Sócio UniversoTorcedor

Recuperando

Domingo de reapresentação e muito trabalho para o elenco do Sampaio

Jogadores fizeram treino regenerativo

A manhã de domingo foi de trabalho para os jogadores do Sampaio. Após voltarem com três pontos na bagagem de Lucas do Rio Verde, o grupo se reapresentou no CT José Carlos Macieira, e deu inícios às atividades de preparação com vistas ao confronto diante da Portuguesa, na próxima terça-feira, no Castelão.

Jogadores fizeram treino regenerativo
Jogadores fizeram treino regenerativo

Na programação, séries na academia para os jogadores que não disputaram a partida contra o Luverdense, que contou, também, com a participação dos novos contratados. O atacante Igor Pessanha e o lateral direito Daniel Damião mantiveram o primeiro contato com os novos companheiros.

O grupo que disputou o jogo foi submetido a um trabalho regenerativo na piscina, que serviu para relaxar os músculos e preservar e recuperar os jogadores para o próximo confronto pela Série B.

O lateral esquerdo Gilton Ribeiro aprovou sua estreia contra o Luverdense e acredita que ainda pode render mais pelo Sampaio: “Graças a Deus fiz uma estreia abençoada. Senti um pouco no segundo tempo, é até normal, mas a tendência é ganhar mais condicionamento físico ao longo dos treinos e estar sempre à disposição da comissão técnica”.

O grupo Tricolor volta a treinar na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, às 15h50, e realizará o apronto final para o jogo contra a Portuguesa.

14 respostas

  1. os sites e blogs de São Paulo já dão como certa a contratação do Ralf do nordeste por 3 milhões. Que pecado comparar o Jonas com o fraco Ralf.

  2. Ouvi na Pan que há interesse do Corinthians e do Palmeiras, segundo eles já houve contato com o Pres. Frota, o problema é a multa contratual 5 milhões de reais á vista, se é verdade não sei. Com a palavra o presidente do clube.

  3. assessoria de imprensa,,me digam uma coisa,sei que é nada oficial,,a saída de jonas,,,mas caso isso acontecer,pois o mesmo é um profissional e tem suas ambições financeiras ,o que é normal,,,me respondam não só a mim mas a toda torcida do sampaio,,a bolivia querida ganharia alguma coisa ,em termos financeiros se isso vier a acontecer ?,,o sampaio tem alguma clausula contratual que lhe garanta isso,?,,,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *