Sócio UniversoTorcedor

Recarregando as baterias

Elenco do Sampaio se reapresenta e já pensa na semifinal

Regenerativo

Segunda-feira de reapresentação do elenco Tricolor no CT José Carlos Macieira, após o clássico do último domingo. Os jogadores que participaram da partida fizeram apenas atividades regenerativas, correndo em volta do campo e, em seguida, um relaxamento na piscina do clube. Os atletas que não jogaram realizaram um treino técnico, em campo reduzido com travinhas.

O grupo volta a treinar na tarde desta terça-feira, na própria sede, onde será realizado um treinamento técnico, visando o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Maranhense, próxima quinta, em Barra do Corda, contra o Cordino.

Para as semifinais, o técnico Flávio Araújo deve contar com o retorno do zagueiro Paulo Sérgio, afastado do time há mais de vinte dias. Ele treinou com desenvoltura e poderá ser a novidade na lista de relacionados.

A baixa no elenco tricolor é o zagueiro Jadson. Substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Moto, o jogador fez exames na manhã desta segunda-feira e foi detectado estiramento grau 2 na coxa direita. A previsão é de que ele fique afastado dos gramados por um período de 30 dias.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *