Sócio UniversoTorcedor

Quer o bi

Campeão em 2010 pelo Sampaio, Diones sonha em repetir o feito

Diones quer conquistar o bi campeonato pelo Sampaio

O volante Diones já sentiu o sabor de levantar um troféu pelo Sampaio, em 2010, em sua primeira passagem pelo clube, quando conquistou o titulo de campeão maranhense daquele ano.

Diones quer conquistar o bi campeonato pelo Sampaio
Diones quer conquistar o bi campeonato pelo Sampaio

Em mais uma final, o jogador vive a expectativa de outra conquista com a camisa Tricolor: “Bate uma ansiedade boa. Uma decisão de campeonato mexe bastante com todos e eu me sinto muito motivado para brigar e poder dar essa alegria à torcida do Sampaio”.

Experiente, Diones sabe as dificuldades que envolvem uma decisão e receita paciência para tirar a vantagem do Imperatriz: “Temos que entrar com o mesmo foco da semifinal. Eles têm uma boa equipe, já largam na frente, mas nós temos que ter tranquilidade para poder reverter a situação e administrar o segundo jogo”, afirmou o volante da Bolívia.

Mais do que a decisão, Diones já projeta o futuro do Sampaio na Série B: “É uma competição muito difícil, longa, que vai exigir bastante de todo o grupo. Venho enfrentando situações adversas desde que voltei ao Sampaio, na minha estreia pela Copa do Brasil, e isso acaba nos fortalecendo. Mas nada como conquistar um título para nos trazer ainda mais confiança e começar bem o brasileirão”.

8 respostas

  1. Esse morto que é o jogador diferenciado que, o Sampaio contratou para subir para a serie A. Coitado do Sampaio !!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. gostaria de saber do marketing do Sampaio o por quer não divulgar os jogos das finais aqui em são luis nas tvs? pois eu assisto o esporte olé de teresina e todas as propagandas só passam os jogo das finais.

  3. O meia Thomás, com direitos federativos ligados ao Flamengo, jogador de destaque da Ponte Preta, em 2014, está sendo desligado do time de São Paulo. É provável que o investimento não seja compatível com o Sampaio, entretanto penso valer a pena a sondagem. De repente, vai que dá certo… Tenho certeza que seria útil ao Tricolor.

    1. Igualmente, quem rescindiu com o São Paulo foi o meia atacante argentino Canete. Trata-se de excelente jogador, que para vingar precisa de ritmo de jogo e oportunidade, coisa que até hoje nunca teve por onde passou aqui no Brasil.
      Infelizmente, foge da realidade do Sampaio…mas vai que!!! Rs
      Sempre gostei do seu estilo de jogo. Fica aqui minha torcida para que dê certo na sua próxima equipe ( quem sabe nas cores vermelha, verde e amarela…)
      Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *