Sampaio Corrêa

01 | jul | 2015 - 01:04 - 3146 visualizações

[hupso]

Reencontro

Pimentinha projeta jogo complicado em reencontro com o Botafogo

Pimentinha vai reencontrar o Botafogo. Apesar de não ter chegado a jogar pela equipe carioca, o atacante Tricolor revela motivação extra para o jogo, e quer o Sampaio preparado para enfrentar este grande desafio na Série B.

Pimentinha projeta jogo difícil contra o Botafogo

Pimentinha projeta jogo difícil contra o Botafogo

“É uma motivação a mais. Fiz alguns amigos por lá, mas tudo acaba quando a bola rolar. O Botafogo tem um grande time, é o favorito, não só ao acesso, mas, também, ao título, e nós precisamos entrar focados os noventa minutos para conseguir um bom resultado”, ressaltou Pimentinha.

Cada vez mais visado, Pimenta sabe que encontrará marcação cerrada, mas não se intimida: “Já estou acostumado. O segredo é se movimentar, jogar em velocidade e buscar espaço para entrar na defesa deles e criar as chances de gol. Vai ser um jogo difícil, mas nosso grupo está fechado e ciente de que pode fazer uma grande partida diante do Botafogo”.

Sampaio e Botafogo se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h50, com transmissão direta do canal Sportv e cobertura das principais emissoras de rádio locais.

PUBLICIDADE

16 respostas para “Reencontro”

  1. Ze Neto/Teresina -Caxias disse:

    Se o Edgar que eu sempre defendi, fosse um ser humano normal o ataque amanhã seria Pimentinha ,Douglas e Ele infelizmente é o nosso Jobson .Já pensei que o Sanpaio poderia emprestá-lo para o Botafogo , já que o fogão tem experiência com jogador fora de “série “.

  2. EDNALDO disse:

    O BOTAFOGO VAI SE LEMBRA DE GARRINCHA, VENDO O NOSSO PIMENTINHA JOGANDO.

  3. paulo moreira e familia,cidade operaria.já disse:

    Já falei que pimenta no dis outros e refresco,mas,no do botafogo e pimentinha mesmo,vai fundo nosso (garrincha nordestino)

  4. Cesar Bolivão disse:

    PIMENTINHA VOCÊ TEM QUE FICAR LIGADO OS NOVENTA MINUTOS, VAMOS ARRANCAR ESSA VITÓRIA CONTRA O BOTAFOGO,VAI SER UM MARKETING MUITO POSITIVO !

  5. Carlos Smith disse:

    Que esteja inspirado pra este jogo.

  6. Vamos trazer com muita Raça esses três pontos la do Rio de Janeiro e mostrar quem é a Bolivia querida.

  7. marcondes lopes leite disse:

    Um reencontro que vai relembrar os cariocas de Garrincha, seus dribles, sua velocidade e seus gols…boa sorte Pimentinha.

  8. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    É ISSO PIMENTA…PRÁ CIMA DELES. MAIS TEM QUE MELHORAR ESSE MEIO DE CAMPO, DO JEITO QUE TÁ NÃO DÁ!!!!!

  9. urucacu disse:

    VAMOS MOSTRAR PRO BOTAFOGO O QUE ELES PERDERAM

  10. Vicente disse:

    Estou avisando, se não resolverem, vou acionar o Procon. Fiz o cadastro no Sócio-Torcedor, imprimi boleto, paguei R$ 342,00 e simplesmente hoje, quando tento acessar minha conta, a mensagem que aparece é “Dados Inválidos”.

  11. Mister M. Costa disse:

    Pra cima deles Paioooo, Pra cima deles Paioooo, Pra cima deles Paioooo…. Vamos lá, acreditamos no nosso time, com a volta do zagueirão e Diones confiamos mais no nosso Tubarão…Queremos ver o nosso novo atacante Douglas também arrasando fazendo gols e ajudar a conquistar a vitória diante do Botafogo, vamos lá Tubarão apagar o fogo lá na casa deles…

  12. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    PIMENTINHA, quando vai cair o ficha? Trata-se de um grande jogador, rápido, lépido e fagueiro mas, infelizmente, RESISTE, RESISTE E RESISTE EM TREINAR CHUTES A GOL. Cara, tenta a partir de ontem a ficar 30minutos após o treinamento normal, EXECUTANDO À EXAUSTÃO O APERFEIÇOAMENTO DESSE FUNDAMENTO E, LOGO LOGO, CONSEGUIRÁS UM EFEITO POSITIVO PARA A TUA CARREIRA, MANO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail