Sócio UniversoTorcedor

Quer incomodar

Raí quer pressionar o Sport dentro da Ilha

Raí vai enfrentar um inimigo íntimo nesta quarta-feira. Profundo conhecedor do futebol pernambucano, o ala Tricolor defendeu o Náutico na temporada passada, e admite as dificuldades de jogar na Ilha do Retiro, mas prega confiança e superação para sair do alçapão com a vaga garantida.

Raí quer incomodar o Sport dentro da Ilha
Raí quer incomodar o Sport dentro da Ilha

Apesar do adversário ter sofrido algumas mudanças em relação ao ano anterior, Raí revela que conhece algumas peças do Sport: “Alguns jogadores ainda permanecem por lá, e já tive a oportunidade de enfrentá-los. Mas o momento é outro, vale vaga, e ninguém vai querer perder”, afirmou o ala boliviano.

Raí quer incomodar o Sport na sua própria casa e usar sua experiência a favor do Sampaio: “Temos que ser uma pedra na chuteira deles. Vai ser um jogo duro, mas nosso grupo tem condições de sair vitorioso dessa decisão. Temos jogadores experientes que podem fazer a diferença numa partida como essa”, frisou.

O canal Esporte Interativo transmite a partida entre Sport X Sampaio ao vivo, a partir das 22h, além da cobertura total das principais rádios da cidade.

 

 

13 respostas

  1. A verdade tem que ser dita. Estamos longe do time ideal que vai disputar a Série B de 2015. Perdemos a espinha dorsal. Só pra se ter uma idéia do prejuizo: equanto o William Correa está arrebentando no Ceará, temos que nos contentar com Curuca. O meio campo é fraco, a dupla de zaga central é fraca, tanto que no segundo gol, apesar da falha do goleiro, os caras cabecearam sozinhos na frente de Luis Otávio que é alto e o do Mimica. Eu só fico imaginando o jogo contra o Vitória em Salvador que está bem perto, e o jogo no Castelão contra o Macaé que está com um time forte e que continuam contratando reforços. Não adianta tapar o sol com a peneira, esse time é INFERIOR ao de 2014. Destaco nessa equipe o o Robert e o Rai. Agora, quem quiser se iludir que se iluda. Mesmo que o Sampaio tivesse empatado o jogo contra o Sport, o time precisa de reforços, de bons reforços.

  2. O negócio é não entrar com medo, não retrancar e não chamar o Sport pra cima. É pensar que estão jogando no Castelão e ir pra dentro deles.
    Bora Bolívia!!!

  3. É ESSE O PENSAMENTO QUE OS JOGADORES ASSIM COMO RAÍ DEVEM TER ACREDITAR SEMPRE DANDO FORÇA A EQUIPE JOGAR COM DETERMINAÇÃO NADA DE TEMER O ADVERSÁRIO E ESSA PARTIDA VAI MOSTRAR QUE EM MOMENTOS DECISIVOS O SAMPAIO SEMPRE SE SUPERA PASSANDO POR CIMA DOS ADVERSÁRIOS E ESSA PARTIDA CONTRA O SPORT NÃO SERÁ DIFERENTE .PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

  4. Jogadores levem com vcs o apoio da GRANDE MASSA TRICOLOR que faz esse Castelão derramar de tanto amor e paixão pelo TUBARAO e vcs vencerão essa partida pra deixar o grande UNIVERSSO TRICOLOR de alma lavada. Avante GUERREIROS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *