Sócio UniversoTorcedor

Recuperação

Jogadores realizam treino de recuperação e já pensam em recuperar os pontos contra o Joinville

Jogadores realizaram treino de recuperação

O empate em três a três com a Ponte deixou um gosto amargo entre os jogadores do Sampaio. Mas na reapresentação do grupo, na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira, o discurso é de superação, já no jogo desta terça-feira, fora de casa, contra o Joinville.

Jogadores realizaram treino de recuperação
Jogadores realizaram treino de recuperação

Fora da partida por ter levado o terceiro cartão amarelo, o lateral Wilian Simões acredita na recuperação da equipe: “Nosso time sempre dá uma boa resposta nos momentos de dificuldade. Ontem, nossos primeiros quinze minutos foram ruins, mas nosso grupo é muito forte e vai saber superar esse momento”.

Outro desfalque será o meia Eloir, que sentiu uma contusão na coxa, logo após fazer a jogada para o gol de Pimentinha. “Acredito que seja uma lesão de grau 1, mas vamos esperar o resultado dos exames que serão feitos na segunda-feira para ter uma posição definitiva”, declarou o fisioterapeuta Marcos Ricceli.

Os jogadores que participaram de todo o jogo contra a Ponte Preta fizeram apenas um treino de recuperação, com trote em volta ao campo e piscina, enquanto os outros atletas realizaram um jogo treino, observados pelo técnico Lisca, que já pensa nos substitutos de Eloir e Willian Simões para a próxima rodada.

A delegação Tricolor embarca na madrugada desta segunda-feira, às 2h50.

18 respostas

  1. Parabéns a todos Bolivianos (torcedores, jogadores e comissão técnica), pena que vacilaram no final da partida.Mas acredito ainda na recuperação. AVANTE SAMPAIO!!!!!!!!!!!!

  2. “enquete no globoesporte.com,deu”LUIZ MILER o pior em campo…isso nao e birra de torcedor,que vai a treino do sampaio sabe o que to falando,e o globoesporte confirmando

  3. SE NAO FOSSE OS ERROS INFANTIS Q CULMINARAM NOS DOIS…
    O RUIM EH Q ESSES ERROS SEMPRE ACONTECEM E PELO VISTO ESTAO LONGE DE ACABAR.

  4. Olha pessoal o jogo de ontem serviu para que eu tivesse mais fé na nossa bolivia. quando aos 14 minutos nós levamos o segundo gol, o que me veio a cabeça foi; O sonho acabou, mas graças a Deus o time veio demonstrar que não está nesta posição por acaso e sim porque tem personalidade. Galera foi muito chato perdermos mais estes pontos em casa , porém o poder de reaçção demonstrado pela equipe compensou e com certeza ainda teremos muita alegria. Acho que o jogador ideal para substituir o Eloir seja o Valber

  5. O Lisca tem de treinar finalizações. Dentro do fundamento do futebol. O jogadores quando chegam na frente do gol, não sabem como chutar a bolo! Tem de chutar na diagooooonaaaaaallll baaaaaiiiiixaaaa. Não dar um chute para cima. O trenador de goleiro deve treinar saída em cruzamento, poi o goleirio Luiz Müller não sabe sair ou não tem segurança.

  6. Gostaria de saber se sai ou não sai esse patrocínio com a caixa ? Porque até time de bairro a caixa patrocina..nois torcedores gostaríamos de saber!!!!!! Obrigado

  7. VÁRIAS COISAS QUE NÃO GOSTEI FOI A ATITUDE DE ALGUNS TORCEDORES DO SAMPAIO ,PARTE DA IMPRENSA ESPORTIVA E TAMBÉM DO TREINADOR LISCA , FOI O DISCURSO EXAGERADO DE PREGAR RESPEITO AO TIME DA PONTE PRETA QUE DAVA ENTENDER QUE ESTAVAM TEMENDO O ADVERSÁRIO , PRIMEIRAMENTE O NOSSO TREINADOR LISCA FEZ INÚMEROS ELOGIOS AO TREINADOR GUTO FERREIRA E AO TIME DA PONTE PRETA , ATÉ PORQUE A RAZÃO DISSO FOI O FATO DO LISCA TRABALHAR COM GUTO FERREIRA ENTRE OUTRAS EQUIPES E ENTENDO O LAÇO DE AMIZADE , POR OUTRO LADO TEMOS QUE CONSIDERAR O LADO PROFISSIONAL , É CLARO QUE TEMOS RESPEITAR OUTRO LADO NÃO DESMERECENDO O ADVERSÁRIO MAS TEMER JAMAIS . EU CONSTATEI QUE ALGUNS DOS TORCEDORES HÁ UMA DESCONFIANÇA E NÃO ACREDITAM NO SEU PRÓPRIO TIME QUE TORCE ISSO NÃO VEM DE AGORA ,VEM DE MUITO TEMPO, EM TODAS OCASIÕES VEJAM O DISCURSO DE INSEGURO DE QUE NÃO ACREDITA NO POTENCIAL DA EQUIPE , SEJA QUAL FOR O ADVERSÁRIO , ISSO REFLETE EM CAMPO E NOS JOGADORES E PRINCIPALMENTE QUE SE ABATEM FACILMENTE ,SE COMPARARMOS A CAMPANHA DO SAMPAIO CO MA PONTE PRETA O FATO DE ESTARMOS EM CASA , O FAVORITO ERA O SAMPAIO POR JOGAR AO LADO DE SUA TORCIDA ,NÃO POR RECONHECER A QUALIDADE DE ALGUNS JOGADORES DA PONTE PRETA E DISPOSIÇÃO DA PONTE PRETA , MAS PELO FATO DE DAR MORAL AO ADVERSÁRIO MESMO SENDO INFERIOR AO NOSSO TIME , VEJA BEM IMAGINE SE JOGARMOS COM O VASCO QUAL O DISCURSO DESSAS PESSOAS , AÍ QUE MORAL DO VASCO VAI CRESCER ENCHENDO A BOLA DELES , FOI ASSIM COM O CEARÁ , AVAÍ , E ATÉ O VILA NOVA MESMO O TIME LÁ EMBAIXO NA LANTERNA OS CARAS SENDO PESSIMISTAS COM O SAMPAIO . AGORA PRA FALAR VERDADE JOGO DIFÍCIL VAI SER COM O JOINVILLE NA TERÇA-FEIRA ELES VEM MORDIDO PELAS DUAS DERROTAS QUE SOFREU CONTRA O AVAÍ E ÚLTIMA PARA O BRAGANTINO , SE CONTARMOS QUE O SAMPAIO JOGA BEM MELHOR FORA DE CASA ATÉ PELOS ÚLTIMOS RESULTADOS ACREDITO QUE O SAMPAIO CONSIGA TRIUNFAR DE NOVO , PRA ISSO ACONTECER O LISCA DEVE TRABALHAR PRINCIPALMENTE ESSE FATOR EMOCIONAL E ACABAR DE VEZ ESSE NEGÓCIO DEIXAR ESCAPAR A VITÓRIA ,SOFRENDO GOL NOS MINUTOS FINAIS. PRA FRENTE BOLÍVIA !!!!

    1. A verdade é que existem nas pessoas ( torcedores, crônica esportiva e até diregentes do clube ) um certo complexo de inferioridade, achando que o time que vem jogar com Sampaio tem tradição, é isso, e é aquilo e esquece do poderio e da capacidade de superação, de imposição e de reação que o Sampaio tem quando joga com esses times que segundo muitos merecem “respeito”.
      RESPEITAR ?! ELES É QUE TEM QUE NOS RESPEITAR!!!!
      Respeitar pode até ser… Mas, temer jamais!
      É isso aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *