Sampaio Corrêa

30 | jun | 2016 - 09:21 - 8175 visualizações

[hupso]

Quer mais

Na Seleção da Rodada, Lucas Sotero quer mesmo empenho por mais uma vitória

A vitória sobre o Tupi começou a ser construída com um gol olímpico de Lucas Sotero. Lance que deu um brilho a mais ao jogo e ainda credenciou o jogador Tricolor à Seleção da Rodada, escolhida pela editoria do site Futebol do Interior.

Já se mostrando perfeitamente adaptado ao Sampaio, Sotero acredita no bom ambiente formado no clube como elemento essencial para tirar o Sampaio da zona incômoda da tabela: “Fui bem acolhido aqui, assim como meu amigo Felipe Baiano. Temos um grupo unido em prol de tirar o Sampaio dessa situação. Creio que boas surpresas ainda estão reservado para nós no campeonato”, destacou.

Lucas Sotero quer equipe empenhada em buscar  mais três pontos

Lucas Sotero quer equipe empenhada em buscar mais três pontos

Adversário superado, mas com outro já na mira, a expectativa de Lucas Sotero é não desgarrar do gosto pelas vitórias: “Esperamos continuar nessa sequência boa, a partir de agora. Teremos um adversário de tradição pela frente, equipe de qualidade, que vem para fazer um jogo de igual pra igual. Nosso objetivo é fazer valer o fator campo e cumprir o dever de casa. Vamos em busca desses três pontos”, afirmou o meia Tricolor.

O Sampaio enfrenta o Paysandu nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio Castelão. Os ingressos começam a ser vendidos hoje e Sócio Torcedor tem acesso garantido.

PUBLICIDADE

71 respostas para “Quer mais”

  1. Boa noite familia tricolor, OBRIGADO ATODOS DE CORAÇÃO PELA FORÇA SAMPAIO 2 X 1 no paysandu de źEMANOEL NASCIMENTO É MEU AMIGO Á 12 ANOS O MESMO MORA NO B.F

  2. jorge bogea disse:

    Boa tarde , José Jacinto.
    Neste momento suplico ao nosso pai todo poderoso, que interceda pela sua filhinha e que ela possa gozar de um pronto restabelecimento em nome de Jesus.
    Amém.
    Jorge Bogéa, Bolíviano de Brasília.

  3. ADELINO REGO disse:

    VAMOS LOTAR O CASTELAO AMANHA BOLIVIANOS. O TIME SEGUNDO CONSTA NA CRONICA ESPORTIVA LOCAL SO DEVERA TER 2 MUDANÇAS : ENTRADA DE EDGAR NO LUGAR DE JEAN CARLOS NO TIME TITULAR E A ENTRADA DE FELIPE COSTA EM SUBSTITUICAO A CLEITINHO NO BANCO DE RESERVAS. 4-3-3 COMO NA PARTIDA PASSDA. VUMBORA BOLIVIA.

  4. Jacinto,
    Em nome de JESUS sua filha já está curada.

  5. Jacintovisk, talvez haja esperança para o jogo da Bolívia querida amanhã, pois estou vendo aqui na escalação do Papão a presença do Alexando, então vcs já sabem, Paysandu vai jogar com menos 1 na frente, coloquem mais um meia que a Vitória será certa

  6. ADELINO REGO disse:

    FINALMENTE UMA INJUSTIÇA ESTA SENDO REPARADA. SEGUNDO O GE-MARANHAO FELIPE COSTA VAI SER RELACIONADO PARA O JOGO DE AMANHA COMO OPÇAO PARA O BANCO DE RESERVAS. OXALA CASO ENTRE MOSTRE SEU BOM FUTEBOL QUE O CREDENCIOU PARA SER CONTRATADO PELO SAMPAIO.

  7. João Barros S. Filho - Recife- Pe disse:

    Torcida boliviana,não tem bicho de sete cabeças,basta o Sampaio se mo
    tivar como está começando a fazer,ninguem segura mais o Bolivão,tanto
    em casa,como fora,outra coisa,se Pimentinha voltar a jogar pelo menos /
    50% do que sabe e Edgar afiar a pontaria,adeus para os adversários,pois
    êles dois,são meio time da bolivia querida,isto eu tenho certeza que saire
    mos da lanterna e ainda iremos pras cabeças,podem apostar os mais in-/
    crédulos torcedores tricolores ou com Flavio Araujo ou qualquer outro ///
    treinador sortudo

  8. Cutrim disse:

    Não sei qual o motivo dessa insistência em dizer que o gol foi olímpico se a trajetória da bola foi claramente modificada depois do desvio de Sciola, batendo em seguida no defensor do tipo. Quando repetimos o lance vemos claramente tudo isso, no mais VUMBORA SAMPAIO

  9. Flávio, Raimundo e Jotaerre obrigado de coração

  10. Glocaff disse:

    Pessoal do marketing eu gostaria de dar uma sugestão no mês de agosto, onde se comemora o dia dos pais, poderia ter uma promoção para os pais sócio torcedor entrar com o time, durante um jogo nesse mês.

  11. clauton sampaio disse:

    Olá a crônica esportiva do Pará está falando que o Sampaio é um time fraco que o Paysandu vai ganhar fácil o Sampaio porque tem a defesa mais vazada, o pior ataque que o Sampaio não tem a minima condição de ganhar. Esses bando de filhas da puta não sabem que o Sampaio é um time de glória e que no castelão os times quem vem de fora não tem a condição de ganhar o Sampaio aqui.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Isso é absolutamente normal. Ano passado em todo jogo que o Mogi-Mirim fazia, a crônica comentava que o time estava fazendo uma campanha abaixo do aceitável e que era sério candidato ao rebaixamento. Então não vejo nisso um insultou ou uma agressão. Quando um time não vai bem dentro da competição, é natural que a crônica comente. Eu sempre levo meu tablete para o Castelão para ouvir através do aplicativo a Mirante AM. No jogo contra o Tupi a mirante não transmitiu, e eu entrei Rádio CBN e comentarista falou que era inadmissível o time do Tupi perder para o lanterna e principalmente por um placar de 3X1. Falou que o time do Sampaio era tecnicamente limitado, repetiu isso muitas vezes. Cabe ao Sampaio mudar isso, vencendo o Paysandu e o JEC em Santa Catarina;

    • bettomilk disse:

      À mesma ladainha ele disseram ano passado, e levaram uma lapada.

  12. Glocaff disse:

    Assessoria como funciona a logística para uma criança entrar junto com os jogadores.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi amigo,
      Se você ou a criança for Sócio Torcedor, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento do Sócio, pelo número: 3190.5693. Obrigado por participar.

  13. Quem puder fazer uma oração pra minha filha, obrigado desde já, o nome dela é Jacimary Pereira Ferreira está no ap 62 ala Sto Expedito. Centro medico o brigado a todos. Rumo a Vitória sampaio 2 x 1

  14. Meus amigos nao fui no jogo passado por que minha filha está internada no centro medico,tive q passar a noite com ela no Hospital, mais em nome de Deus estarei lá amanhã. bolivia 2 X 1

    • RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

      Melhoras para sua filha Jacinto e que DEUS esteja sempre presente e protegendo ela.

    • Fábio Vieira disse:

      Ela vai ficar com saúde.

      quem acredita, quem tem fé colhe os frutos

      Minha mãe a 12 anos atrás teve aneurisma na parte de traz da cabeça (muito raro), os médicos deram 5 dias de vida, apesar da barra nunca deixamos de acreditar( e nem ela) que ela iria superar isso, após 6 meses internada no Dutra e os médicos como Periguary fazerem de tudo que era preciso, conseguiram dar saúde a minha mãe. Foi a primeira que fez essa cirurgia na parte de traz da cabeça e sair curada, um marco pra medicina do Maranhão. e ficou sem nenhuma sequela.

      A fé é poderosa, acredite e principalmente ela.
      Vai dar tudo certo, não dificuldade não abaixa a cabeça, confie mais e mais, mesmo que estejam te dizendo outra coisa

  15. Raul galvao disse:

    Acessoria, qual a possibilidade do Sampaio jogar no nhozinho santos? Lá é mais pressão. Jogos menores é melhor no municipal

  16. shark disse:

    Assessoria por gentileza o jogo Sampaio vs Paysandu será as 19 e15 ou as 21 e 30?

  17. antonio costa disse:

    Vamos lá meu Sampaio, vamos ganhar este time do Paysandu, poderemos perde todas fora mais aqui dentro meu Sampaio não vai perder mais nem uma.

  18. José Rossini Costa Machado disse:

    O Sonho de consumo dos times do Norte e Nordeste e times de porte médio do Sul do país é obter o acesso p/ Série A, ainda, que no ano seguinte, caia. Isso vem se repetindo ao longo dos últimos 15 anos. O Vitória, o Sport, o Avaí, o Joinville, o Figueirense sempre que obtiveram o acesso, cairam no ano seguinte.O que acontecerá ao time do Santa Cruz. Passado a euforia do acesso vem a realidade. Pode até acontecer, do time conseguir aos trancos e barrancos se segurar um ano na Série A, como foi o caso da Chapecoense, mas, no outro não tem jeito. Vai cair. Para um time se manter na Série A, segundo os entendidos no futebol, o patrocínio não pode ser inferior a 10 milhões, e, esse patrocínio tem que ser no mínimo por um período de tres anos. É óbvio que o time vai ganhar dinheiro estando na Série A, mas as despesas são muito altas. Só pra se ter uma ideia: um jogador que numa equipe da Série B, ganha 50 mil, na Série A, esse mesmo jogador vai querer 150 mil.

    • Thiago Teixeira Lopes disse:

      Bicho nunca li tanta besteira!

      • Vitor Pessoa disse:

        Nada de besteira Mano. Esses times do Nordeste não ficam mais que um ano quando sobe. Até o Goiás quando sobe não consegue ficar mais que dois anos. O Santa Cruz tá no Z4, 19º com 11 pontos e dificilmente não vai cair. Se liga mano, esses times não tem grana pra manter um time na Série A por muito tempo. No programa Baita Amigo do Neto, eu vi o Carlos Alberto, capita da Copa de 1970 falar isso. Que esses times não conseguem passar nem dois anos na Série A.

      • Marcos Rodrigues disse:

        Se tem clube que não consegue se manter na Série B. O Sampaio por exemplo, está correndo risco de cair. Série A o investimento é pesado peixe, se não montar uma equipe muito o máximo que consegue e com muita dificuldade é passar 1 ano ou dois. Na Série A, quem ganha menos, ganha mais de 50 mil, (não estou falando de times considerados grandes, porque o salário mais baixo é de 150 mil pra lá.

      • Pedro Andre disse:

        Nada de besteira peixe. Time do Norte e Nordeste e até do Sul ficam igual gangorra: pra cima e pra baixo. sobem um ano e descem no outro. Não tem estrutura pra se manter na A. É preciso muito investimento peixe.

    • Sócio disse:

      Só li verdades …

    • Pedro Andre disse:

      Concordo plenamente com você. O time do Santa já está a um passo da lanterna, é o 19ª lugar. Se agente olhar quem está no Z4, agente comprova isso: O América-MG que subiu ano passado e é o lanterna, o Santa é o vice lanterna, e o Sport. O Botafogo está, mas isso é temporário.

    • Arnaldo-do Lira-tricolor disse:

      É difícil mesmo. Esses times não seguram a barra. Time que não tiver uma folha por volta de 4 milhões, cai mesmo. Sei que uns vão dizer, Ah! mas time tal com a folha de 1,5 milhões conseguiu, pode até não cai no primeiro ano, mas no segundo desce. A Chapecoense não caiu ainda por que? Eis a resposta: “Agronegócio banca times de futebol no Sul e Centro-Oeste. A Chapecoense financiada com a ajuda da indústria da carne da cidade e a Luverdense-MT, são os principais exemplos do novo modelo de sucesso”.

    • Armando-boliviano disse:

      Concordo com você. Pra se manter é que é o problema…. Pode esperar que o Sport, o América-MG e o Santa vão cair. já está no Z4.

    • Aloizio Branadão disse:

      Cara, esses times que sobem, investem pouco. A cota de Televisão, mesmo sendo por exemplo de 5 milhões, é muito pouco. Eles recebem aquela cota e acabou. Aí o time monta uma folha de 2.5 milhões, que paga muito mal dois meses de salário, e depois começam o sufoco. Aí pra não acontecer eles mantem a base e apenas reforçam com 3 ou 4 jogadores, e isso não é o suficiente, foi o caso do Santa, que teve que pedir dinheiro ao torcedor em vaquinha pra manter a renovação do Grafite. Grafite lesionou ou cansou, aí o time começa a cair de rendimento, resultado, hoje o time é o vice-lanterna da competição.

    • HAJA “TERETETÊ” MAIS DESTRAMBELHADO, MOÇO!!!

      ismar!!!

    • Shakhtar Donetsk disse:

      Rossini é sempre verdadeiro com suas palavras sábias de conhecedor da realidade do futebol.
      Infelizmente é assim mesmo, os times de pequeno e médio porte sobem para o “topo” do futebol brasileiro, ainda que essa subida tenha prazo de validade, isto é, sobe hoje e desce no amanhã seguinte…
      Quem manda no futebol brasileiro é o Clube dos 13 e isso quer dizer que a situação sistemática desse brasileirão será esta, favorecimento dos mais fortes e os “fracos” que se dane!

      • Santana-boliviano doente disse:

        Disse tudo Shakhtar. Tem neguinho aqui que vive falando em acesso, como se o Sampaio, o Paysandu, o Ceará ou outro time do mesmo nível pudesse se manter por muito tempo! É um sonho de uma noite de verão. Pode até um dia subir, mas não tem cacife pra se manter no ano seguinte. Vamos focar no Sampaio, o presidente não manteve a base do ano passado porque não pode, não foi porque ele não quis. Não teve dinheiro pra manter os melhores de 2015, tanto que o Sampaio tá nessa sinuca de bico. Com a maior dificuldade pra trazer um meia melhorzinho. O Sport, o Santa Cruz que tem mais investimento não estão conseguindo, o América-MG, atolado na lanterna. Sem dinheiro não se faz nada, essa é a grande verdade.

  19. ferreira tubarão disse:

    l sotoro foi uma dais melhores contratações do momento pena que ele ainda não esta na sua meior forma fisica;acredito que ele ainda vai nus dar muitas alegria ; e a manhã não não tem outro assunto ; e castelão empurrando; e vibranndo ;cantando o tempo todo; aqui no castelão quem manda e o tubarãooooooooooooooooooo paiooooooooooooo

  20. Zeca Careca disse:

    Esse pessoal não tem jeito, foi só ganhar uma q o já aumentaram o preço dos ingressos. Assim fica difícil! Muitos amigos meus foram ajudar pq o time tava mal e os ingressos estavam baratos. Já me disseram q não vão nesse.

  21. Fábio Azevedo disse:

    Assessoria, ql a previsão para a volta do Daniel Barros ?

  22. Presidente porq o estádio Castelao não está sendo liberado para treino do sampaio. Acredito q não seja peso politico,porq isso o Sr tem. Prefeito e o estadio municipal seria uma boa pra fazer os jogos de nenas expressão. Ex o paisandu leva para a curuzu

  23. Bom dia familia tricolor, já fiz outros comentários anteriores. o prof.tem q colocar mais um meia o sampaio vai ficar solto jogar pra cima, pode ser o Henrique vindo buscar a bola e ao mesmo tempo estaremos com três atacantes

  24. Boliviano disse:

    Assessoria o Sampaio tem o castelão a disposição para treinar?

  25. Achei muito boa a atuação de Pimentinha, jogando muito mais para o grupo do que para si. A jogada que ele tem que desenvolver é aquela: receber na direita, tentar abrir espaço do marcador, e cruzar para o colega melhor posicionado. É que, quando ele tenta resolver sozinho, na maioria das vezes é desarmado e perde um bom contra-ataque, sendo muito melhor aproveitado quando faz assistências.

  26. Joao Otavio Silva Ferreira disse:

    Vamos lá bolivianos , tricolores, sampaínos, torcida maranhense , tá na hora de mostrar a tua cara o Sampaio finalmente voltou a vencer , VAMOS AO CASTELÃO , torcer pelo Tubarão !

  27. Fanático disse:

    Lá vem Lisca doido cruzar nosso caminho, foi contratado pelo JEC e vai estreiar cotra o sampaio, uma motivação a mais para nossos jogadores, não podemos deixar escapar essa vitória em cima desse Lisca

  28. Joaquim Moraes disse:

    Vencer e vencer…o espírito tem que ser sempre este até o final do campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail