Sócio UniversoTorcedor

Recuperando o gás

Time realizou um trabalho regenerativo na cidade de Araraquara

Time treinou em Araraquara

Os jogadores do Sampaio ainda não puderam descansar após a vitória sobre o Icasa, de virada, na noite da última terça-feira, no estádio Castelão. O embarque para São Paulo ocorreu logo de madrugada, e o pouco tempo que restou serviu apenas para um breve repouso durante a viagem.

Time treinou em Araraquara
Time treinou em Araraquara

A delegação fica hospedada na cidade de Araraquara, há 28 km de Itápolis, local da partida desta sexta-feira contra a equipe do Oeste.

No final da tarde, foi feito um trabalho regenerativo com os atletas que enfrentaram o Icasa, no CT da Americana. Um treino leve de desintoxicação para manter os jogadores em atividade. A intenção é descansar ao máximo e poder estar em plenas condições físicas para o próximo compromisso pela Série B.

Nesta quinta-feira, o técnico Lisca realiza um trabalho tático, novamente no CT da Americana, visando definir o time que começará a partida contra o Oeste. O treinador terá a volta do volante Jonas para o jogo, após cumprir suspensão automática. Sem Willian Paulista, que sentiu a coxa e é desfalque certo, resta definir quem será o companheiro de Edgar no comando de ataque.

 

22 respostas

  1. De fato essa história do Tote está muito estranha. Se for por opção técnica esse técnico está brincando com a nossa torcida. Se for por precaução por vir de lesão, que explique para a torcida, que gosta muito do Tote na lateral direita.

  2. Rapá!!! o Fontenele depois que colocaram o nome dele na sala de imprensa… virou mortense…. a maior pérola que ele comentou ontem no SPORTV no final foi… “o Sampaio não merecia vencer”, “o Icasa foi melhor”, é mole???!!! meus amigo eu gravei o jogo como sempre gravo… o Icasa só jogou até o Pênalti .. depois não levou nenhum perigo… o segundo tempo eles colocaram dois volante e um zagueiro… e virou ferrolho… dizer que o Icasa foi melhor é muita caduquice do Fontenele.

  3. A FORMAÇÃO É ESTA: R. RAMOS, EDIMAR, MIMICA, LUIS OTÁVIO E WILLIAM SIMÕES ; JONAS, WILLIAM CORREA, VALBER (JOGANDO PELA DIREITA, COMO JOGAVA NO HAVAÍ E PONTE PRETA) OU HILTINHO E ELOY, VALDIR (JOGANDO PELO MEIO COMO JOGAVA NO OLARIA)) E EDGAR(PELA ESQUERDA), ESTE ESQUEMA NO 3 X 5 X 2. NO ESQUEMA 4X 4 X 2: R. RAMOS, DUDÚ, MIMICA, LUIS OTÁVIO E WILLIAM SIMÕES ; JONAS, WILLIAM CORREA, VALBER (JOGANDO PELA DIREITA, COMO JOGAVA NO HAVAÍ E PONTE PRETA) OU HILTINHO E ELOY, VALDIR (JOGANDO PELO MEIO COMO JOGAVA NO OLARIA)) E EDGAR(PELA ESQUERDA). NO 2º TEMPO, CASCATA NO LUGAR DE VALBER E WILLIAM GAUCHO NO LUGAR DE VALDIR, EMPURRANDO O EDGAR PARA A ESQUERDA. FICA UM TIME VELOZ, E MARCADOR QUANDO ESTIVER SENDO ATACADO.

    1. O Cascata tem que entrar jogando ele era o meia que o Sampaio precisava para colocar o atacante na cara do gol…. coisa que o Sampaio nunca teve.
      o Meio campo do Bolivão.. titular é Jonas, William, Eloir e Cascata…

  4. É bom q se adaptem rápido aí em S. Paulo. O jogo contra o Oeste não tem o mesmo grau de dificuldade como o do Avaí. Este sim, vai ser uma pedreira para o esquadrão boliviano. Aguardemos então! !!!

    1. Quanto ao nosso “cabrito Tote”, a ausência deve ser creditada a uma das alternativas: a) teimosia do treinador; b) ainda não está 100 por cento recuperado e c) algum arranhão na relação treinador-jogador. Quem souber que se habilite a clarear essa nebulosa situação., que cobre de curiosidade e insatisfação, especialmente, A TORCIDA BOLIVIANA/?/?!!!!

    2. Companheiro… o Oeste só perdeu uma partida em Itápolis… vem de duas super vitória.. Ceará 3 a 1 e fora América-RN.. Mas, como o Sampaio sempre joga bem fora .. é esperar.

    1. Concordo com vc Erasmo,esse tecnico não coloca o Tote só pq o cara veio de contusão,eu acho que com ele no comando Tote nunca vai jogar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *