Sócio UniversoTorcedor

Quer o tetra

Com três acessos na carreira, Válber quer levar o Sampaio para a série A

Válber tenta mais um acesso na carreira com o Sampaio

O Sampaio segue lutando forte para chegar até à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Ao seu lado, conta com um especialista em acessos, disposto a conseguir mais um na carreira, desta vez, com um time da sua terra.

Válber ajudou a Portuguesa, em 2007, o Avaí, 2008, e o Criciúma, no ano de 2012, a subir para a Série A, e agora quer levar o Tubarão ao lugar mais alto do futebol nacional: “Vai ser gostoso subir com o Sampaio. Terá um gostinho especial conquistar esse acesso, e vou batalhar muito para alcançar esse objetivo”, revelou o meia Tricolor.

Válber tenta mais um acesso na carreira com o Sampaio
Válber tenta mais um acesso na carreira com o Sampaio

Válber reconhece as dificuldades da competição, mas destaca o ambiente favorável no clube e o desejo mútuo de todos em conquistar a tão sonhada vaga: “A série B é um campeonato muito equilibrado. São vários candidatos fortes, e chegou um momento em que todo mundo está brigando por um objetivo, seja pra subir ou pra evitar o rebaixamento. Mas sinto o grupo com brilho nos olhos, e já vivi esse tipo de clima antes. É um sonho, e vamos batalhar muito para realizá-lo”, afirmou.

Em sexto lugar na tabela, com 44 pontos, o Sampaio enfrenta o Santa Cruz, neste sábado, no estádio castelão. Confronto direto pelo G4. Mais uma decisão para a Bolívia Querida na árdua caminhada rumo ao acesso.

33 respostas

  1. como é dificil torcer sem som e imagem pois é um sacrificio saber das noticias do sampaio correa nos interiores somente quando os canais de televissao lembram-se de dar pelo menos o resultado do jogo tenho 4 antenas apontadas para os 4 principais satelite nacionais tem pará,piaui ceará,pernambuco,bahia,minas gerais…etc todos com horas de programaçao sobre o futebol local ,menos maranhao

  2. No ultimo jogo, contra o Bahia, vi toda equipe empenhada, comprometida mesmo, dai o time ter apresentado todo aquele volume de jogo, acho que tem que ser assim, afinal é muito importante para o Sampaio que precisa conseguir o acesso, o que vai dá condições de conseguir bons patrocínios, e consequentemente, mais recursos para investir, por outro lado, também é muito importante para os jogares, que conseguirão mais visibilidade e mais valorização no mercado tão competitivo do futebol.

  3. Ei..está mais do que na hora da torcida voltar em peso ao Castelão para dá apoio ao nosso Tubarão. Só restam 6 jogos em casa e 5 fora, dentre os jogos em casa, o Sampaio tem 3 times complicados, mas com postura venceremos que são o Santa Cruz, Botafogo e Paysandu, os outros 3 não podemos dá bobeiras, mas são mais fáceis que são: Oeste, Atlético e Paraná.

    Já nos 5 jogos fora de casa, o Sampaio terá pela frente o mais complicado é o Bragantino, os outros 4 mais frágeis e que não podemos vacilar são: Luverdense, Boa Esporte, ABC e CRB. Logicamente esses adversário são fracos.

    Resumindo, dos 11 jogos que faltam para o Tubarão, 3 times são os mais difíceis, mas enfrentaremos em casa no Castelão, os outros 7 são fraco..Pra cima dele Tubarão.

  4. Esses 239 torcedores que estão inadimplentes não são torcedores fiéis, pois torcedor que ama o Sampaio é aquele sócio torcedor que paga em dias, não adianta só se associar tem que pagar em dias, para a diretoria pagar os seus compromissos com os seus empregados, funcionários e jogadores.

    1. A inadimplência pode não ser só uma questão de não querer pagar, pode ter outros fatores, com desemprego, perda de renda e etc, o país estar passando por dificuldades, e nestas horas, por mais que se queira, tem que privilegiar o que é prioridade.

  5. Assessoria de Marketing, poderiam fazer contato com quem administra o site para colocar o link do hino oficial do Sampaio disponível para download

  6. Jogo difícil. Os pernambucanos vêm empolgados. Contudo o Sampaio Correa tem muito mais time neste momento do campeonato.

    Se eu fosse o Condé treinaria intensamente as finalizações, é só o que falta aprimorar no ataque. Também teria maior atenção na escalação dos meus laterais. Que estão apáticos e sem muita ofensividade.

  7. Válber, guerreiro

    Esse sonho é nosso também.

    ” Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é ter alguém que acredite nele. ”

    Roberto Shinyashiki

    ESTAMOS JUNTOS !!!!!!!!

  8. Torcedor Boliviano chegou a hora de se mostrar ao Brasil quem é o Sampaio Correa Futebol Clube. Sua presença no Castelão sábado e daqui para frente será indispensável. Faça parte dessa força tricolor, quer seja na compra do ingresso ou se associando. O Sampaio Correa precisa fazer caixa neste restante de campeonato para cumprir seus compromissos, tais como: Folha de Pagamento de atletas e funcionários de um modo geral, concentração, bichos, etc. Só depende de você torcedor. Vamos todos numa só corrente, de mãos dadas junto como nosso presidente Sergio Frota carregar esse clube que nos ultimos anos só tem nos dado alegria. Paiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiô, rumo a série A.

  9. Pelos meus cálculos, para o Sampaio Correa se classificar para Série A 2016, tem que ganhar todas as partidas em casa ( Santa Cruz, Botafogo, Paysandu, Oeste, Atlético(GO) e Paraná) , 18 pontos e ganhar no mínimo 3 pontos fora ( Luverdense, Boa Esporte, ABC, Bragantino e CRB ) para totalizar 65 pontos. Os quatro classificados serão: Botafogo, Vitória, Paysandu e Sampaio Correa. Previsão esta levando-se em consideração a classificação atual até o oitavo lugar. Vamos subir Paiôôôô.

    1. Os mais fortes que o Sampaio vai enfrentar em casa são: Santa Cruz, Botafogo e Paysandu, entre esses pode até haver um empate, porém, pode conquistar os tres pontos jogando fora contra ABC, Bragantino e CRB, mas de todo modo, temos que acreditar que tudo é possivel, e vamos alcançar esse tão sonhado acesso à serie “A”.

  10. Em pesquisa realizada pelo blog Pombo Sem Asa, com 50 estrangeiros, a camisa do Sampaio foi eleita a 22ª mais bonita dentre os 40 times das séries A e B do Campeonato Brasileiro. A matéria está no portal 180 graus. Parabéns Sampaio! Realmente a camisa boliviana é muito bonita.

  11. Valber tenho certeza que você e os demais jogadores irão levar nosso Sampaio para Serie “A”…….
    TORCIDA BOLIVIANA…… É RETA FINAL, É DECISÃO ATÉ O FIM……
    Castelão LOTADO É OBRIGAÇÃO! !!!!!!!

    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *