Sócio UniversoTorcedor

Recarregando as energias

Após vitória, jogadores realizam treinam regenerativo e já pensam na final

Jogadores fizeram um treino regenerativo

Um dia após a vitória sobre o Moto, na estreia da Super Copa Maranhão, o grupo do Sampaio se reapresentou no CT José Carlos Macieira, e deu prosseguimento aos trabalhos de preparação para a temporada 2015, que tem como próximo objetivo a final do torneio, domingo, contra o Náutico.

Jogadores fizeram um treino regenerativo
Jogadores fizeram um treino regenerativo

Ainda curtindo sua boa estreia e o gol que decretou a vitória sobre o arquirrival, Gil Mineiro já pensa no duelo contra a equipe pernambucana: “Graças a Deus conseguimos superar nosso primeiro desafio. Agora é foco total no Náutico, que também será um adversário nosso na Série B”, pontuou o lateral boliviano.

Os jogadores que participaram do jogo contra o Moto fizeram trabalhos diferenciados. Alguns trabalharam na academia e outros realizaram uma sessão de relaxamento muscular na piscina. Com o nível de fatiga elevado, o meia Válber foi poupado dos trabalhos do dia e preservado para o treino deste sábado.

O atletas que não jogaram, ou que estiveram em campo apenas por alguns minutos, participaram de uma atividade tática sob o comando do técnico Oliveira Canindé. Recuperando a melhor forma, o zagueiro Luiz Otávio marcou presença na movimentação e mostrou que logo estará à disposição do treinador.

Neste sábado, os jogadores voltam a treinar no CT José Carlos Macieira, logo cedo, às 08h30 da manhã, e entram em seguida no regime de concentração para a partida contra o Náutico, valendo o título da Super Copa Maranhão.

11 respostas

  1. Eu não vi nada de mais nesse Gil mineiro. Só pq ele marcou o gol ? Mais com bola rolando ele não é lá essas coisas. No segundo tempo parece que só teve ddois chutes do Sampaio, um de Gil e outro de cletinho ,só! Emais nada

  2. O jogador Renan Oliveira?Está machucado?Sempre é bom saber.pois as notícias internas demoram a chegar aos torcedores.Observei algo a respeito dele em um comentário respondido pela assessoria de imprensa,mas como nem sempre temos condições de ler todos comentários queremos saber a atual situação do jogador.Desde já grato pela atenção.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *