Sampaio Corrêa

30 | maio | 2019 - 22:45 - 1348 visualizações

Share Button

Reconhecimento

Torcida do Palmeiras aplaude equipe do Sampaio ao fim da partida

Garra, entrega total e muita dignidade. Todas essas características do Sampaio Corrêa foram reconhecidas, ao fim do jogo, pela torcida do Palmeiras, que aplaudiu toda a equipe Tricolor no momento que deixava o campo de jogo.

Atuação do Sampaio foi reconhecida por torcida e jogadores do Palmeiras (Luis Moura/Wpp/Gazeta Press)

O reconhecimento também partiu dos jogadores adversários, como o lateral Mayke, que elogiou a postura da Bolívia: “É um time muito bem montado, que sabe o que faz em campo, e demonstrou muita qualidade nos dois jogos”, declarou.

Os aplausos servem de combustível para o Sampaio Corrêa, que encarou um desafio de alto grau de dificuldade com brio e postura, sem se entregar em nenhum momento. A Série C é o objetivo, e a atuação contra o Palmeiras deixa as esperanças de todo o universo Tricolor renovadas.

PUBLICIDADE

21 respostas para “Reconhecimento”

  1. Tiberio disse:

    Presidente contrate o Alexgool esta no sao bento time fuim ele no sampaio encaixa bem e vai fazer gols o cara e do bem

  2. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Parabéns pelo jogo de ontem,dizem que time pequeno só vai tomar goleada.mais nosso Tubarão foi grande e estou orgulhoso de ser Sampaio Corrêa,de ser BOLIVIANO.mantendo a pegada rumo a série B AVANTE TUBARÃO

  3. marcos tubarão disse:

    Parabéns pela partida de ontem.quero fazer apenas uma resalva,aquele arbitro de ontem,totalmente tendencioso.

  4. Beckman disse:

    Parabéns, o Sampaio representou.
    Foco total no jogo contra o Treze, vamos buscar essa vitória.
    #vamosubirpaio

  5. Sampaio começou o ano muito mal é a partir da série C o time mudou da água pro vinho e todos ainda tinham uma dúvida mais depois dos jogos contra o Palmeiras que tem o melhor elenco do Brasil o Sampaio mostrou que tá pronto pra brigar por uma vaga e eu tenho certeza que a gente vai se classificar agr temos tempo pra focar só na série C que é oque realmente interessa pra nós agr só pra ressaltar sei que que financeiramente o time não tá muito bem mais temos algumas peças pra serem contratadas . Estou muito feliz como o time vem se comportando em campo e olha que o Palmeiras só fez gol novamente pq teve falha da defesa mais isso já e passado. Acessória como está Salatiel ?

  6. ronildo sousa disse:

    Assessoria vi um video que o neto da band menciona que o sampaio so chegou a sao paulo a meia noite do dia 29 ? essa informação procede pois se for verdade e muito complicado fazer uma viagem dessas sem descanso sem treinamento no local de jogo .. se foi verdade acho que o s
    Sampaio foi prejudicado .

  7. José Rossini Costa Machado disse:

    O técnico está mostrando que conhece do riscado. O time esta tendo boa postura tática em campo, só falta ter mais capricho no passe final. O que pude observar ontem, principalmente no primeiro tempo, a defesa bem postada, mas do meio campo pra frente, a afobação, talvez pela ansiedade, os atacantes praticamente entregavam a bola para o Palmeiras. Já no segundo tempo após ter tomado o segundo gol por uma falha de cobertura, com as mudanças feitas o time agrediu mais, errou poucos passes e deu um pouco de trabalho ao time Paulista. Time mostrou que está no caminho certo.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O torcedor aplaudiu porque viu no Sampaio um time bem postado em campo, que não se acovardou, que não fez jogo desleal. Um time que não tem patrocinador e nem grandes investimentos, não se intimidar diante de um time de Série A. Torcedor quando é apaixonado faz o que fez ontem a torcida do Palmeiras, mesmo sendo o jogo contra um time que está na Série C, foi a campo prestigiar o seu time. Mais de 24 mil torcedores ontem no Allianz Parque, torcendo e cantando o tempo todo. Todo grande time tem uma grande torcida, e isso está faltando para o Sampaio Correa, que sua grande torcida abrace definitivamente o time.

      • Valnei Dutra disse:

        Esse time do palmeiras tem muita humildade, reconheceu a dificuldade que teve em campo, em uma entrevista do meia Dudu, ele falou que o nosso time é muito bom, e que deu trabalho, diferente da cronica paulista que disse se o time do palmeiras quisesse aplicaria uma grande goleada, mas o que vimos em campo não foi isso, a tática do sampaio impediu o impeto do palmeiras, agora é torcer pra que o sampaio se acerte mais a cada jogo para buscar o retorno à serie b, e que o time do palmeiras continue humilde que tenho certeza que ganha tudo esse ano

  8. admar disse:

    muito bonita a apresentaçao da bolivia querida estamos no caminho certo,mas tenho uma so critica esquerdinha nao é para ser titular do sampaio,temos opcoes melhores fica a dica

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      DISCORDO TOTALMENTE. Pelo que conheço desse excelente, camisa10, é ótimo jogador e basta, tão somente, ser oportunizado. Lembre-se que, da passagem anterior, fizeram o “diabo”com o meia, inclusive lançando-o por várias oportunidades, nos minutos finais de acréscimos. Ismar!!

      • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

        E, salvo engano, o ANCHO lançou o jogador, segundos após o jogo terminado. Cuidado. O Sampaio dispõe de uma peça importante, e é só saber como utilizá-la!!
        ismar!!

  9. Torcedor maranhense disse:

    Agora é voltar inteiramente a série C e ganhar o Treze jogando como jogou contra o Palmeiras nos dois jogos. Nessa série C não tem time melhor que o Sampaio.

  10. Antonio Sousa - Palmas - TO disse:

    Fez um lindo papel na sua participação, agora é serie B, e 2021 Serie A SEM SOMBRA DE DÚVIDA, só não perder o “fio da meada”. Tá no caminho certo. PARABÉNS!!! E em 2021 já estarei de volta para minha terra e como sempre minha segunda casa será o Castelão…kkkkkk!!!

  11. Uma coisa é certa o Sampaio não é time para ficar mais na serie “C”, vamos subir sim, vamos ganhar do Treze, força Bolívia Querida!!!

  12. ALLANKARDEC disse:

    Estou muito feliz com meu SAMPAIO

  13. Parabéns aos atletas belo jogo e com as duas mudanças no segundo tempo a equipe melhorou.

  14. Joubert Rabelo disse:

    Atuação do Sampaio foi digna mesmo ! A derrota em casa foi um castigo mais bola pra frente precisamos de algumas peças a série d está acabando a primeira fase tem jogadores de qualidade que querem vencer na vida!

  15. Eric Pinheiro disse:

    Muito feliz, com meu Sampaio, Todos do contra que conheço dizia que na soma dos dois jogos, iríamos perder de uns dez a zero, o Sampaio mostrou porque é líder do seu grupo na Série C, acredito no acesso, o Sampaio não tem que ter medo de ninguém, as outras equipes que têm que ter medo do Sampaio, vamos voltar para onde nunca deveríamos ter saído… força Bolívia Querida

  16. Marinho disse:

    Parabéns a toda equipe do Sampaio Correia. O Nosso objetivo ágora é a Série C – contra o Treze vamos manter a liderança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by