Sócio UniversoTorcedor

Recepção calorosa

Torcida recepciona jogadores do Sampaio após vitória

Rodrigo Ramos foi um mais assediados

Após a vitória heroica em Lucas do Rio Verde, os jogadores do Sampaio desembarcaram no início da tarde deste sábado em São Luís, após longas horas de viagem, e foram recebidos por um bom número de torcedores, que foram saudar os guerreiros da Bolívia pela grande apresentação.

Rodrigo Ramos foi um mais assediados
Rodrigo Ramos foi um mais assediados

Muito assediados, os atletas demonstraram bastante satisfação com o carinho dos torcedores e atenderam a todos, distribuindo autógrafos e posando para inúmeras fotos. “É muito bom ter esse reconhecimento da torcida. Isso nos motiva a sempre trabalhar com mais dedicação e buscar o melhor para o Sampaio”, declarou o goleiro Rodrigo Ramos, personagem principal da vitória Tricolor.

Com a tarde de folga, os jogadores aproveitarão para descansar, mas já se reapresentam na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira, para dar início à preparação com vistas ao confronto diante da Portuguesa, na próxima terça-feira, no estádio Castelão.

22 respostas

  1. Caros,
    Não vamos cantar vitória antes dos 90 minutos. Vcs viram que o Icasa deu trabalho. A Bolívia não pode entrar de salto alto. Tem que jogar com a Portuguesa como se fosse o Fluminense, isto é, como se fosse o melhor time do Brasil. Nada de brincadeiras. Já perdemos muitos pontos em casa.

  2. É importante nesse momento que o Sampaio não perca jogadores, ainda mais do nível dos titulares, por isso todo esforço deve ser feito para que estes fiquem. O time subindo para serie A, dará ainda mais a possibilidade de negócios positivos para o clube, se a diretoria ceder, pode se arrepender futuramente com a valorização desses jogadores. O acesso para série ‘A”, não é utopia, por isso valos lutar com toda garra. Pelo menos um orgulho nosso Maranhão tem que ter !!!! Procurem empresas que financiem e melhorem os salários dos jogadores, estamos precisando de um patrocinador de peso. NÃO PERCAM OS NOSSOS BONS JOGADORES PARA O CAPITALISMO FUTEBOLISTICO, vamos lutar para o acesso para série A, depois disso tudo muda!!!

  3. Foi muito bacana esta vitória fora de casa, obrigado paredão por aquelas defesas fantásticas, e a todos os jogadores e ao (Sergio Frota) 45456 mil felicidades e que dia cinco de outubro o voto apareça saindo da boca da URNA.

  4. Assessoria ,a saída do nosso volante Jonas para o Corinthians procede ???
    Se for verdade será uma perda muito grande , mais o que importa é que durante a sua estadia no Sampaio Corrêa ele ( Jonas) honrou a camisa da Bolívia querida com muita raça e amor .

  5. galera assisti ao jogo da portuguesa contra o atlético goianense eu creio que seremos vitoriosos , pô esse time é ruim demais, acho que cabe lutar por saldo de gol

    1. Zé Neto de Caxias vc disse q assistiu o jogo da Portuguesa e q o time é ruim, é verdade. Eu assistir o jogo do Ceará, pense num timinho péssimo. Será 3 pontos fáceia aqui em casa e mais 3 na terra da rapadura. Vamos lá Sampaio pra ÁAAAAAAAAAAAAAAAAA

  6. Assessoria de imprensa, deixo aqui uma sugestão que considero de fundamental importância:

    – Em parceria de informação, com o departamento jurídico e departamento médico e comissão técnica;

    – Informação diária ou periódica dos jogadores contratados, suspensos que poderão ser utilizados nos próximos jogos;

    – Informação sobre os jogadores lesionados que já estão ou não a disposição da comissão técnica;

    Estas informações, são importantes para melhor interação entre torcida e o time de futebol, espero uma resposta dos senhores.

  7. Parabéns para Uillian correia por mais um ano de vida, que Deus sempre te proteja e te ilumine que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você e, esse ótimo profissional. Torço muito por vc.

  8. Márcio Diogo pimentinha elior cascata e indisciplinado mas bom jogador Edgar não tem mistério i time e Rodrigo,tote,edimar,luis otavio,Gilton , Jonas ,uilliam correa ,cascata e eloir paulista e Edgar banco põem gott ,mímica,ítalo,hiltinho,valber ,Arlindo Maracanã ,marino ,Márcio Diogo ,Leonardo neto,pimentinha

  9. Parabéns jogadores guerreiros, terça-feira é mais uma batalha contra a Portuguesa, vencemos no primeiro turno de 4 x 1, mas cada jogo é um jogo, temos que respeitar o adversário, impor nosso jogo e ganhar esses três pontos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *