Sócio UniversoTorcedor

Reconhecimento de campo

Equipe do Sampaio treina no local do jogo em Barra do Corda

Equipe faz treino leve para reconhecimento do campo
Equipe faz treino leve para reconhecimento do campo
Equipe faz treino leve para reconhecimento do campo

Após um dia inteiro de viagem, a delegação do Sampaio chegou por volta das cindo da tarde à cidade de Barra do Corda, onde enfrenta a equipe do Cordino pela semifinal do Campeonato Maranhense.

O grupo seguiu direto para o estádio Leandrão para fazer o reconhecimento do gramado e realizou um treino leve, com corridas em voltas ao campo, alongamento e atividades recreativas com bola.

Sem poder contar com o atacante Willian Paulista, que ficou em São Luís se tratando de uma contusão na coxa direita, o técnico Flávio Araújo deixou para definir o time apenas horas antes do começo do jogo.

A partida entre Cordino e Sampaio está marcada para as 16h desta quinta-feira, no estádio Leandrão.

11 respostas

  1. Meus amigos, time grande que se dar respeito é favorito, logicamente com respeito ao adversário, mas a diferênça é grande. Vamos lá: A MAIOR TORCIDA DO FUTEBOL MARANHENSE, ESTRURUTA SEM COMPARAÇÃO, TREINADOR SEM COMENTÁRIO, PLANTEL SUPERIOR, SITUAÇÃO CÔMODA, POIS JÁ ESTÁ NA FINAL, DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DA EQUIPE SE ENPENHAR E MOSTRAR QUE QUER SER CAMPEÃO. Isso significa: DETERMINAÇÃO, RAÇA, SANGUE, BRIGANDO EM TODOS OS ESPAÇOS DO CAMPO E CORRER POR ABRAÇO.

  2. Eu não suporto mais ver Edgar jogando nesse ataque! Pra mim, ele já deveria ter saído do time. Eu sou mais colocar Bruno Chocolate e Rayllan ou Bruno Chocolate e Casagrande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *