Sócio UniversoTorcedor

Receita para vencer

Esquerdinha destaca aplicação e foco para brigar pelo acesso

Esquerdinha quer realizar o sonho do acesso (Foto: Elias Auê)

Um acesso de Campeonato Brasileiro é um feito muito significativo na vida de qualquer jogador de futebol. Representa reconhecimento por um esforço desmedido ao longo de uma temporada inteira, coroado com a alegria de ter alcançado com êxito o seu objetivo.

Esquerdinha quer realizar o sonho do acesso (Foto: Elias Auê)

Para Esquerdinha, não é diferente. Maranhense, nascido em Pinheiro, o lateral Tricolor construiu boa parte da sua carreira atuando no exterior, mais precisamente na Grécia e Espanha, e revela o sabor especial de ter a chance em conquistar essa vaga no clube pelo qual tem tanta identificação: “Joguei muito tempo fora do Brasil, e voltei para atuar pelo Sampaio, time que me identifico bastante. Começamos desacreditados, mas demos a volta por cima, conquistamos o Estadual, e agora estamos bem perto de conseguir esse tão sonhado acesso. Precisamos entrar em campo determinados, com a mesma aplicação, e atenção durante os 90 minutos, porque será um jogo difícil. Nossa equipe tem os pés no chão. Sabemos que não tem nada ganho”, afirmou, sereno.

Aplicação e determinação são as palavras de ordem de esquerdinha para conquistar o acesso (Foto: Elias Auê)

Um dos jogadores de referência da equipe, Esquerdinha revela que a torcida em Pinheiro está em peso pelo Sampaio, até mesmo de torcedores de outros clubes. E isso tem uma razão: “Conheço praticamente todo mundo em Pinheiro, e até mesmo quem não torce pelo Sampaio já garantiu que estará na torcida por minha causa. Isso é gratificante, e só aumenta o desejo de entrar em campo e realizar esse sonho”, declarou o lateral boliviano.

A batalha final pelo acesso acontece neste sábado, às 16h30, no Estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda, com mais de 18 mil já vendidos, e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar o jogo do ano.

26 respostas

  1. É preciso que nossos jogadores evitem cometer faltas próximo à grande área. O time adversário está falando em se utilizar de bolas aéreas para vencer o Sampaio. Faltas e escanteios serão sempre perigosos. Basta cercar sem fazer falta. Todo cuidado é pouco.

  2. Comandante Dia. Se eles montarem duas linhas de quatro. A melhor maneira de romper essa barreira. E fazer a jogada por elevação, a bola levantada do meio do campo fora do alcance do goleiro deles, pra entrada Isac, Felipe, ou outro atacante.

  3. Meus amigos Caio Martins e Gilson peço a Deus q esse cidadão não nos prejudique como o Sr Dacildo Mourão prejudicou o mesmo é cearense e foi tranferido para a federação Paulista de futebol e esse Sr.estava suspenso do capeonato Brasileiro mais foi o escolhido pela comebol para ser o árbitro central e nós sabemos o que ele fez esse ai gaucho esta saindo de suspensão e volta logo no jogo do ano para nós é só um lembrete

  4. Meus amigos só um lembrete o Sampaio na comebol contra o Santos quem veio apitar foi o cearense Dacildo Moura e o mesmo estava suspenso pela CBF no brasileiro e veio pela comebol e anulou um gol do sampio agora quem vem é esse gaucho e ele esta suspenso e volta contra o sampaio fique de olho

    1. Joel o árbitro aquele jogo foi Dacildo Mourão da Federação Cearence de Futebol. Ele além de anular gol do Sampaio , marcou penalti inexistente, mandou repetir escanteio cinco vezes em favor do Santos que resultou em gol além de intimidar os jogadores da Bolívia Querida. Resultado: ainda assim fomos o terceiro colocado na Conmebol ficando atrás de Santos -SP e Rosário Central – ARG.
      Sérgio Frota está de olho . Pra frente Sampaio !

      1. O maior movimento de torcedores do Maranhão. Eu fui nesse jogo. Um dos motivos pelos quais perdemos aquela Comebol. Foi o nosso lateral direito que passou os noventa minutos no ataque e deixou o meia Lucio do time Paulista sozinho.

  5. PENSAMENTO POSITIVO!!!!!
    FÉ!!!!
    ESPERANÇA!!!
    HUMILDADE!!!!
    AGRADECIMENTO!!!!
    DETERMINAÇÃO!!!!!
    RESPEITO!!!!
    FOCO!!!
    GARRA!!!!

    ESSES INGREDIENTES, SOMADOS AO ESPÍRITO DE UNIDADE DE TODOS, TERÃO GRANDE VALOR NESTA EMPREITADA FINAL DE NOSSA AGREMIAÇÃO.

    QUE TODOS FORMEMOS UMA SÓ FORÇA, UM SÓ DESEJO, UMA SÓ VOZ!!!

    VAMOS SUBIR, PAIÔÔÔ

  6. Boa tarde meus irmãos SAMPAÍANOS!!! Quem puder ir para o castelão por favor vai!!! Há motivo suficiente: 1* pela à grandeza do SAMPAIO: 2* pela transparência de nós informar a parcial da venda de ingressos, isso é importante porque empolga mais o torcedor para participar da festa etc. 3* o presidente, comissão técnica e jogadores merecem e mais eles nunca presenciaram a massa lotar o castelão (EXCETO O PRESIDENTE FROTA).E por último vamos mostra para o Brasil e pra um tal site “chance de gol” que deu favoritismo ao voltar quadrada. Só assim eles respeitarão o SAMPAIO CORRÊA e vão vê o tamanho da massa tricolor maranhense. #VUMBORA SAMPAIO SUBIR PRA SÉRIE B!

    1. Luiz, amigo, eles, os sulistas racistas, preconceituosos, safados mesmo, nunca respeitarão o nosso clube, nosso estado ou cidade. Simples, dos times que estão aí, disputando o acesso, qual possui mais títulos em nível nacional ? Nem por isso nos respeitam.

  7. É isso aí, garoto !
    Esperimenta de vez em quando uma pancada de fora da área, porque você tem potencial pra isso. Lembras daquela pancada encima do rival, que até hoje Márcio Arantes tenta pegar ? Kkkkkkkkk
    Assim como desarticulastes o rival, pode muito bem desarticular as pretensões dos cariocas.
    Pra frente Sampaio !

  8. BOM DIA TORCIDA BOLIVIANA . DOMINGO CONQUISTAREMOS O NOSSO TETRA CAMPEONATO BRASILEIRO. AGORA ENFRENTAREMOS O PROBLEMA DA VENDA DE INGRESSOS POR CAMBISTAS. GOSTARÍA QUE O NOSSOS PRESIDENTE SÉRGIO FROTA ENTRASSE EM CONTATO COM AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PARA INTENSIFICAREM A FISCALIZAÇÃO SOBRE OS CAMBISTAS, NEM QUE SEJA NECESSÁRIO CONTRATAR ALGUNS FISCAIS PARTICULARES. TENHO CERTEZA QUE SE DEIXAR ESSE POVO(CAMBISTAS) À VONTADE, ELES VÃO DAR PREJUÍZO PARA O SAMPAIO. GOSTARIA TAMBÉM QUE OS ORGANIZADORES DO ESPETÁCULOS INFORMASSEM SE JÁ TEM ALGUMA MEDIDA A SER IMPLANTADA PARA EVITAR ESSA IRREGULARIDADE ?

    1. Ei, compadre. O jogo é sábado, e não está em jogo alguma título senão a vaga para a série B de 2018. No mais, concordo com vc sobre cambistas e segurança.

  9. Tá chegando a hora… Vamos subir Sampaiooo… Vamos entrar com determinação e respeito pois que morre de véspera é peru… por isso nossa BOLÍVIA QUERIDA tem que entrar focado… tenho certeza que depois dos 90 minutos será uma grande festa… a festa da volta… Vamos subir paiooooooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *