Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Recarregando as baterias

Tricolor se reapresenta em dia de treino regenerativo

Recarregando as baterias
Tarde foi de treino regenerativo para o grupo Tricolor (Foto: Ronald Felipe)

Sem perder tempo, após o jogo contra o Cruzeiro, o Sampaio Corrêa já se reapresentou no CT José Carlos Macieira, na tarde desta quarta-feira, e iniciou as primeiras movimentações visando o próximo desafio pela Série B. No sábado, a Bolívia vai até Campinas enfrentar o Guarani.

Trabalho com bola somente para o grupo que não entrou em campo na rodada passada ou jogou menos de 45 minutos. Os jogadores que foram titulares fizeram um treino regenerativo, com trotes ao redor do campo e reforço muscular na academia.

Autor do gol Tricolor diante do Cruzeiro, Paulo Sérgio destacou a entrega do Sampaio durante o confronto: “Foi um jogo que exigiu bastante de todos nós, mas o grupo mostrou muita aplicação em campo. Buscamos a vitória até o fim, tivemos boas oportunidades, e por pouco não saímos com os três pontos. Agora é seguir trabalhando e se concentrar para tentar conquistar um bom resultado fora de casa”, frisou o zagueiro boliviano.

O grupo Tricolor ainda realiza mais um treinamento em São Luís, na manhã desta quinta-feira, e no período da tarde a delegação segue viagem para Campinas.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

6 respostas

  1. Minha Bolívia Querida, vamos jogar no 4:4:2. É o melhor esquema pra ganhar, jogando fora. Tenho certeza que nossa Bolívia trará os três pontos.

  2. O Sampaio Correa vai pra mais um jogo fora e tomara que vença porque é chato todo jogo alguns torcedores e a imprensa só falarem nisso, tem uns que nunca reconhecem a luta, o Sampaio Correa nunca foi favorito pro acesso mas tem que pensar nisso e a torcida também. Quanto ao rebaixamento, sinceramente acho quase impossível isso acontecer este ano, faltam muitos jogos em casa e acredito nas vitórias e com certeza o time vai pontuar fora. Sempre Sampaio.

  3. O Sampaio não pode se descuidar, o Guarani perdeu, mas jogou muito. Acredito que a primeira vitória virá agora. Bolívia 2 a 1.

  4. O ideal é buscar os 3 pontos. Está mais do que na hora de vencer um jogo fora… Eu acho que os atletas do Sampaio Correa, não jogaram ainda a toalha no que diz respeito ao acesso…. Acho que cada um deles, ainda acredita nessa possibilidade…. Muito mais que qualquer torcedor. Então, chegou a hora de obter sua primeira vitória fora de casa. O Garani é o vice-lanterna da competição. Se jogar com vontade de vencer e não ficar chamando o time pra cima, pode conseguir. Precisamos pontuar para afastar de vez qualquer possibilidade de rebaixamento. E teremos oportunidade no próximo jogo..

    1. Até que enfim eu vi um comentário um pouco otimista e realista, na realidade já passou do tempo do Sampaio ganhar fora de casa, e se jogar com essa determinação e muita disposição, com certeza ganha o jogo, não pelo fato do Guarani ser o vice lanterna, mas porque jogará pra vencer e tem condições de vencer. O Guarani perdeu por 2 a 1, mas deu um calor enorme no Vasco, por pouco não empatou o jogo, o Sampaio tem que jogar com muita seriedade e raça, coisa que sempre estamos pregando aos jogadores do Sampaio nos seus jogos, quer seja dentro de casa ou fora. O que nos resta agora, é torcer pela primeira vitória fora de casa, para nos afastarmos ainda mais do Z4.

  5. Orgulho de ser Sampaio Corrêa nesse momento é muito grande. Nosso time mostrou garra e muita luta. Parabéns aos guerreiros bolivianos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *