Sócio UniversoTorcedor

Referência

Após dois jogos afastado, Eloir retorna com gás renovado

Eloir volta após se recuperar de contusão

Eloir vinha atuando com dores na coxa, e acabou vendo seu rendimento diminuir por conta do desconforto na região. Obrigado a parar por quinze dias para tratar a lesão, ficou afastado da equipe nos dois últimos jogos, mas agora já está recuperado e pronto para ajudar o Sampaio nessa reta final de campeonato.

Eloir volta após se recuperar de contusão
Eloir volta após se recuperar de contusão

Após participar normalmente, entre os titulares, do último treino, o meia Tricolor ressaltou sua plena recuperação e o desejo de voltar a disputar uma partida com a camisa boliviana: “Foi uma pausa necessária. Estava jogando com dores, mas, agora, me sinto bem e pronto para colaborar muito nesse fim de Série B”.

Considerado um adversário muito perigoso, a Ponte Preta é vista por Eloir como o time a ser batido, e garante que o Sampaio está focado totalmente em fazer um grande jogo em Campinas: “Sabemos que será um jogo difícil. A Ponte não é líder por acaso, mas nós já provamos que podemos jogar de igual pra igual com qualquer time. Vamos determinados a trazer um bom resultado”, pontuou Eloir.

17 respostas

  1. Só existe uma solução para o Sampaio vim com a vitoria de lá, antes que entrar em campo no vestiário mesmo fazer uma oração bem forte e com fé, que Deus concederá o pedido. então ele não deixará a Ponte Jogar e, se perderá completamente no jogo. Acredito que esse é caminho.

  2. Não acredito mais este ano, ainda bem que estamos fora do rebaixamento, vamos pensar desde agora na reformulação do elenco para 2015, pois temos compromissos logo no mês de janeiro e vale uma vaga na sulamericana .

  3. Não se iludam, ganhar da ponte só se o técnico entender que a proposta é o esquema 4-3-2-1, ou seja três volantes, dois meias e um atacante que pode ser o Edgar, caso contrário é saco de gols.

  4. Não tenho culpa da falta de visão dos últimos técnicos bolivianos. Se colocassem em prática apenas e tão-somente uma jogadinha, ou seja: o Pimentinha – na base do cera-enceradeira, levando consigo 2 ou 3 defensores da Macaca, rumo à bandeira de corner, abrindo espaço para que role a bola para o tiro certeiro do nosso “Cabrito Totty”. Mas, infelizmente, os caras não estão nem aí pra nossas valiosas opiniões. Então, deixa para lá!!!!

  5. O problema tá exatamente aí, a cabeça agora só pensa nas propostas e não no time. Eloir, há muito tempo já manifestou seu interesse em sair e fazer o tal pé de meia, tem jogado mal e não tem ajudado como pode.
    Volto a insistir, tá na hora de botar pra jogar quem tá com a cabeça no Sampaio.

  6. SÃO ESSA PALAVRAS ELOI QUE FAZEM O TORCEDOR ACREDITAR QUE ESSE GRUPO É TÃO BOM QUANTO QUALQUER OUTRO DA SÉRIE B. APESAR DE TODO DESABAFO EM DECORRÊNCIA DA DERROTA CONTRA O VILA NOVA, MAS ACREDITO. O DESABAFO NÃO FOI PELA DERROTA, MAS SIM COMO FOMOS DERROTADOS. VI O STA. CRUZ JOGANDO ONTEM CONTRA O VILA NOVA, FALO QUE FIQUEI COM INVEJA, QUE DEUS ME PERDOE. FIQUEI CHATEADO, POIS ERAMOS PARA ESTÁ COM 50 PONTOS. NÃO FUI MAIS AOS TREINOS POR REPÚDIO AO QUE ACONTECEU, MAS AQUI DESEJO BOA SORTE A TODOS OS JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA.

  7. É muito difícil. Eu gostaria ser tão otimista quanto aqueles que ainda acreditam em G4 e possível classificação para série A. Que acreditam que o Sampaio vencerá a Ponte Preta, o Joinville e Boa Esporte, pois tres vitorias em seguida e tropeço do Santa Cruz, Ou Ceará, alcaçaria o G4. O problema em primeiro lugar está na zaga do Sampaio, que vem falhando sistematicamente. Ainda não joga o William Simões, o Gilton é pesado, ainda não está 100% da forma física, o Pimentinha já não vai jogar, o Edgar há vários jogos que não faz absolutamente nada em campo. O vinicius já pensa em colocar Edimar como lateral, improvisar. É muito difícil, mesmo porque o time da Portuguesa vai completo e joga em casa. Se agente não ganhou do America-RN sem 7 titulares, se agente não ganhou da Portuguesa que já está rebaixado, se agente foi goleado pelo Lanterna. Como eu posso ser otimista e acreditar!

  8. Reconheço a qualidade do Eloir, mas se for pra ele jogar sem vontade como ele estava antes da lesão, é melhor nem entrar em campo. Nessa reta final precisamos botar pra jogar quem quer jogar, e não quem está pensando nas propostas de outros clubes.

  9. É um grande jogador, realmente prá ter jogado tão mal as últimas partidas tinha que ter algum problema…VAMOS NESSA….. PAIOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

  10. Volto a falar sobre o castelão. Muito duro, seco e grama rala. A bola fica quicando nos passes rasteiros. O time joga melhor na grama alta. O campo do Joinville é assim. Vamos fazê-los jogar num campo que eles têem costume.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *