Sócio UniversoTorcedor

Quer mais

Após estreia com gols, Uilliam quer brigar pela artilharia

Uilliam quer brigar pela artilharia da competição (Foto: Lucas Almeida)

Uilliam estreou no Campeonato Maranhense da forma que todo atacante planeja; marcando gol, e em dose tripla. Atuação que animou o jogador e o motivou a brigar pela artilharia da competição.

“A cobrança pelo camisa 9 é grande, mas eu procuro fazer a minha parte dentro de campo. Agora é tentar fazer mais gols. É só o começo ainda, mas a intenção é brigar por essa artilharia”, afirmou o atacante Tricolor.

Uilliam quer brigar pela artilharia da competição (Foto: Lucas Almeida)

Após a partida, a equipe boliviana se reapresenta na tarde desta quarta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando à segunda rodada do estadual.

Na próxima rodada, o Tubarão vai a Santa Quitéria enfrentar a equipe local. O jogo está marcado para domingo, dia 28, mas a direção está tentando antecipar para sábado, 27, e ter mais tempo de preparação até o compromisso pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, 31.

27 respostas

  1. Creio que William não faria três gols em uma zaga de time de série B, posso estar enganado, mas acho difícil. Creio que a programação do Sampaio está certa. Montando uma equipe boa pra depois ajustar na serie B

    1. Ele mostrou ser oportunista aproveitou 3 boas chances criadas pelo time. Na verdade o questionamento é outro. Será que o ataque do Sampaio o deixaria assim em boas condições pra fazer 3 gol em times da serie b?

  2. A data do jogo contra o Santa Quitéria, tá na vista de todo mundo, não precisa adiar jogo pra muito longe, o dia certo é agora no próximo sábado, dar tempo pra descansar e fazer um bom jogo no Pará.

  3. ORIENTAÇÃO AO UILLIAM:
    APROVEITANDO a passagem do “cavalo selado”(grande oportunidade), elege aí 2 ou 3 “camisas 9”, que realmente façam gols – Brasil afora(dificil, né?) e procura estudar os vídeos deles sobre posicionamentos, finalizações, como executam as jogadas de “pivôs” e etc.. ESTUDA CARA! PÕE NA PRÁTICA! É TUDO QUE FALTA PRA VC E O SAMPAIOZÃO DE GUERRA ENCONTRAREM A MELHOR SOLUÇÃO DESSE PROBLEMA.
    É A MINHA DICA,
    FORTE ABRAÇO,
    ismar!!

  4. Seu Rossini, com o novo regulamento da Copa do Brasil quem perde a primeira partida, mesmo esta sendo fora de casa, tá fora da competição?

    1. Exatamente amigo. O Sampaio tem o benefício do empate. Não pode é perder. Se perder estará fora da Copa do Brasil. Por isso que toda cautela deve ser tomada. Claro que o Diá é muito experiente e saberá manter o grupo focado e com os pés no chão. Não se engane com esse time do Independente, não é bobo, joga em casa, campo pequeno, ruim, coisas que todos nós sabemos.

    2. Sim, amigo! nessa fase o jogo é ÚNICO. A vantagem do empate é do Sampaio devido ao ranking da CBF. Ao Independente/PA só interessa a vitória.

  5. Valeu pela vitória, pelos 3 pontos conquistados e pelos gols marcados, que certamente vão ter serventia no final da competição. Entretanto, não custa lembrar que o time do Bacabal é fraquíssimo e não serve de parâmetro, aliás, o Campeonato Maranhense não serve de parâmetro. Temos que nos preocupar é com o nosso adversário da Copa do Brasil, pois não conhecemos, vamos jogar no interior do Pará, em campo ruim, e todo cuidado é pouco, pois se perder tá fora da competição. Time Boliviano jogará pelo empate. Esse Independente está em segundo lugar do seu grupo no Campeonato paraense, inclusive com vitória diante do Paysandu. Sampaio é time de tradição, porém deve jogar focado.

    1. Boa tarde! Certamente o Campeonato Maranhense não é parâmetro para medir o elenco em relação com as outras competições, vale ressaltar que o gramado do Antônio Dias “O Navegantão” não está tão ruim assim, como algumas pessoas já falaram, por causa de uma reforma em que estava em pauta o próprio campo de jogo. Acompanhei a partida de sábado contra o Remo, em que saíram de campo com a vitória de 2 tentos 0. Cuidado com um jogador chamado Fabrício, meia de muita criatividade e com a jogada aérea, onde os zagueiros Charles e Ezequiel já marcaram no estadual. Sabendo-se que uma equipe bastante experiente. Então, todo cuidado é pouco.

  6. Tai uma solução caseira, boa e barata. Só depende de ajustar o seu posicionamento além, claro, do próprio esforço do atleta.
    E tenho dito! !
    ismar.

  7. Espero que não mudem a data do jogo contra o Santa Quitéria!!
    Caravanas fechadas das torcidas organizadas do Sampaio….
    Vamos invadir Santa Quitéria!!

  8. Olha quem ler este comentario,pode pedir para o diretor de futebol tentar contratar o centro-avante do Floresta-Ce,chamado Edson Carius,é bom de bola,goleador ano passado foi vice artilheiro,e ja estar na briga esse ano de novo.tem 29 anos,cabe na folha do Sampaio,e será uma grande contratação para serie B

    1. Realmente esse cara é um goleado sabe marca gols ,mas vamos dar a orportunidade para uillian talvez nossa camisa 9 esteja aqui onde falta só orportunidade

      1. edson carius joão victor e dim acabaram com o time do ceara quarta feira passada dia 24/01 , E O ATACANTE DO IGUATU OTACILIO MARCOS ACABOU COM OS MEUS ZAGUEIROS LIGGER E JUSSANI,SÃO JOGADORES PRÁ JOGAR EM QUALQUER TIME DO BRASIL SÓ Q AQUI NO FUTEBOL CEARENSE ELES SÓ VALORES AOS PERNAS DE PAUS DE FORA!!!

  9. Muita calma nessa hora! Ontem foi contra o Bacabal! Existe a necessidade de um camisa 9 de peso para as competições nacionais que o Sampaio irá disputar em 2018!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *