Sampaio Corrêa

16 | jul | 2014 - 19:38 - 4088 visualizações

[hupso]

Recuperando as energias

Sampaio faz treino regenerativo na Praia da Piedade em Recife

Após ser derrotado pelo Náutico, na reestreia do Campeonato Brasileiro da Série B, o grupo do Sampaio realizou um treino regenerativo na Praia da Piedade, em frente ao hotel onde a delegação está hospedada, em Recife.

Treino regenerativo na Praia da Piedade

Treino regenerativo na Praia da Piedade

Os jogadores que participaram de toda a partida deram uma leve corrida, enquanto os outros atletas fizeram um trabalho físico.

Nesta quinta-feira, está marcado um treino técnico no CT do Náutico, às 16h. O treinador Flávio Araújo começará a montar o time para o confronto contra o Bragantino, no sábado, às 21h, em Bragança Paulista.

A princípio, a única alteração na equipe é a entrada de Hiltinho na lateral direita, substituindo Tote, que saiu com uma lesão no tornozelo e vai ficar fora por algumas rodadas. Mas o treinador ainda terá algum tempo antes do próximo compromisso para definir o time ideal.

A delegação Tricolor permanece em Recife até sexta-feira.

PUBLICIDADE

18 respostas para “Recuperando as energias”

  1. Antonio Sousa/Palmas-TO disse:

    Esse negocio de treino regenerativo parace com aquele time que chamaram de seleção brasileira, que nem treinava e nem jogava……não vamos adotar esse termo, por favor!!!!!

  2. realmente essa pementinha não arde,só faz mal ao torcedor do nosso SANPAIO. Cadê o homem gool ?

  3. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    O jogo frente o Bragantino parece ser menos difícil q o Náutico. Agora é o Sampaio entrar com a cautela possível e aproveitar os contra ataques. Para tanto, nossos chutadores têm q estar com o pé na forma!!!! Resultado positivo é crível!!!!

  4. Antonio de Jesus disse:

    Márcio Diogo está muito lento, realmente estamos jogando fora de casa praticamente com três atacantes, Pimentinha, Willian Paulista e próprio Márcio Diogo que não marca ninguém, vamos colocar mais um jogador de meio de campo, que além de participar das jogadas ofensivas também volte para recompor o meio de campo.

  5. ADELINO REGO disse:

    ALGUEM PODERIA ME INFORMAR DA CONDIÇÃO DO LATERAL CASEMIRO??? E O PORQUE QUE O FLAVIO ARAUJO NAO GOSTA DO EDGOL??? E ONDE ESTA TAMBEM O CASÃO??.SEU CORNO FAZ TEMPO QUE NAO ENTRO NESDTA PORCARIA DE SITE,PUBLICA MINHAS PERGUNTAS,PORRA

  6. manuel soares disse:

    poxa só fico triste porque o nosso treinador só coloca o Edgar no final da partida, da uma oportunidade pra ele sai jogando o pimentinha vem matando a tempo.

  7. César Bolivão disse:

    Concordo contigo Melo, falta raça e atenção também, Eloir você tem que largar de querer aparecer para a torcida, jogue o teu futebol, você foi querer dar um banho no jogador do Náutico e aí o taco espirrou e deu no deu, força, raça tragam esses três pontos e os dois jogos aqui na Ilha vão ser de casa cheia podem esperar !

  8. maycon_pnogueira@hotmail.com disse:

    Em geral o time do sampaio ta bom,na minha opinião frota tem q fazer 3 contratação,um lateral direito,meia armador e um atacante q chute p gol,na minha opinião esse cara é o leandro kivél os gols dele no ano passado foram decisivo ele é matador..

  9. Hamilton Pereira Santos disse:

    O time tem qualidade, porém não estamos vendo um entrosamento. Está faltando marcação e aquele chamado W e M que antigamente se via no 4x4x2 ou 4x3x3.

  10. FRAN SILVA disse:

    CONFIAMOS NO TIME. WILLIAM PAULISTA VAI CRESCER EM CAMPO.

    PIMENTINHA DEVE APENAS ENTRAR NO SEGUNDO TEMPO POIS ELE NÃO TÁ FAZENDO NADA EM CAMPO. AINDA NÃO MOSTROU RESULTADO.

  11. Hamilton Pereira Santos disse:

    Há algo errado com o time do Sampaio. Joga bem, mas não faz gol. Flávio já vi o tape do jogo Náutico x Sampaio mais de 10 x e não vi impedimento. Na realidade o Sampaio não tem um camisa 10 que chame para si a responsabilidade de distribuir a jogada. Na jogada do gol o penúltimo homem do Náutico estava livre e logo colado com ele estava o Marcio Diogo, ele não fez nenhum esforço para colar no adversário. O que vejo em outros adversários é a marcação. Qndo o jogador do Sampaio está com a bola no pé, o adversário como foi o caso do Náutico, tinha sempre dois a três jogadores na marcação, não estou vendo isso no Sampaio. O Marcio Diogo aos 30 minutos estava dando sinal de cansaço. Isso levou com que o William Correa casasse também, pois correu por ele e pelo Márcio Diogo. Outro erro, quando o Willian sair para dar apoio ao ataque o Jonas não pode sair da cabeça da área por nada, esse erro foi visto várias vezes no jogo contra o Náutico. De saída do 2º tempo era para ter feito logo a mexida, no lugar do Marcio Diogo e Pimentinha era para ter entrado Valber e Edigar respectivamente, deixaria o Valdir para o final do jogo. Essas falhas tem feito o Sampaio pegar gols bobos. Concordo plenamente com o torcedor Melo, não tem time melhor que o Sampaio estamos todos no mesmo patamar.

  12. Boliviano disse:

    TREINADOR FLÁVIO.

    ESPERO QUE CONTRA O BRAGANTINO ENTRE COM EDGAR E DAVID BATISTA NO ATAQUE.

    POIS PRA GANHARMOS OS JOGOS…PRECISAMOS DE GOLS.

  13. Bolivia Querida disse:

    Pense no cara que tem raça, esse Marcio Diogo, improdutivo para um meia…

  14. ney disse:

    Já está na hora de ganhar fora de casa… porque o próximo adversário está na zona de rebaixamento. vamos chutar no gol só faz que chuta..vamos lembrar do jogo contra a portuguesa…

  15. Reinaldo Rodrigues disse:

    Concordo com Eduardo.

  16. Melo disse:

    SE O SAMPAIO NÃO JOGAR COM RAÇA, VAI DAR SEMPRE NISSO, VAMOS PERDER JOGOS DO JEITO QUE PERDEMOS PARA O NAAUTICO, VASCO, PARANÁ, ABC etc. QUE NOS FARÁ FALTA LÁ NA FRENTE. Vamos jogar com garra e com bastante atenção, que ganharemos os Jogos, e volto a dizer, não tem time melhor que o SAMPAIO nesta série B .

  17. Eduardo disse:

    Tem que jogar fora de casa pensando no empate
    Assim a vitória vem naturalmente com o desespero do adversário vindo pra cima.
    Agora, o sampaio precisa treinar jogadas de contra ataque
    Confio no time e no técnico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail