Sócio UniversoTorcedor

Recuperando

Estevam e Sotero trabalham para voltar em plenas condições

Estevam e Sotero já estão em trabalho de transição

A pausa na Série B para a disputa da Olimpíada do Rio servirá, também, para a equipe do Sampaio recuperar alguns jogadores que estão machucados. A ideia é retomar a competição com força total em busca da reabilitação.

Três atletas já foram liberados pelo departamento médico e estão na fase de transição, trabalhando a parte física. São eles, os laterais Rafael Estevam e Renan Luís, ambos do lado esquerdo, e o meia Lucas Sotero, que devem começar a treinar com bola nos próximos dias.

Estevam e Sotero já estão em trabalho de transição
Estevam e Sotero já estão em trabalho de transição

O atacante Elias ainda se recupera de um problema muscular e deve ser reavaliado na sexta-feira para saber se já pode voltar a treinar, assim como o atacante Waldir, que sofreu uma lesão grau dois na coxa.

A equipe do Sampaio volta aos treinos na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, já sob o comando do técnico Flávio Araújo, que será apresentado e, em seguida, iniciará os trabalhos com o grupo.

28 respostas

  1. Rodrigo Ramos, Eder Sciola, Vágner Fogolari, Heverton e Estevan, Renan Ribeiro, (contratado), Baiano e Rayllan, Edgar e (contratado), e vamos pra reação.

    1. Nao vamos escalar o time, deixe o homem trabalhar, analisar e avaliar quem tem ou não condições de figurar como titular,os acima que voce escala como titular, com certeza não irao figurar só no banco, Raylan,Eder Ciola e Fernando baiano

      1. Lógico que ele que vai trabalhar simplesmente é só um comentário do no colega se a comissão técnica ou presidente fosse fazer tudo que agente comenta aqui acho que seria um time de louco .

      2. Lógico que o técnico que vai trabalha esse comentário e só uma opinião do nosso colega você tá julgando como se o comentário dele fosse influênciar na comissão técnica.

      3. CARO AMIGO FANATICO, CONCORDO COM VC, POREM ACHO QU A MELHOR SCALAÇAO PARA O PROXIMO JOGO SERIA: RODRIGO, LUCENA, WAGNER, HEWERTOS E ESTEVAM, DIOGO ORLANDO, REAN RIBEIRO, RAYLAN E ENRCINDO, PIMENTINHA E EDGAR DE CENTROAVANTE, OU EDGAR E ELIAS, COM PIMENTA ENTRANDO NO SEGUNDO TEMPO.

    2. Amigo, respeito sua opinião mas a Bolivia não tem perfil pra jogar com 03 volantes, acho q isso foi o erro de Wagner Lopes…Pra jogarmos com 03 volantes, teríamos que ter um que tivesse boa saída de bola, bom passe e soubesse chegar á frente com qualidade…guardadas as devidas proporções, estilo Elias do Corinthians, Arão do Fla, Schweinsteiger qdo jogava no Bayern, Tony Kross do Real, e por aí vai…Nâo temos no plantel ninguem com essa característica…Penso que o perfil do Sampaio seja um time jogando pra frente e equilibrado, no 4-4-2, sendo um volante de contençao, 01 volante de marcação e de saída de bola, dois meias de criação e 02 atacantes…Lembra de Jonas e Correia? Mais ou menos assim..Como não temos mais tempo a perder , é botar o time pra frente e tendo equilibirio pq jogar com 03 volantes, a meu ver, será o que foi até agora: pegar pressão do inicio até o fim..Saudações Bolivianas..

    1. Graças ao gol de Paulo Sérgio contra o Fortaleza, no minuto final, que o Sampaio está na série B hoje. Devemos sim olhar para o futuro, mas jamais menosprezar aqueles que tanto fizeram pelo Sampaio. Se liga cara.

  2. MEU PRESIDENTE A PALAVRA DE ORDEM NO SAMPAIO AGORA DEVE SER: DEMISSÃO, QUALIFICAÇÃO, E CONTRATAÇÃO DE QUALIDADE. SÓ ESSA RECEITA PRA FAZER A COISA ENGRENAR E DÁ LIGA BOA. COME E DORME NUNCA MAIS, TIRE TODA ESSA “MUNTUEIRA DE COISA RUIM” QUE TEM NA CASA E MANDE EMBORA URGENTE, URGENTÍSSIMO. JÁ CHEGA… TIVERAM MUITAS OPORTUNIDADES E NÃO MOSTRARAM NADA!! VEJA NOSSA POSIÇÃO NA TABELA.

  3. Espero que nessa lista não deixe constar algumas figuras que já estão no elenco há tempos e não conseguiram se destacar, nem com vontade,técnica,vibração. chega já deu para essa galera.

  4. Olá assessoria boa tarde, eu gostaria de pedir a vocês que se fosse possível que transmitissem a coletiva do Flavio pelo facebook! Pois não poderei está presente para lhe desejar sorte ! Grato.

  5. Uma cobraça de falta que levou muito perigo, quase um golaço de letra, um passe magestral para gol de edgar, movimentação, dando carrinho em campo. Raylan pra mim desde jogo londrina é jogador q ta dando sangue em campo. Bora sampaio mudar o jogo.

  6. Assessoria, qual é a situação do do atleta Zagueiro: PAULO CESAR, já está treinando, já pode jogar o 2º turno do campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *