Sócio UniversoTorcedor

Reapresentação tranquila

Sampaio se reapresenta e já pensa no confronto contra a Portuguesa

Jogadores realizaram treino regenerativo

O clima foi de tranquilidade na reapresentação dos jogadores do Sampaio, na tarde deste domingo, no CT José Carlos Macieira, após a vitória por 1×0 sobre a equipe do Luverdense, que levou o time para o décimo lugar na tabela de classificação.

Jogadores realizaram treino regenerativo
Jogadores realizaram treino regenerativo

Na programação agendada pela comissão técnica, um treino regenerativo destinado aos jogadores que participaram de todo o jogo. Os atletas fizeram uma leve corrida em volta ao campo e depois seguiram para uma sessão de gelo.

Os atletas que não enfrentaram o Luverdense participaram de um jogo-treino de dois toques em campo reduzido, sob o comando do técnico Flávio Araújo. O treinador aproveitou a movimentação para dar início à preparação da equipe visando a partida da próxima terça-feira contra a Portuguesa, no Canindé.

A delegação Tricolor embarca para São Paulo na madrugada desta segunda-feira, com chegada prevista para o início da manhã.

Confira a lista dos relacionados para a viagem:

Rodrigo Ramos
Luís Muller
Paulo Sérgio
Edimar
Johildo
Hiltinho
William Simões
Thiaguinho
Arlindo Maracana
Uillian Corrêa
Eloir
Aloisio
Cleitinho
Márcio Diogo
Valber
Edgar
Pimentinha
Waldir
David Batista
William Paulista

Em outra parte da reapresentação, foi feito um jogo treino em campo reduzido
Em outra parte da reapresentação, foi feito um jogo treino em campo reduzido

19 respostas

  1. Eu confio plenamente na Bolivia querida… tá no caminho certo. Aos poucos as coisas estão se encaixando. O time tem vontade e tá correndo atrás das vitórias. Os ajustes deixo por conta do talentoso técnico Flávio Araújo, que poucas vezes é lembrado pelos torcedores.
    Quanto ao nosso Presidente só tenho a parabenizá-lo pelo belissimo papel na direção tricolor. Quanto a torcida acho que precisa de mais empolgação, não adianta ir ao estádio e não empurrar o time. Vamos soltar o grito que está preso na garganta, afinal a fase do Sampaio é muito boa. Vamo que vamo tubarão! Sou torcedora de coração e estou sempre acompanhando. Breve quem sabe meu talentoso filho de 16 anos não será o grande goleiro desse time. kkkkkkkkk. Se Deus quiser vitória certa.

  2. TEMOS TUDO PRA VOLTAR DE SP COM OS TRÊS PONTOS , COM TODO RESPEITO TEMOS A OBRIGAÇÃO DE GANHAR A PORTUGUESA NADA DE OUTRO RESULTADO ,O SAMPAIO TEM QUE TIRAR PROVEITO DA FASE RUIM DELES , NADA DE VACILAR JOGAR PRA CIMA COM CAUTELA E APROVEITAR OPORTUNIDADE E MATAR LOGO O JOGO . O TIME JÁ ESTÁ SE AJUSTANDO E JOGANDO BEM ,FALTA MELHORAR NAS FINALIZAÇÕES E RECOMPOR A MARCAÇÃO NOS 10 MINUTOS FINAIS ONDE O TIME CEDE A PRESSÃO DO ADVERSÁRIO , TIRANDO ISSO O SAMPAIO ESTÁ NO CAMINHO CERTO ,O SAMPAIO JÁ PROVOU QUE É UM TIME QUALIFICADO E PODE ENCARAR DE IGUAL PRA IGUAL QUALQUER EQUIPE, COMO FEZ COM VASCO E O PALMEIRAS . ENTÃO VAMOS COM TUDO PRA CIMA DA LUSINHA E GARANTIR ESSA VITÓRIA PRA DESLANCHAR DE VEZ NA COMPETIÇÃO QUE DARÁ TRANQUILIDADE E MORAL PARA AS PRÓXIMAS PARTIDAS EM CASA.

    1. Temos sim um canal, chama-se SampaioMania. Ainda não fizemos ampla divulgação porque não temos um sistema de captação, edição e publicação de vídeos eficiente, pois ainda dispomos de recursos para tal.

  3. Como o Sampaio ganhou este jogo contra o Luverdense (e o time vem evoluindo) alguns estão esquecendo de um dos nossos maiores problemas: a má fase de Rodrigo Ramos. No sábado ele não foi exigido e a única bola que chegou, ele quase rebate pra dentro do gol. Hoje, estou convencido que Luiz Muller ainda não estreou por conta do passado de Rodrigo Ramos no clube. Diante disso, não precisa ser profeta para saber que, se esta situação não for resolvida logo, o Sampaio certamente, perderá mais alguns pontos preciosos pelas atuais limitações do nosso atual camisa 1. Exatamente como ocorreu contra Oeste e Vasco.

  4. QUEM NÃO ENTENDE DE FUTEBOL É MELHOR NEM OPINAR.
    O ATAQUE QUE VEM DANDO CERTO É PIMENTINHA E DAVID BATISTA! TA AI OS NUMEROS DOS 2 ATUANDO JUNTO PRA QUEM QUISER VER!

  5. acredito muito na vitoria da bolivia é só ter calma nas finalizaçoes esse time da portuguesa só ganhou aquele jogo diante do atletico de goias por sorte mesmo nao jogam nada sóu mais minha bolivia

  6. O time está começando a se arrumar, mas estamos carente de um centrovante de referência, porque os que temos (Willian Paulista e David Batista), está deixando muito a desejar. Outro ponto, é contratar um lateral direito e outro esquerdo, mas que não venham com problemas de contusão, porque jogar no improviso com HIltinho não dá certo, o cara joga de meia, e na hora de retornar para apoiar, já está cansado. VAMOS PARA CIMA DA PORTUGUESAS E TRAZER A VITÓRIA QUE O PÚBLICO VOLTA AO CASTELÃO, DEPOIS TEMOS 03 JOGOS EM CASA E PODEMOS ARRECADAR UMA BOA GRANA.

  7. Vamos lá Bolívia Querida, vamos ganhar da Portuguesa.
    Treinador Flávio, não inventa! Time que esta ganhando não se meche!
    Vamos de Pimentinha e David Batista no ataque, só pede pro Pimentinha tocar a bola!

  8. Força elenco tricolor… busquem essa vitória contra essa cambaleada portuguesa, que nunca leva torcida ao estádio, ou seja, outro jogo de campo neutro.

    Flávio Araújo, chega de David… atacante inoperante, mesmo contra esse luverdense…

    Acho que temos um bom grupo, mas estariamos bem melhor com um atacante fazedor de gols… (Sérgio Frota, abre o olho, aproveite a parada da copa, vc tem um bom time nas maos, busque um artilheiro…)

    1. Meu caro temos 2 centroavantes bons! Quer que o time gaste uma grana que não tem pra trazer alguém de nome sendo que o problema não esta nos centroavantes e sim nos pontas que não passa a bola ( Pimentinha ).

      Me dia um gol perdido nos últimos jogos pelos centroavantes? Não tem pois a bola não chega! Fica a dica: Vamos apoiar nossos centroavantes e pedir para o Pimentinha tocar a bola!

      1. Sérgio, discordo em partes, a bola chega sim ao ataque, vide a quantidade de gols perdidos todo jogo. David não tem ído bem… Veja a artilharia e voce verá que os medalhões, Jael, Edno, Magno Alves e tantos outros mais rodados e ainda “eficientes” esta no topo da lista. O cara tem que ter uma chance e matar o jogo… com esse ai, teremos que vencer os jogos com gols de meias mesmo, pq se depender desse…. Nada contra o cara, mas acho ele muito limitado. William Paulista da mais opção e ganha as bolas no meio de campo, faz bem o pivô… cava faltas, me diga um bom lance de david contra icasa, vasco e luverdense?

  9. Marketing, vai aquí mais uma informação a quem interessar: Acaba de sair o Campeão Piauiense 2014, RIVER ATLÉTICO CLUBE, pela (vigésima oitava vez), com um público estimado em 30.000 torcedores, o q demonstra, mais uma vez, q Piauí e Maranhão gostam de futebol. Que venha a Copa do Nordeste, pra quebrarmos esse tabu de mera participação em competições nacionais!!!

  10. Creio q o time tem condição, sim, de vencer a Portuguesa. É só a moçada entrar ligada e com o objetivo rumo à vitória. Boa Sorte!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *