Sócio UniversoTorcedor

Reapresentação

Após vitória, Tricolor já projeta duelo contra o Imperatriz

Tricolor se reapresentou nesta segunda-feira no CT (Foto: Elias Auê)

Após vencer o ABC por 1×0, no último sábado, e ganhar o domingo de folga, o Sampaio Corrêa se reapresentou nesta segunda-feira para iniciar mais uma semana de treinamento. O foco agora é o confronto contra o Imperatriz, válido pela nona rodada da Série C, a última do turno.

Tricolor se reapresentou nesta segunda-feira no CT (Foto: Elias Auê)

A manhã de trabalho foi dedicada especialmente à recuperação dos atletas que entraram em campo na rodada passada. Na programação, atividades regenerativas e reforço muscular na academia.

Autor do gol que rendeu os três pontos ao Tubarão, Eloir ressalta a importância da vitória, e já projeta o próximo desafio: “Resultado importante. Estávamos precisando muito para readquirir a confiança e se manter ali entre os quatro primeiros. Agora é focar no Imperatriz, que será um adversário muito forte, e tentar vencer para permanecermos no G4”, afirmou o meia Tricolor.

A semana será também de atenção aos jogadores que se recuperam de lesão, casos específicos de Diones e Ulisses. Os dois atletas estão em tratamento integral, e o departamento médico trabalha a todo vapor para colocá-los à disposição da comissão técnica.

O grupo Tricolor volta aos treinos nesta terça-feira para trabalho em dois períodos no CT. Será o início do processo de montagem do time que iniciará o jogo diante do Imperatriz, no Frei Epifânio.

5 respostas

  1. É só botar o time titular pra jogar sem improvisação. O difícil é saber qual é o time titular.
    O padrão de jogo só irá existir quando definir quem são os titulares e insistir na sequência de jogos com esses jogadores.

  2. MINHA EXPEDITA &EXCELSA ASSESSORIA DE RESPONSA!! PARECE QUE PINTOU REFORÇO NA NOSSA BOLÍVIA. SE POSITIVO, CONFIRME!!
    ismar!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *