Sampaio Corrêa

10 | abr | 2014 - 00:33 - 8692 visualizações

[hupso]

Que venha o Palmeiras

Sampaio despacha o Interporto e avança na Copa do Brasil

O Sampaio está na segunda fase da Copa do Brasil. Dominando o jogo nos dois tempos, o Tricolor derrotou o Interporto-TO por 3 x 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Castelão, na partida de volta entre as duas equipes pela primeira fase da competição. Como empatou o jogo de ida por 2 x 2, em Porto Nacional, no placar agregado, o Tricolor encerrou o mata-mata vencendo por 5 x 3. Com isso, está classificado para enfrentar o Palmeiras, na sequência da Copa do Brasil, em datas que ainda serão marcadas pela CBF.

David Batista comemorou ao seu estilo.

David Batista comemorou ao seu estilo.

O Sampaio poderia ter vencido a partida com uma maior diferença de gols. O atacante Edgar fez dois, dos três gols da vitória, e deu o passe para o estreante David Batista guardar o seu.

O Sampaio virou o primeiro tempo ganhando por 1 x 0, gol de Edgar, aos 42 minutos. Na jogada, Jonas “roubou” a bola no meio-de-campo, rolou para Eloir, que fez lançamento na medida para Edgar dominar e chutar para o fundo do gol. Dois minutos antes, Eloir, com um passe mágico de calcanhar, tinha deixado Cleitinho frente a frente com o goleiro, mas o meia-esquerda chutou para fora.

Na fase complementar, o Interporto tentou reagir, mas o Sampaio ampliou o marcador para 2 x 0, com o estreante David Batista, aos 24 minutos, em jogada individual de Edgar, que driblou a marcação e cruzou para o novo atacante marcar, com um chute forte. A bola ainda bateu no zagueiro antes de entrar no ângulo direito do goleiro Robinho.

O Interporto chegou a diminuir para 2 x 1. Aos 42 minutos, o atacante Fábio Bala chutou a bola no braço do capitão Arlindo Maracanã e o árbitro cearense Luís César Oliveira assinalou pênalti. Fábio Bala cobrou, Rodrigo Ramos defendeu, mas, no rebote, o próprio Fábio Bala marcou.

Com o jogo sob controle, o Sampaio não se assustou. Foi para frente e conseguiu ampliar, novamente com Edgar, que recebeu extraordinário lançamento do meia Valber, um dos estreantes, limpou em cima da marcação e fechou o placar assinalando 3 x 1, aos 46 minutos, já nos acréscimos.

O Sampaio jogou com Rodrigo Ramos, Paulo Ricardo, Mimica, Alex e William Simões; Jonas (Uillian Correia), Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; David Batista (Valber) e Edgar.

No Tricolor estrearam William Simões (lateral), David Batista (atacante) e Valber (meia).

Os jogadores ganharam a quinta-feira de folga. O grupo só volta a se reunir na sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, onde realizará um treino em dois períodos, já iniciando os preparativos para a estreia da equipe na Série B, dia 18, no Castelão, contra o Paraná.

Cambalhota de David Batista agitou a torcida

Cambalhota de David Batista agitou a torcida

Edgar marcou dois gols na partida

Edgar marcou dois gols na partida

PUBLICIDADE

24 respostas para “Que venha o Palmeiras”

  1. Hulk do Palestra disse:

    Sabem de nada INOCENTES!!!
    Palmeiras 3 x 0 hj 🙂

    • Nick Playsson disse:

      ôléééééé! Pra quem tava falando de um suposto 3×0 pro Palmeiras encima do Sampaio Correa… segura o choro e agora, sem mimimi 😛

  2. alex de britto disse:

    vamo q sampaio correia boa sorte william , nos estareos em sao paulo pra fazer a festa e despaichar o palmeiras ,o santa julia estara em peso

  3. SAMUEL disse:

    Já tem data para sampaio x palmeiras?

  4. deydson vital disse:

    Quero deixar claro pra tds q o Maranhão em peso é bolivia de hj em diante!!!
    Força verde, peito amarelo, pq o sangue ja sabe né!! Vulcão boliviano!!!

  5. vamos sampaio vc tambem e graaaannde……

  6. kleber maranhense disse:

    o sampaio e grande e vamos pra cima do palmeiras moro em guarulhos e estarei aqui no estadio para comemora nossa classificaçao…….

  7. JOSÉ ROSSINI COSTA MACHADO disse:

    Em São Paulo o promotor de Justiça Paulo Sérgio Castilho para preservar os times paulistas, defende que sejam postos a venda para a torcida visitante apenas 5% dos ingressos. Houve uma redução de 10% para 5%. Por que não fazer o mesmo aqui também? Chegou a hora de parar de ser bonzinho demais e defender o futebol maranhense. 5% está de bom tamanho. Vamos encher o Castelão contra o Paraná e contra o Palmeiras. Vamos superar até a apaixonada torcida do Santa. Esse ano vai ser melhor do que em 2013. Podem Apostar.

  8. Vamos ter calma e não vacilar como vacilamos para o moto se não pegaremosum sacode aqui

  9. SERGIO, TA NA HORA DE USAR A CAMISA BRANCA COMO OFICIAL!

  10. Nildo araújo disse:

    Vamos mqnter os pés no chão excesso de confiança põe tudo há perder vamos arrancar um empate na casa do palmeiras e 2×0 aqui será de bom tamanho pra nos to aq na torcida vamos la com força coragem muita fé e com os pés no chão.

  11. Wesley disse:

    Ta na hora de contratar o Pimentinha Sergio Frota.

  12. VILMAR de Brasília DF disse:

    Seguinte, acabou o tempo em que os chamados times grandes inclusive
    o Palmeiras, chegavam na casa do adversário e eram apoiados por mais
    torcedores do que o time local. Afinal, São Luís e o Maranhão como um
    todo, também cresceu sua população e como tal, seus torcedores também aumentaram, sendo assim, os torcedores do Palmeiras, como determina o estatuto do torcedor, têm que se contentar com a carga de ingressos que for destinada a eles. O resto do Castelão tem por obrigação de se vestir de tricolor e cantar, incentivar os 90 min e mais acréscimos igual as torcidas da argentina, para que o Sampaio vença por um placar mais folgado e fique tranquilo para o jogo da volta!

  13. Ivo Perez disse:

    VOLTA LOGO PIMENTINHA, um excelente jogador. Se for contratado vai ajudar mt o Sampaio

  14. joao de codo do maranha disse:

    o sampaio vai ganha de 2×0 ,do palmeiras

  15. ROSIVALDO,TORCEDOR DA BOLIVIA disse:

    agora é hora de motrar para o palmeiras que aqui no Maranhão tem time e se chama Sampaio correa

  16. Ezequiel gostoso do Sacavém disse:

    Isso mesmo 10% já ta de bom tamanho pra essa porcada se não eles vão fuçar a arquibancada do castelão toda! kkkk

  17. Rubens de Jesus Monteiro Ferreira disse:

    Estou de acordo com o boliviano, deixem apenas o setor 5 para a torcida visitante.

  18. Alex B. disse:

    Concordo com o que o “Boliviano” falou… Pena que no Maranhão o que manda é o dinheiro.. Vai acabar sendo uma mistura.. Duvido se acontecerá o mesmo em São Paulo, no jogo de volta..

  19. Fabiano Alves disse:

    É isso paiôooooooooooooooo

  20. Bolíviano disse:

    PELO AMOR DE DEUS, A DIRETORIA DO SAMPAIO TEM QUE LIBERAR APENAS 10% PARA OS VISITANTES, NÃO PODEMOS DEIXAR ESSES IDIOTAS DIVIDIR ESTÁDIO COM A NOSSA TORCIDA ! PELO AMOR DE DEUS PRESIDENTE, EQUIPE DE MARKETING, VAMOS PROIBIR CAMISA DE OUTROS TIMES NOS JOGOS DO SAMPAIO, E PRINCIPALMENTE NESSE JOGO CONTRA O PALMEIRAS !! LIBERE APENAS O SETOR 5 PRA ELES, TEMOS QUE SER A MAIORIA, POIS ESTAMOS JOGANDO EM CASA !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail