Sócio UniversoTorcedor

Recomeço

Preparação para enfrentar o líder começa hoje à tarde no Castelão

Sampaio volta aos treinos esta tarde

Acabou a folga. O returno vai começar, e o Sampaio iniciará a preparação para enfrentar o Vitória, no próximo sábado, com um treino com o seu grupo completo, na tarde desta terça-feira, no estádio Castelão.

Sampaio volta aos treinos esta tarde
Sampaio volta aos treinos esta tarde

O técnico Léo Condé terá muito trabalho pela frente, já que não contará com os meias Nádson e Válber, suspensos, além de Cleitinho, que passou por operação. Alex maranhão ainda é dúvida. O jogador se recupera de uma lesão na coxa.

O volante Levi, o meia Pedrinho e o atacante Willian Lira, contratados recentemente, participarão do seu primeiro treino com o restante do elenco.

Ausente do jogo contra o Paraná por conta de uma luxação na mão direita, o atacante Pimentinha também deve retornar aos treinamentos e pode voltar contra o Vitória.

O Sampaio fará os treinos da semana, até quinta-feira, no estádio Castelão, todos às 16h.

30 respostas

  1. Além do Condé, que faz um bom trabalho, a Bolívia ainda conta com uns “trozentos técnus”(vide a maioria dos comentários infra)!!!!

  2. Acredito que o Sampaio deveria entrar com um time que quer subir e vamos para cima deles, coloca o Edgar na ponta direita, Pimentinha na esquerda e Henrique no meio. vai dar o que falar!!!!!

  3. Queremos e garra e força de vontade
    por favor leo conde vamos colocar uma equipe em campo q jogue com garra sangue nos olhos para vencer sempre e sempre.
    estamos com saudades do nosso time q jogava sempre pra cima .
    Vamos q vamos pq sempre é sempre até o fim sampaio correa

  4. è o momento de dar uma chance pro Felipe,
    E espero que arrebente no jogo!!!

    Como Nadson, Valber, Cleitinhoão e alex não podem jogar, ia de Felipe e Henrique.

    Pra cima tubarão.

  5. Para mim temos que jogar pra frente ,modificaria apenas 2 posições adiantaria o Diones pra fazer a meia direita e colocaria o Dê de volante com o Salino e apostaria no Filipe para o Lugar do Valber e no 2º tempo Edgar e Pimenta na frente mandando correria pra cima da zaga pesada do Vitória , não podemos deixar eles gostarem do jogo é jogo de 6 pontos.

  6. Rapaz o Q Q é isso hein … o número de sócios está é diminuindo em vez D aumentar … ontem tinham + D 1400 … hoje apenas 1300 e alguma coisa … assim não dá né torcedores … isso é trisT e dolorido mesmo … assim o SAMPAIO não poD sobreviver aos assédios em cima dos nossos melhores jogadores!!!

    #F@TO(PQP)

    1. Oi amigo,
      De fato, está acontecendo uma flutuação no número de sócios. Creditamos isso ao não pagamento da segunda mensalidade por parte de alguns.

  7. A TORCIDA TEM QUE APOIAR DO COMEÇO AO FIM, NÃO PODEMOS VAIÁ O JOGADOR QUANDO ELE ERRAR E SIM APOIAR, O VITÓRIA PRECISA SENTIR A FORÇA DA TORCIDA, AGORA SE A TORCIDA NÃO AJUDAR COMPLICA, TEMOS QUE SUBIR PARA SERIE A PARA O TIME ATRAIR PATROCINADORES FORTES.

  8. VAMOS VENCER O SAMPAIO TEM QUE JOGAR SEM MEDO E TAMBÉM PRECISAMOS DE UMA ESCALAÇAO CERTA NADA DE 3 VOLANTES IGUAL O JOGO DO PARANÁ O SAMPAIO TEM QUE JOGAR PRA FRENTE E FAZER O FATOR DE JOGAR EM CASA PREVALECER…

    1. Oi Rodrigo,
      Está havendo uma flutuação no número de sócios. Creditamos isso ao não pagamento da segunda mensalidade por parte de alguns.

    1. Meus amigos temos que incendiar colocar pimentinha edgar e henrique…. se não colocar os caras pra jogar testar como vão ter experiência??? quem nunca errou pra poder aprender?

    1. Oi Rafael,
      Está havendo uma flutuação no número de sócios. Creditamos isso ao não pagamento da segunda mensalidade por parte de alguns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *