Sócio UniversoTorcedor

Reapresentação

Sampaio já se movimenta pensando no duelo contra o ABC

Tricolor se reapresentou na tarde desta quarta-feira no CT (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa já tem novo foco: confronto contra o ABC neste sábado, às 18h15, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Duelo que vale pela penúltima rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste.

Após vencer o Salgueiro na rodada passada, a equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, e já iniciou a preparação para a partida. Movimentos iniciais, com trabalho de recuperação muscular na academia, seguido de treino com bola no campo.

Com uma lesão na coxa, sentida ainda no primeiro tempo do jogo diante do Salgueiro, o zagueiro Paulo Sérgio ficou em tratamento no departamento médico. O jogador aguarda o resultado do exame de imagem para saber o grau da contusão.

Autor de mais um gol com a camisa Tricolor, o atacante Jefinho espera um duelo equilibrado, mas confia no potencial do grupo: “A gente encara como mais uma partida muito difícil longe de casa, mas nossa equipe tem mostrado força, e temos condições de ir lá buscar outro bom resultado”, declarou.  

Para o jogo no Frasqueirão, o técnico Rafael Guanaes deve ter o zagueiro Allan Godói e os atacantes Joanderson e Jajá à disposição, após ficarem de fora da última partida por suspensão e lesão. 

A equipe Tricolor faz o último treino em São Luís na manhã desta quinta-feira, no CT. À tarde, a delegação segue viagem para Natal, onde encerrará a preparação com uma movimentação na sexta. 

19 respostas

    1. Botafogo está na lanterna, não tem mais chances, ainda que vença o Confiança iria pra 7 pontos. Portanto tá fora. e o botafogo todo desencontrado não vence o time do Confiança meu patrão. Time do Botafogo é fraco.

  1. Rodada finalizada. Botafogo desclassificado, Treze foi a 8 pontos e joga em Casa contra o Vitória. Confiança 7 e joga contra o Botafogo já eliminado. Então secar vai dá pouco resultado. Time do Sampaio tem que é vencer o ABC se quiser passar de fase. Sampaio só depende de si. Ou vence o ABC ou corre riscos grandes de ficar fora do mata=mata da próxima fase. Tem que ver qual a zaga que vai pro jogo e torcer pra finalmente, o time do Sampaio fazer uma grande apresentação, ainda que seja contra um time da Série D. Jogo da classificação do Sampaio. Está descansado, vai tranquilo para esse jogo, e tem que chegar, se impor, e sair com os 3 pontos de lá.

    1. Concordo contigo parceiro. Botafogo nem vencendo vai a algum lugar mais. Sampaio tem é que vencer o Abc. não tem outra saída. ou vence ou cai fora da competição.

    1. Não acredito em sorte e sim em trabalho, quem trabalha constrói. Vamos Sampaio Correa trabalhar com seriedade e calar a boca dos críticos.

          1. Tu vive pegando no pé dos outros aqui, falando um monte de bobagem, não quer que se faça critica, e o time não fez ainda um bom jogo. Tu acha que dizer o que não está acontecendo vai ajudar o time do Sampaio?

  2. A zaga só vai melhorar, no dia que o treinador definir qual cabeça de área irá ajudar o Marlon e qual ajudarar o Sávio. O treinador deverá corrigir isso.

  3. O Sampaio tá começando engrenar nessa Copa do Nordeste, depois dessas duas vitórias seguidas, o time tá mais confiante em conseguir as vitórias, não tem nada de mais uma vitória em cima do ABC, o Sampaio é mais time, por isso, eu acredito nos três pontos, no nome de Jesus.

  4. Bora pra cima, em que pese o jogo ser fora mais o ABC tá com time de série D .
    O jogo pra classificação é esse
    Contra o CSA é jogo duríssimo
    Também dar uma secada no Confiança pra Não vencer o Botafogo na Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *