Sócio UniversoTorcedor

Reagindo

Sampaio embala e vence a terceira seguida na LBF

Equipe do Sampaio venceu a terceira seguida na LBF (Foto: Luiz Augusto/Blumenau)

O Sampaio Corrêa Basquete conquistou a terceira vitória consecutiva e começa a reagir na sétima edição da história da LBF CAIXA. Longe de casa, as atuais campeãs do campeonato nacional superaram o Blumenau Basquete, por 60 a 57, em partida equilibrada que foi definida apenas nos instantes finais.

Equipe do Sampaio venceu a terceira seguida na LBF (Foto: Luiz Augusto/Blumenau)

A pivô Letícia Rodrigues, de apenas 21 anos, foi a destaque da partida com desempenho de 15 pontos e oito rebotes.

Blumenau e Sampaio Corrêa se enfrentaram novamente nesta sexta-feira (27/01), às 20 horas (de Brasília), no Ginásio do Galegão, em Blumenau (SC).

11 respostas

  1. É UMA PENA QUE O SAMPAIO TENHA COMEÇADO A COMPETIÇÃO COM APENAS 7 (SETE) ATLETAS. MAS, VAMOS RECUPERAR , POIS ESSAS MENINAS JOGAM COM AMOR À CAMISA, COM MUITA GARRA E DETERMINAÇÃO. VAMOS LÁ PARA O CASTELINHO APOIAR EM FEVEREIRO, NO PRÓXIMO JOGO EM SÃO LUÍS.

  2. Sério frota tente trazer o atacante ABUDA ele esta sem club e é um atleta maranhense e se encaixa na filosofia de atletas da casa tenho certeza que se o convite for feito ele vem pois o mesmo deu uma entrevista alegando vontade de atuar pelo club, ABUDA tem 30 anos e é um atleta que tem compromisso e honra o club que defender.

  3. Meu amigo Rossini Veja no portal o futebol do interior o publico foi de 5.475 pessoas e voce no seu comentario fala que torcida se lota estadio isso é publico pequeno, se tiver time tem publico na serie D e C Sampaio tinha media de 20 mil

    1. Posso efetivamente ter me enganado, pela televisão pareceu que tinha muito mais torcedores e teve o jogo da Seleção Brasileira, e muitos torcedores deixaram de ir para ver o desempenho do Diego na Seleção Brasileira.

      Entretanto, você vai me dizer se no jogo contra o River-PI vai passar de 3 mil pagantes. Eu estarei lá pra conferir, e espero está também enganado meu amigo, e que dê mais de 5 mil.

  4. As meninas do basquete do Sampaio vão ganhando ritmo, deste modo intensificando-se no aspecto físico e ganhando cada vez mais confiança em si mesmas e o resultado não poderia ser outro: vitória! Em que pese ter sido uma partida muito difícil , como sempre a equipe acelerou os movimentos nos momentos derradeiros, o que vai permitindo, assim, desde que mantenha essa “pegada”, ao credenciamento para os playoffs…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *