Sócio UniversoTorcedor

Recarga de energia

Tricolor se reapresenta e realiza trabalhos regenerativos

Jogadores se reapresentaram e fizeram um treino regenerativo

De volta a São Luís, após uma longa viagem de Santa Catarina, a equipe do Sampaio retomou as atividades na tarde desta sexta-feira. Dia de treino regenerativo para os jogadores que atuaram contra o Inter de Lages. Eles realizaram apenas atividade de suplementação, academia e finalizaram com uma corrida em volta ao campo.

Jogadores se reapresentaram e fizeram um treino regenerativo
Jogadores se reapresentaram e fizeram um treino regenerativo

Treino com bola apenas para a outra parte do grupo. O técnico Petkovic reduziu o campo e colocou os atletas para trabalhar em uma movimentação de toques rápidos. Observações pontuais para dar sequência ao planejamento e começar a pensar no duelo contra o MAC, agendado para o próximo dia 17 de abril.

“Por um lado é bom, pois teremos um tempo a mais para descansar. O jogo contra o Inter foi desgastante e a viagem de volta bastante cansativa. Mas, também, ficamos com o pensamento no estadual e com vontade de decidir logo essa questão”, pontuou o apoiador Daniel Barros, que teve o seu gol eleito a “pintura da rodada” do Canal Sportv.

Com o adiamento da partida contra o MAC confirmado, o grupo Tricolor vai ganhar o fim de semana de folga, e retorna aos trabalhos na segunda-feira, para um período de treinamento integral, no CT José Carlos Macieira.

10 respostas

  1. Presidente nos temos uma torcedora jovem bonita que hoje penetra em todo o Brasil junto a juventude pelo seu carisms divulgando o nosso estado (colocando o Maranhão no mapa)como ela diz.
    Ela tem um carisma muito grande e se vc nao a conhece ainda, procure quem a apresente e simbolize sua presenca como uma torcedora famosa, simples, jovem, que com certeza arrastará uma grande quantidade de jovens Brasil afora a se filiar ao clube como socios torcedores. Bom dia e boa sorte
    Conheça-a acessando o Instagran e SNAPCHAT @thaynaraog.

  2. Beleza. Agora é manter a pegada, vencer o clássico contra o Maranhão e deixar encaminha a classificação do segundo turno. Até o início da Série B, devemos está com um time mais encorpado e forte com as novas contratações que certamente serão feitas.

  3. Assessoria como não comparecer na festa do novo manto sagrado devido força maior. Amanhã as lojas Sampaio Mania vão tá disponível o novo manto sagrado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *