no Castelão que o tubarão vai se alimentar de COXA-BRANCA, 2×0. E o Ciel “O HOMEM DA FÉ” vai balançar as redes.

    SE A TORCIDA DO SAMPAIO SE UNIR E AJUDAR O CLUBE ALCANÇAREMOS NOSSOS OBJETIVOS QUE É O ACESSO A SÉRIE A.

    SÓCIO TORCEDOR COM ORGULHO.

    1. Eu já me contento com a permanência na Série B meus amigos…. Sem patrocínio forte e com essa torcida de botequim que temos, ficar entre os 10 primeiro já é jubiloso. Muitos dos times que subiram ano passado, pode ter certeza que estarão na Série B novamente… Não temos cacife e nem eles….

  3. Presidente, deste que me associei tenho recebido vídeos, informes, promoções, novos parceiros, realmente fico feliz em saber que o sócio torcedor têm um tratamento diferenciado. Agora, tá na hora de reabrir o Castelão, o Maranhão já vacinou 1/2 da população e S. Luís 90% já recebeu pelo menos uma dose, não dá mais pra ficar em casa, se eu não for pro Castelão nos próximos dias vou procurar um médico pra me tratar, senão vou enlouquecer!
    #VumboraSampaio!

  4. Bom dia, Assessoria, agora sim, sócio torcedor sendo respeitado, essa reportagem já recebi no aplicativo do sócio torcedor. E outras também, estamos mais atualizados.

    1. 1/2 X 0 TAMBÉM, O IMPORTANTE É OS TRÊS PONTOS NA TÁBUA DE CLASSIFICAÇÃO, MAS, SE NÃO DER 1 PONTINHO SERVE TAMBÉM, ESSE CAMPEONATO VAI SER O MAIS DIFÍCIL DE TODOS OS TEMPOS, AS VITÓRIAS SERÃO CADA VEZ MAIS DIFÍCIEIS, PORTANTO, AINDA QUE SEJA EM CASA, QUALQUER PONTO SERVE, NÃO PODEMOS É PERDER PONTOS, PRINCIPALMENTE EM CASA.
      SEMPRE SAMPAIO!

  5. Bom Jogador. Espero que esteja em boas condições físicas e técnicas para já entrar nesse jogo de amanhã.
    Seja bem-vindo e Nadson.

    1. Não joga para atras é pior se lembra contra Vasco fez gol tem que jogar pra frente é melhor avisar treinador. Os jogadores procura rezar no Vestiários e Campo Castelão agradecer Deus.

    2. Está bem, Rossini. E vai começar a mostrar a partir de hoje. Conversei ontem à noite com ele e senti que está bastante motivado. Sabe que aqui não terá os problemas que enfrentou no CSA. Aqui, nessa gestão, não há divisão na Diretoria. Abs

      1. O adversário de hoje, na minha opinião, é e será a batalha mais difícil do campeonato. Se ganharmos, fato em que eu acredito muito, podem ter a certeza de que o Sampaio vai brigar pra ser campeão.

  6. Parabéns Gerreiros mais uma vez estaremos em campo com uma só finalidade ganhar este jogo e garantir permanecia no G4, vamos ter muito cuidado com o Léo Galhardo e uma transição rápida para o ataque e boa sorte para nossa onzena, avante minha Bolívia Querida.

  7. Jogou muita bola em 2015!!!
    Vamos torcer pra que apresente novamente o bom futebol!!

    No atual momento do Sampaio só temos que apoiar o time, incentivar!!!
    Quer ajudar o time? Então influencie os seus amigos a torcerem para o tricolor, a serem sócios do clube!!!
    Vamos continuar esse movimento, galera!!
    #souuniversotricolor!!!

  8. Se o Nadson retornou ao Sampaio pra ser titular, então tem que entrar logo nesse jogo contra o Coritiba, e não tem mistério ganhar do Coritiba, é só jogar com a mesma disposição dos jogos que venceu. E tem um detalhe pra esse jogo, é a questão da atenção total em cima do Léo Gamalho, jogador perigoso não pode ficar sozinho.

    1. Concordo, mas quem escala é o Surian, ECR. Quanto ao Coritiba, não é só o Léo Gamalho, eles tem um excelente elenco e uma estrutura de série A. Mas, vamos buscar os 3 pontos

  9. Manifesto minha absoluta certeza de que se nós torcedores se quisermos ajudar o presidente este ano podemos brigar pelo acesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *