Sócio UniversoTorcedor

Reconhecimento

Técnico Dejair atribui conquista do Sub-19 ao presidente Sérgio Frota

Dejair reconheceu o esforço do presidente Sérgio Frota em reativar as categorias de base.

A conquista do campeonato maranhense Sub-19 ainda repercute entre os Tricolores. Após a vitória de 2×0 sobre o Sporting Braga, o presidente Sérgio frota parabenizou a garotada pela boa campanha e destacou o bom trabalho realizado pela comissão técnica, comandada por Dejair Ferreira

Dejair reconheceu o esforço do presidente Sérgio Frota em reativar as categorias de base.
Dejair reconheceu o esforço do presidente Sérgio Frota em reativar as categorias de base.

O técnico, por sua vez, atribui ao presidente Sérgio Frota o sucesso do time sub-19 do Sampaio Corrêa, que conquistou a vaga para a Copa São Paulo de Juniores de 2015 e foi campeão do Campeonato Estadual da categoria. “Mesmo tendo sido formada uma equipe em cima da hora, alcançamos nossos objetivos. Isso só foi possível graças ao presidente Sérgio Frota, que acreditou no projeto, e deu total apoio ao trabalho. Nos últimos anos, o Sampaio teve muitas conquistas no futebol profissional e, ao reativar as categorias de base, não poderia ser diferente. Graças a Deus, em quatro meses, já colhemos os frutos. Nossos atletas e nossa comissão técnica estão de parabéns pela entrega e pelos ótimos resultados”, destacou o treinador, acrescentando que o trabalho vai continuar para que o Sampaio realize uma boa Copa São Paulo em 2015.

Para brilhar na Copinha, Dejair Ferreira disse que a meta é manter o grupo campeão e buscar alguns reforços. “Já contatamos alguns atletas de equipes que participaram do Campeonato Sub-19. Temos muitas carências. Temos consciência disso e já estamos providenciando os reforços”, pontuou.

Para o técnico, que já foi campeão da Copa Cidade de São Luís e da Copa União no comando do time profissional, o Sampaio necessita fazer cerca de seis a sete contratações para fazer uma boa Copa São Paulo de Futebol Junior. “Com seis ou sete jogadores, vamos para a Copinha com boas possibilidades de cumprir a melhor campanha de uma equipe maranhense na competição”, finalizou.

4 respostas

  1. Parabens,meu Presidente Sergio Frota,sua raça e abnegação a este clube
    é a razão de inúmeras conquistas que vem ocorrendo no futebol do nosso
    Estado e saiba de uma coisa,vç vem sendo observado pela imprenssa Na-cional já algum tempo,para a torcida do Sampaio então,nem se fala,vç é ////
    Rei da nação Boliviana e aguarde a grande resposta nas Urnas.

    Bôa Sorte.

  2. O Presidente Sergio Frota, é o comandante deste barco, mais os méritos é todo seu DEJAIR, e de todo Grupo e dessa molecada do Tubarãozinho, parabens a todos.

  3. é o primeiro passo o presidente Sergio Frota e Djair estão no caminho certo pra fazer do Sampaio Correa um time que sempre briga e que ganha títulos, pois o Sampaio Correa já nasceu Grande !

  4. Parabens presidente por acreditar no trabalho do dejair,e o mas importante de tudo e o preparo e o tempo que o presidente ta dando pra dejair,que com certeza daqui a algum tempo teremos um dos melhores tecnicos da regiao nordeste…trabalho+experiencia+competencia=sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *