Sócio UniversoTorcedor

Recuperado

João Paulo inicia transição e pode voltar contra o ABC

João Paulo já iniciou os trabalhos de transição (Foto: Lucas Almeida)

Pausa no Campeonato Brasileiro da Série B e atenções voltadas para a semifinal da Copa do Nordeste. Na próxima terça-feira, o Sampaio Corrêa receberá o ABC, no Estádio Castelão, e iniciará a luta para ir à grande final da competição.

O técnico Roberto Fonseca ainda não iniciou o processo de montagem da equipe, pois a reapresentação só acontecerá amanhã, 15, mas já tem boas notícias vindas do departamento médico. Clinicamente recuperado de uma lesão muscular, o meia João Paulo já iniciou o processo de transição e pode reaparecer na semifinal.

João Paulo já iniciou os trabalhos de transição (Foto: Lucas Almeida)

O treinador ainda aguarda um parecer médico sobre Bruninho. O atacante levou uma forte pancada na partida contra o Figueirense, e passará por exames para detectar se há uma lesão mais preocupante.

Alvinho também está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa, e será reavaliado nesta sexta-feira para acompanhar a evolução do tratamento, e, assim, poder ser liberado para trabalhar com o grupo.

A equipe Tricolor desembarcou em São Luís esta madrugada, e se reapresentará no CT José Carlos Macieira na manhã desta sexta-feira, às 9h, para iniciar a preparação.    

28 respostas

  1. Acompanhando os ultimos jogos do ABC, eles perderam de 3×0 para o Atletico AC e 1×3 para o Globo RN, Sampaio é muito superior a esses três, tem que golear aqui e lá!!

  2. Tem cada tipo de torcedor. João Paulo é o melhor meia armador do Sampaio. Se estivesse no jogo passado, nossa Bolívia não teria perdido o jogo. Mas, presidente estamos precisando de um meia de responsa. E contra o ABC,temos que ganhar de no mínimo 3 x 0.

  3. Apesar dos problemas extra campo com a marca MUMER, o torcedor tem que lotar o castelão. O time melhorou bastante e vamos rumo a final do Nordestão!!!
    Vumbora Sampaio!!!

  4. É o jogo pro torcedor comparecer em massa no Castelão, não tem outra alternativa, sempre é muito importante a presença do torcedor nos jogos do seu clube, por isso , galera Sampaína, vamos todos ao Castelão ver e apoiar mais uma vitória do Sampaio na Copa do Nordeste.

  5. Nesse jogo contra o ABC, o Roberto Fonseca já sabe o que tem que fazer, tem que ganhar o jogo em casa e com uma boa vantagem de gols, fazer da mesma forma que fez contra o Vitória, não pode de maneira alguma perder uma oportunidade como essa, de chegar à final de uma competição tão importante como essa, tanto pelo título como pela grana que pode ganhar. Não pelo fato de ser um time de Série-C, mas, porque sempre é um adversário de tradição no Nordeste, que não pode ser desmerecido e sempre oferece dificuldades para os seus adversários, mas, o Sampaio tem mais tradição e títulos a nível Nacional, por isso, vai ganhar e ganhar bem.

  6. É UM JOGADOR DE HABILIDADE (JOÃO PAULO),PORÉM DEVE SER ORIENTADO PARA SER MAIS OBJETIVO NA CONCLUSÃO DE CERTAS JOGADAS,PRINCIPALMENTE NAQUELAS PRÓXIMAS À GRANDE ÁREA.
    NÓS QUEREMOS GOL,MESMO SEM UM TOQUE ESPETACULAR.

  7. OW! GRANDE “PAPA” JOÃO PAULO, SÓ ACEITAMOS QUE VC PRENDA MUITO A BOLA, SE PROVARES SER DELEGADO. “ENTONCES”, PROCURE RECONHECER QUE “o futebol” é uma prática S O L I D Á R I A.
    ok?
    ismar!!
    .

  8. O NOME DO INDIGITADO, AÍ, DEVE SER JAIME e não JHEYME. Prefiro alcunhá-lo de JASMO, “O GOLEADOR”. TOMARA QUE FAÇA “JUS” À NOVA DENOMINAÇÃO, MANDANDO MUUUITAS BOLAS PRAS REDES ADVERSÁRIAS e nem pense em conjugar o novíssimo verbo, “BARANGAR”, como uns recém chegados, candidatos à 9(NOVE) SAMPAINA!!
    BOA SORTE A ELE, ENTÃO!!
    ismar!!

    1. TENHO CERTEZA de que na hora em que o SANAIDO PEREIRA DA SILVA, Esquerdinha, a alcunha da fera, entrar no time de cima com todo o respaldo do New Alquimista, FONSECÃO, dando-lhe a tranquilidade de desenvolver o seu trabalho(COMO FAZIA NO ALTOS), ELE NUNCA MAIS SAI DO TIME TITULAR, exceto, por cartões, contusão….
      O MANAUARA joga muuuita bola, mesmo!!
      ismar!!

      1. Todo tem um momento certo, Esquedinha ainda vai da muitas alegrias para o sampaio! Seja este ano ou os que viram pela frente!

      2. Grande poeta já que estão lutando pela entrada de esquerdinha, já não tá na hora de se fazer uma campanha pela entrada do Raul, seu Alysson já nos causou tanto prejuizo o maior deles nos deixar de realizar o jogo da compa do Brasil contra o Flamengo com a perda daquele gol, que até hoje a torcida nao esqueçeu

        1. AMIGO WILLIAMES12, o ALYSSON, depois de “uns bons puxões de orelha” especialmente, uns demandados aquí dos torcedores, via este canal de responsa, vem melhorando aos poucos. AGORA, pra entrada do “Possante” RAUL DIOGO, somente com os poderes do GRÃ NEW ALQUIMISTA, “EL FONSECON”!!
          ismar!!

  9. João Paulo, Bruninho, Alvinho, rato, esquerdinha, todos são jogadores de boa técnica buscando seu espaço. O Sampaio, sem vaidade, só tem a crescer com essa disputa dentro de campo.

    1. ate que enfim um comentario sensato,a disputa e valida e entra que melhor couber no esquema do treinador e afinal de contas quem escala o time e ele e nao a torcida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *