Sócio UniversoTorcedor

Recomeço

Após cirurgia, Waldir começa uma nova história no Sampaio

Waldir volta aos gramados após a cirurgia no joelho

Foram longos oito meses longe dos gramados. Waldir se contundiu em uma partida da Série B de 2014, contra o Oeste, em Itápolis, e agora volta a ser relacionado para uma partida oficial pelo Sampaio Corrêa.

Waldir volta aos gramados após a cirurgia no joelho
Waldir volta aos gramados após a cirurgia no joelho

“Foi um período difícil, mas sempre acreditei na minha recuperação, e agora é poder readquirir a melhor forma e ritmo de jogo, para corresponder à altura quando for solicitado”, frisou o atacante Tricolor.

Waldir não esconde a ansiedade e revela a expectativa de fazer parte de sua primeira partida com o grupo em 2015: “Bate uma ansiedade boa. Quero muito colaborar, ajudar meus companheiros nesse campeonato difícil e poder retribuir a confiança que todos tiveram comigo durante esse período em que fiquei parado”.

A previsão clínica para Waldir ser liberado foi de seis meses, mas graças a um trabalho destacado de toda equipe médica do Sampaio, incluindo os fisioterapeutas Marcos Ricceli, Batista Junior e Joaquim Vinícius, e do fisiologista Irwing Freitas, o atleta deu início aos treinos físicos com cinco meses.

Agora, Waldir só quer matar a saudade da bola e poder dar muitas alegrias à torcida Tricolor.

20 respostas

  1. Contrata e sustenta um monte de jogadores ruim. Porque não contrata um jogador pro meio campo Com habilidade. Não dá pra ir pra campo olhar Valber (cai cai), Ray touro doido e Pimentinha é só graça, primeiro tem que garantir a vitoria pra depois pimentinha fazer graca. Some do jogo

  2. gaera para o sampaio assumir a primeira colocação será necessário que ganhe de pelo menos 4 x 0, tá difícil.

  3. Profissional sério e dedicado com grande qualidade técnica Waldir vai com tudo, nossa Bolívia precisa de você. Rumo a série A!!

  4. Boa sorte Walter, feliz pela tua recuperação e torcendo pra você voltar o bom futebol que sabe jogar… Deus no comando sempre! #tmj

  5. Boa sorte.
    Falei com ele uns meses atras no sao domingos após a cirurgia desejando saúde e sucesso!!!
    Uma bela pessoa. Estamos torcendo por vc.

  6. Acabei de assistir o jogo do Bahia , estava secando o time do Bahia , mas o time do Paraná e muito ruim , muito abaixo da média , pediu pra ser goleado , só não foi porque o Bahia , e tem um time mediano . Excelente jogador waldir , que volte logo , jogador forte e desse tipo de jogador que o Sampaio precisa , boa sorte campeão .bolivia no coração .

  7. Boa Waldir , agora é só barrar o valber, que está cansado demais.

    1. Ele tera melhor sproveitamento do que o Valber com certeza, embora venha de uma cirurgia, estamos torcendo por ua volta vitorioasa.

  8. Vamos nessa Waldir! Você é uma peça fundamental nesse ataque do Sampaio! Força companheiro e vamos subir pra série A! Vamos subir Paio! É esse o coro galera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *