Sampaio Corrêa

05 | mar | 2015 - 01:31 - 2310 visualizações

[hupso]

Recomeço

Canindé trata vitória como uma nova fase na Copa do Nordeste

O técnico Oliveira Canindé vibrou muito com a vitória sobre o Coruripe, e tratou o triunfo como uma nova fase na Copa do Nordeste: “É o recomeço de uma caminhada. Sabíamos das dificuldades que encontraríamos aqui e acabamos falhando nas bolas alçadas. Tentamos corrigir no vestiário, e, felizmente, conseguimos um bom resultado que nos coloca em condições de olharmos pra frente”, destacou o treinador.

Canindé tratou vitória como recomeço na competição

Canindé tratou vitória como recomeço na competição

Canindé frisou que, apesar dos desfalques, inclusive o de Cleitinho, praticamente no vestiário, o time manteve o padrão “Não perdemos a qualidade. Os jogadores que entraram deram conta do recado, e temos mais alguns que vamos introduzindo aos poucos, como o Sertânia e o Rogério, além do Maycon, para encorpar a equipe. Com o condicionamento ideal, a tendência é de que possam nos ajudar ainda mais”.

O treinador boliviano sabe que não terá muito tempo para comemorar, pois, no sábado, já tem outro desafio pela frente: “A maratona segue. Nossa sequência tem sido muito desgastante, mas não há tempo para lamentações. É descansar e trabalhar para ir atrás de mais uma vitória”, afirmou o técnico boliviano.

PUBLICIDADE

25 respostas para “Recomeço”

  1. Henrique Carvalho disse:

    Hoje, o Sampaio é o time da região nordeste que tem um dos melhores treinadores.

  2. Bolívia disse:

    Contratação pontual esse ano o sergio esta fazendo isso bem junto com Ze Renato e oliveira

  3. Eduardo El Mito disse:

    e o Robert e Pimentinha são ex-jogadores do São Caetano, Pimentinha não deu certo em SP, mas o Robert disputou a Libertadores pelo azulão no vice de 2002, jogador importante só faltou sorte pra ter sido campeão

    • Timão disse:

      Que eu saiba o ROBERT era do palmeiras fez susseso e depois foi pro cruzeiro no atlas do México depois pro Bahia também em 2002 jogou no São caetano na libertadores e no Coritiba também já jogou fora do país até mesmo na liga bbva no real bétis em 2011 ele estava no palmeiras e em 2012 foi pro cruzeiro esse ROBERT é um baita de jogador !!!!

  4. DANIEL FILHO disse:

    Esse goleiro não sai do gol e é muito lento. A zaga, pelo amor de DEUS, não sobe em nenhuma bola. Acredito no time mas, com essa zaga e esse goleiro, fica difícil.

  5. Ezequiel Gostoso do Sacavém disse:

    SENHOR PRESIDENTE, ESSE CURUCA TEM QUE SER MANDADO EMBORA, COMO QUE ELE VEM DIZER QUE NÃO SABIA QUE ESTAVA SUSPENSO? ISSO NÃO EXISTE!!! POXA SER PUNIDO POR ROBERT OU PIMENTINHA AINDA VAI MAS SER PUNIDO POR CAUSA DE CURUCA? AI NÃO DA!!! ELE NÃO ESTA NO NIVEL QUE O SAMPAIO SE ENCONTRA HOJE, FORA CURUCA!!!!

  6. Eurico Ramos disse:

    O Dida vem mostrando a cada jogo que não tem a minima condição de ser goleiro da Bolívia Querida. Ele não passa um pingo de confiança para o time. Não entendo o porque do Canindé não deixa o Ruan jogar pois é um excelente goleiro. Será que só eu vejo isso??????

  7. tubarão disse:

    Foi canide q contratou esses jogadores

  8. tubarão disse:

    Algumas contrações esse ano esta sendo certa .como do Robert,Geraldo.Raí.Maycon.Milton rafael. Daniel Damiao. Nao sei se o Sergio frota ou Gerente de futebol Ze Renato. Mas esse Ano esta no Caminho certo.

  9. sherlock disse:

    vamo que dá ,bolivia. só nós podemos fazer bonito e representar o maranhão.

  10. Leonardo Odilo disse:

    Até quando esse Dida? Luis Otávio vem falhando desde o ano passado!!!
    Ruan não é preciso prova mais nada, ele é ótimo goleiro, enquanto Milton não tem condições de jogo …

  11. Fábio Vieira disse:

    Parabéns pela Vitória

    O Geraldo tem cheiro de gol assim como o Robert

    Senti falta ( novamente) de um meia para criar as jogadas

    VAMOS MELHORAR

    Levar um gol de cabeça ( Beleza),
    Tomar o segundo de cabeça igual (vamos ficar em alerta) ,
    Mais tomar o terceiro do mesmo jeito é inadmissível ( o pior no mesmo jogo.)

    Todos os gols foram iguais, Mimica marcando o atacante do 1ª poste e gol sai no 2º, Dudu atrasando tentando cobrir Edvânio.

    Falando nisso aonde tava Edvânio nos lances?

    Se tava jogando de volante, então não coloca Dudu, coloca um zagueiro.
    Mudar de posição entre laterais/alas, laterais/volantes, volantes/meias, meias/atacantes, alas/atacantes até vai, mais o zagueiro mudar de posição, tem que estar muito bem treinado pois é uma posição que sustenta a defesa (lembrando que todas as posições antes de mudar devem fazer a sua, ou ter cobertura, para proteger a equipe se sair algo errado, ou seja, noção tática coletiva)

    Gosto das variações de jogadores do Canindé, o time fica dinâmico.

    Todos podem se movimentar mais sempre tem que ter jogadores fazendo a posição de: pelo menos 2 fazendo de zagueiro (para proteger), 1 de meia central (para ganhar o meio criando jogadas) e 1 de atacante central (para fazer prender os dois zagueiros ).

    Todos e não Cleitinho se matando e os outros estáticos ( tirando os laterais/ala) como no jogo contra o Coruripe no Castelão.

  12. Todos nós sabemos das dificuldades financeiras que atravessam nossos clubes de futebol, mas isso não é motivo para a FMF fazer a mudança do jogo do Moto x Santa Quitéria de domingo dia 08 para o dia 24/03/2015. Aqui deixo minhas críticas ao presidente Sergio Frota, como o Sr. pode aceitar o Sr. Antônio Henrique fazer uma mudança dessa, pois o regimento do campeonato diz que precisa no mínimo de 10 dias para se fazer tal mudança. Já havia lhe dito isso presidente e vou repetir mais uma vez, pois falo o que acho que está certo ou errado, não sou dono da verdade, mais o Sr. está permitindo uma aberração e dando margens para que o Sr, Antônio Henrique e Antônio Américo o engula, ou seja, o Sr. está dando margem para seu adversário se fortificar. O Sampaio jogou ontem dia 04/03 e vai jogar dia 08/03, ou seja é mesmo tempo que o Moto vai ter entre os jogos contra o Salgueiro e Santa Quitéria. Podem dizer, o Moto vai ter que viajar. O Sampaio rodou 200Km ida e vinda de onibus (Maceio – Cururipr e Cururipe – Maceio). Cuidado presidente, mais uma avez alertando abra os olhos, pois dessa forma tanto Antônio Américo, quanto Antônio Henrique vão lhe engolir.

  13. Fernando disse:

    2 gols em falhas de Dudu e Dida falhou em 3 gols
    Oliveira se vc continuar com esse goleiro vai ser a sua saída do sampaio.

  14. EDNALDO disse:

    ESTÁ PROVADO QUE NÃO TEMOS ZAGUEIROS E CABEÇAS DE ÁREA A ALTURA DE ENCARARMOS UMA SÉRIE B, ABRA O OLHO PRESIDENTE SÉRGIO FROTA. SEMPRE SAMPAIO.

  15. Vasco/Bolivia disse:

    Canindé sua sorte é o ataque que bem eficiente mas sua teimosia vai culminar com sua demissão, por que não manteve o Ruan que atuou no domingo e sua insistência em manter o Edvânio como titular improvisado na função de cabeça de área. Já que vc não atende ao apelo da torcida e da cronica, estamos apelando para nosso presidente que contrate urgente um bom médio volante, para acabar de uma vez com essa improvisação, acreditamos que com a contratação o Edvânio saia do time, vc tem dado sorte, pois o ataque está funcionando mas nossa defesa com a colaboração do goleiro e de nosso zagueiro Mimica que só chega atrasado no lance. peça para rever o tape dos jogos e veja onde estamos falhando o Sampaio nunca tomou mais de um gol, hoje só tomamos de três, que isso, será que vc que se diz tão estudioso não tenha observado ainda esses falhas, falta um zagueiro que se complete com o Otávio, pode até ser que sej o Edvânio, não sei se ele joga pela direita, só sei que vc tem que tomar um atitude em relação aos gols que estamos tomando, repito nunca tomamos mais de um gol, com a palavra a torcida boliviana, para responder se é verdade ou não.

  16. GUILHERME disse:

    Outra vez o Sampaio ganhou mais Willian Simões não é meia é lateral, Canindé insiste em colocar ele como meia vai acabar queimando o cara, deixa ele jogar na lateral que ele é marcador.

  17. Timão disse:

    Basta ganhar o socorrense aqui no castelao de goleada e empata com o Sport ou até mesmo golear!!!

  18. marcos disse:

    Mais uma vez o goleiro nao deu confianca a equipe! Vamos q vamoa sampaio

  19. bolivao disse:

    TIRAR ESSE GOLEIRO MEDROSO QUE NAO SAI DO GOL!!! DEIXS RUAN

  20. José Aguiar disse:

    Parabéns Canindé, excelente vitória. EU ACREDITO EM NOSSA CLASSIFICAÇÃO PARA A PROXIMA FASE. VAMOS LA BOLÍVIA QUERIDA!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail