Sócio UniversoTorcedor

Recrutado

Luiz Otávio vai se juntar à delegação em São Paulo

Recuperado de uma lesão na coxa, sofrida no primeiro jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, no estádio Castelão, o zagueiro Luiz Otávio embarca nesta segunda-feira a São Paulo para se juntar ao grupo Tricolor.

Por outro lado, com suspeita de um estiramento muscular, o lateral esquerdo Wilian Simões foi vetado para o confronto contra o Palmeiras e voltará para São Luís. Ele passará por exame de ressonância magnética para detectar a gravidade da contusão.

Luiz Otávio vai se juntar ao grupo em São Paulo
Luiz Otávio vai se juntar ao grupo em São Paulo

24 respostas

  1. Se walber jogar todo tempo do jeito que jogou contra o vitoria nao pressisava mais contratar mais homen de criaçao

      1. tambem apoio dalvan, será que estão queimando o Renan Oliveira lateral esquerdo, só pode ser panela de jogadores e empresários, vão acabar perdendo ele, joga muito.

  2. EU ACREDITO! EU ACREDITO! EU ACREDITO! EU ACREDITO! EU ACREDITO! EU ACREDITO! EU ACREDITO! EU ACREDITO! EU ACREDITO! EU ACREDITO! EU ACREDITO! EU ACREDITO NA CLASSIFICAÇÃO PARA A PRÓXIMA FASE DA COPA DO BRASIL!!!

  3. vamos Arlindo aproveitar o lado esquerdo do palmeiras para jogar la o Ze Roberto nao marca nada assim o Atletico se aproveitou no jogo de sabado la e o lado fraco desse time pra cima deles

  4. E é bom q se diga que essa bola para o pimentinha seja passada por baixo e nao como diones vem fazendo alçando a bola assim sera impossivel d pimenta dominar em meio aos grandalhoes , essa bola tem q ser passada entre um os marcadores na costa de um deles ai sim pimenta pegara da forma q lhe convem… vamos comer porco a pururuca. eu acredito na classificaçao pq o tme quer.

  5. O comentário não é para falar da Vitória do Sampaio mas para chamar a atenção da Secretaria de Esportes do Estado do Maranhão:Ontem a Secretaria de Esporte de Belem-PA negou o pedido do time Botafogo para fazer reconhecimento do gramado do Baenão. Se fosse aqui, os abestados da Secretaria de Esporte do Maranhão teriam permitido. E tem que ser assim, pois eu duvido que o Sampaio va fazer treino de reconhecimento em qualquer estádio de São Paulo ou outro qualquer. Eles não permitem. Parem de ser abestado e não permitam que os caras façam reconhecimento de gramado no Castelão.

  6. Meus Amigos , os ” PORCOS ” estão com medo do “MESSI” do BRASIL Temos que tocar mais a bola para o PIMENTINHA , ELES querem marcação dobrada em cima dele e isso deverá ser muito bom para o Sampaio .

    CUIDADO PORCO , Abre o olho que o MESSI DO BRASIL VAI TE PEGAR. PAIOOOOO

    1. Concordo, por isso que o torcedor quando pega no pé de treinador muitas das vezes tem razão, porque conhece futebol, esse Renan Oliveira é um bom jogador, vai a linha de fundo com velocidade bate bem na bola e o Canindé colocava o Simões que no primeiro jogo já se bateu… tipo ano passado….
      —–
      Agora ele nem viaja depois ele pede pra ir embora. Aí com cartão amarelo e contusões começa a improvisação. Aí torcedor não perdoa.

      1. JA ESTÃO PIXANDO O TRABALÇHO DO ARLINDO MARACANÃ, FAÇAM O SEGUINTE…PROCURTEM O RPESIDENTE E SE OFEREÇAM COMO TREINADORES…..E COLOQUEM TODO MUNDO PRA JOGAR……TORCEDOR…..É……FOGO…..VAI VER QUE NEM SÃO SÓCISO TORCEDORES….SÃO TORCEDORES PIXADORES…..

        1. Seu gutemberg se vc entendesse de futebol saberia muito bem que o renan oliveira è mil vezes melhor que o simões…è só vc ir nos treinos e ver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *