Sócio UniversoTorcedor

Reconhecimento

Tricolor realiza apronto final no local da partida, com apoio do presidente Frota

Tricolor treinou no local da partida, neste sábado

O Sampaio Corrêa enfrenta o ASA, neste domingo, pela terceira rodada da Série C, pensando na reabilitação após tropeçar no Castelão, no último jogo, diante do CSA.

Tricolor treinou no local da partida, neste sábado

Na tarde deste sábado, a equipe Tricolor realizou o treino de reconhecimento no estádio Fumeirão, local da partida. Apronto final, que serviu para o técnico Francisco Diá realizar os ajustes pontuais no time.

Acompanhando a delegação de perto, o presidente Sergio Frota se mostra confiante para um bom resultado fora de casa, e destaca os esforços para oferecer as melhores condições à equipe: “A logística da CBF só permite que os times cheguem na véspera do jogo. Como entendemos se tratar de uma viagem desgastante, providenciamos o envio da delegação com dois dias de antecedência, para possibilitar um descanso adequado aos nosso jogadores. Uma operação que custou cerca de 12 mil reais, mas o importante é dar tranquilidade a todos para que possamos fazer uma boa apresentação”, afirmou.

Frota destaca as adversidades enfrentadas pelo clube nesta temporada, e pede que a torcida mostre sua força nos jogos em casa para fortalecer o time na competição: “As dificuldades para manter o time são enormes. Nossas receitas atuais não chegam a cobrir nem 20% das despesas. Precisamos nos unir para podermos pavimentar um caminho vitorioso na Série C. Uma união que pode ser muito proveitosa com o aumento do quadro de sócios-torcedores, uma maior presença da torcida no estádio, venda de camisas e produtos oficiais”, conclamou o presidente Tricolor.

Sampaio e Asa se enfrentam neste domingo, às 16h. Transmissão da partida somente pelas principais rádios locais.

20 respostas

  1. CONVERSEI agora mesmo com o nosso “gran-Presida”, FROTÃO. Ele está, pessoalmente, dando integral apoio à delegação sampaína em Arapiraca, a terra do fumo. E, pelo desenrolar do “papo”, senti firmeza e confiança em um ótimo resultado, hoje.
    É isso aí………………e vamos que vamos BOLIVIA!!!
    ismar!!!

  2. Quero destacar o trecho da fala do Presidente Sérgio Frota:

    “As dificuldades para manter o time são enormes. Nossas receitas atuais não chegam a cobrir nem 20% das despesas”

    A torcida precisa abraçar o time e associar ao programa sócio torcedor.
    Moro fora do Estado, mas mantenho o sócio torcedor em dias, pois abraço o Sampaio Corrêa, meu único time.
    #vumborasampaio

  3. Companheiros torcedores da Bolívia, vamos atender ao apelo do presidente Sérgio Frota, não é fácil fazer futebol no Maranhão, onde não tem patrocínio, vamos aos jogos em massa.

    1. Concordo com você. A torcida tem que comparecer independente do resultado de hoje. Vamos torcer e esperar que o Sampaio traga os 3 pontos. Se conseguir, maravilha, se não conseguir, o empate já está de bom tamanho. O importante agora é pontuar e buscar fazer o dever de casa contra o Cuiabá.

      A torcida tem que fazer a parte dela e não tem feito isso.

  4. Estamos a distância acompanhando a equipe do Sampaio.Boa sorte a todos precisamos de um resultado positivo.A vitoria colocara o tricolor no G4. amigos atletas vamos valorizar a camisa do Sampaio.Vitória..Vitória Vitória.

  5. Estou muito preocupado com o Sampaio, os jogadores precisam a todo custo entrar concentrados e jogue com atitude e inteligência pois, espero que a pressão extra campo não venha atrapalhar pois, nosso rival estadual, saiu do último para o quarto, por isso precisa entrar com um nível de concentração alto para que não seja surpreendido. Bom jogo, boa sorte ao Sampaio. VAMOS SAMPAIO.

  6. O Saldo de gol é tão importante, que o time do Moto que perdeu duas partidas, e só porque venceu o Confiança por 4X0, pulou para o G4 no terceiro lugar e o Sampaio caiu para o 7º lugar. Portanto, temos que ter um ataque bom e uma defesa segura. Agora com essa vitória do Morto, temos que pelo menos arrancar um empate, porque se perder, aí pode começar a complicar. Uma vitória fora daria moral e tranquilidade a esse grupo.

  7. O time do Sampaio precisa da presença de sua torcida. É importante um bom público para gerar renda. As despesas são muitas. O torcedor tem que voltar ao Castelão, e contra o Cuiabá, vamos comparecer galera.
    O time do Asa vem com tres volantes, isso indica que mesmo jogando em casa vai explorar os vacilos do Sampaio nos contra ataques. Portanto, é jogar com inteligência e muita aplicação tática, e vê se não se perde tantos gols, como vem acontecendo.

  8. O Sampaio Correia não pode perder este jogo do Asa,amanhã em sua ca-/
    as, sob risco de jogar por terra todo um trabalho do nosso Presidente e ///
    principalmente porque continua acreditando no técnico que ele trouxe,es-
    pero que nada de ruim aconteça amanha com nossa Bolívia Querida.
    Na verdade toda nossa torcida respira a volta da série B de o-
    onde nunca deveríamos ter saído,nossa saudade é muito grande e a dor d
    da lanterna ainda doi muito em nossos corações,acreditem.

    1. Uma vitória e o time do Sampaio assumiria a liderança do grupo A. E depois era só fazer o dever de casa diante do Cuiabá, para se consolidar na liderança e deslanchar nessa Série C. A vitória a manhã é possível? Eu diria que sim, dependendo, entretanto, de como vai se comportar o time maranhense. A grande verdade é que desde de ano passado que o time não consegue uma sequência de duas ou três vitórias, e isso complica em todos os sentidos. Estou torcendo pelo menos por um empate, mas, a vitória seria o ideal. Precisa ainda de algumas peças pontuais, tanto no setor defensivo, quanto no meio de campo e ataque. Não vamos nos iludir, o time precisa de reforços e urgentes, porque logo-logo chega a fase de mata-mata, e não temos ainda um time com condições de acesso. Vamos torcer para uma vitória amanhã. Se vencer, aí eu começo acreditar no potencial do time.

  9. Esse resultado veio a calhar para o tubarão que depende somente dele para chegar aos 6 pontos,mas a partida não tem favoritos e digo que será bastante difícil,principalmente pelas falhas mostrada contra o timido time do C.S.A.,assim como hoje o resultado dilatado não era esperado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *