Sócio UniversoTorcedor

Que venha 2015

Sampaio encerra participação na Série B com derrota para o América/MG

Sampaio já conhece o seu adversário na Copa do Brasil 2015

A Série B 2014 já faz parte do passado. O Sampaio encerrou sua participação na tarde deste sábado, no estádio Independência, contra o América/MG, e não conseguiu a vitória que os jogadores tanto desejavam para encerrar o ano.

Sampaio despediu-se da Série B com derrota
Sampaio despediu-se da Série B com derrota

Jogando contra um adversário bastante motivado, que ainda brigava pelo acesso, a Bolívia perdeu por quatro a zero. Willians e Mancini, duas vezes cada, fizeram os gols que decretaram o triunfo mineiro em Belo Horizonte.

A delegação Tricolor retorna para São Luís neste domingo, e os jogadores já entram de férias, após as 38 rodadas da Série B. A reapresentação ainda será definida e divulgada em breve pela diretoria e comissão técnica.

Que venha 2015, um ano cheio de compromissos para o Sampaio, que já terá, logo de início, um difícil compromisso pela Copa do Nordeste e a disputa do campeonato maranhense.

44 respostas

  1. Meus amigos Bolivianos…..
    Desde o inicio que venho dizendo que o Sampaio não tinha elenco para subir a serie A do campeonato brasileiro. Minha previsão somente se confirmou pois sabia que no máximo chegaria ao decimo lugar o que apenas por um não acertei minha previsão.
    E como foi citado por dois bolivianos ai acima, o Sampaio Correa perdeu para si mesmo. Entretanto afirmo também que alem de perder para si mesmo, lhe faltou liderança, lhe faltou responsabilidade dos que dirigiram o clube neste período. O clube nunca conheceu a palavra ataque em futebol…a direção parece que não estava lá muito preocupado com ascensão do clube.
    Mas fica, ainda assim, a satisfação de saber que dos clubes que ascenderam a série B ano passado, o Sampaio ficou na frente de todos eles na classificação final, ou seja, desde o campeonato passado que nao se conhecia goleador na equipe…e assim foi ate o final deste campeonato. Quem quizer discordar que o faça mas analise primeiro os fatos.
    O que esperar para 2016? Ah… se começar a copa dos nordeste com aquela máxima de que “O IMPORTANTE É COMPETIR”, vou começar a emitir minhas previsões também para esse ano.
    Um bom fim de ano para todos os bolivianos

    1. Que o Sampaio alcançaria a décima colocação, até a minha véia, vencida e já quase aposentada, cartomante de Codó, JÁ PREVIA!!!um abraço e. . . . . . . . . . .vamos que vamos em 2015!!!

  2. Gostaria que esta expedita Assessoria nos atualizasse sobre as tomadas de posição da Direção Sampaina qto a acertos, dispensas e outras medidas q interessem à torcida boliviana. Grato, Ismar, um piauiense, ligado nas informações sobre o futebol do Tricolor de São Panta Leão!!!

  3. ENXUGAR O ELENCO E TRAZER APENAS JOGADORES DE QUALIDADE E COMPETITIVOS. NÃO ADIANTA LOTAR O PLANTEL COM PEÇAS QUE NUNCA PODERÃO SER APROVEITADAS.

  4. Aos grandes companheiros bolivianos.

    Foi uma batalha bastante grande, esta de parabens o time e a torcida.
    Como já foi dito e eu mesmo já disse em comentários anteriores, tivemos chances de esta no G4, faltou experiência e um bom técnico.
    O Vinicius, precisa fazer um curso de capacitação, para melhorar sua visão tatica. O Lisca só veio Lascar o time, é um bom técnico, mais não quis trabalhar no Maranhão.
    Agora, a primeira coisa que o Sampaio tem que fazer é contratar um técnico de mais qualidade, como o Dado Cavalcanti, Givanildo Oliveira etc. para depois partir para contratação e aproveitamento de jogadores.
    Quero dizer uma coisa, no Nordeste tem muitos jogadores bons.
    É importande o sampaio manter a espinha dorsal do time, se não no proximo ano será uma dessepição.

  5. Boa Tarde
    Torcida boliviana atingimos nosso objetivo que era a permanência na série B, ainda não possuímos estrutura para enfrentar uma série A, agora e fazer um planejamento esse que começa com o fluxo de caixa para o próximo exercício, depois sentar com a comissão técnica ver as carências do elenco e o que sobrou desse ano, ai sim partir para as contratações, mas como fez esse ano com os pés no chão, já pensou se tivesse feito loucura como seria agora para quitar os débitos, então é hora de com calma analisar ponto a ponto que vai ficar que quer ficar, quem quer sair e quem acima de tudo é homem de palavra não moleque, que no sampaio não tem lugar para quem é bagunçeiro,falta treino não se dedica e ai nosso presidente sabe conduzir o barco, vamos aguardar e esse Frontine que falam ai não é o cara para resolver o problema da camisa 9 não, vamos a caça de outro.

  6. boa noite! chega de ta chorando lutamos pra subir agora que stomos na serie b. fica esse chororo que ano tem dinheiro isso aquilo e pq subiu heim. ficava aonde estava …ja cansei desse negocio todo ano é isso nao tem dinheiro …a renda nos jogos foram otimas a torcida ajudou demais nao venham dizer que a torcida se afastou nos ultimos jogos um publico de 29 mil pessoas nem time grande como o flamengo nao colocar no maracanã ja eliminado como o sampaio estava ..

  7. Ouvi falar de fontes próximas ao presidente que o rombo é de cerca de 1 milhão de reais. Não acho justo criticar gastos com o clube, já que tudo quem segura é o presidente, mas ressalto que a cota de tv é de 400 mil por mes, e nenhum jogo dá menos de 100 mil líquido ao clube com uma média de 2 a 3 jogos por mes em SLZ… creio que seja possível otimizar os gastos, mas parabenizo o presidente por não ter cometido nenhuma “loucura” por reforços que apenas ele iria segurar o pepino agora.

    ‘A gerencia de marketing, acho lamentavel a posicao de colocar apenas os videos dos gols dos jogos que o clube venceu… melhor disponibilizar todos… (parece a insanidade do presidente da Coreia do Norte que so permite que sejam divulgados os videos dos jogos que a selecao da coreia do norte vence…) … eh apenas uma sugestao…

    Creio que a barca deve ser grande sim… A torcida deve desapegar de Rodrigo Ramos, Arlindo Maracana, Edgar e cia… Acho que ja deram o que tinham q dar… Os demais, dispensar mesmo. Por mim so fica pimentinha e Eloir merecem ficar, ja que Jonas e W. Correa nao vao ficar. Os demais nao servem. Quem conhece Edgar, sabe que ele eh o Adriano do Sampaio

  8. Trabalhar e não receber, é desagradável! Não tenhamos dúvida, mas, deixar de trabalhar por que o salário está atrasado, considero um desrespeito para com as pessoas que te aplaudem e ovacionam com muito carinho e respeito. Não tiro o direito dos jogadores mas está o amor, o carinho, o respeito, por quem te acolheu quando mais precisavas?! Foi um gesto um tanto agressivo! Vamos ajudar nossa bolivia querida. Quem sabe, o setor público e os grandes empresários
    M ou abastados torcedores. O Sampaio em várias ocasiões foi prejudicado por árbitros inescrupulosos que pareciam orientados. Não somos um time grande, como um time carioca que andou muitas rodadas na “zona confusão” mas recebeu ajuda da arbitra em várias partidas. Torço pelo SAMPAIO há muitos anos.Obrigado senhor presidente, foi um grande e árduo trabalho, obrigado torcida maravilhosa e obrigado a todos integrantes do platel.

  9. MEUS AMIGOS, QUE VENHA 2015 ! NÃO ADIANTA QUESTIONAR O PRESIDENTE SERGIO FROTA, TODO O EMPENHO FOI REALIZADO, DIGA-SE, DENTRO DE PARÂMETROS ECONÔMICOS ESTABELECIDOS, HOUVE ACERTOS, COMO TAMBÉM ERROS, O QUE É NATURAL, MAS O FIM ERA O MESMO, SE TER UMA EQUIPE FORTE PARA SE MANTER NA SÉRIE “B” ESTE ERA O OBJETIVO REAL, QUE FOI CONCRETIZADO. VEJA AMIGOS OS CLUBES QUE FICARAM ABAIXO DO SAMPAIO NA TABELA, FAÇA UMA ANALISE E REFLITA, SEM FALAR NOS QUE CAIRAM. ENTÃO AMIGOS, NÃO É FACIL, NESTE MOMENTO O SAMPAIO NÃO TEM ONDE TIRAR VERBA PARA PAGAR OS SEUS COMPROMISSOS, SEM COMPROMETER UMA PROGRAMAÇÃO PARA 2015, QUE TALVEZ SEJA MAIS DIFICIL AINDA. ASSIM AMIGOS, É CONTAR COM A CRIATIVIDADE DO PRESIDENTE FROTA, EM SALDAR OS SALÁRIOS DOS JOGADORES E EQUIPE DE APOIO, NÃO É FACIL, A CAMPANHA DO SAMPAIO NA SERIE “B” NO MEU SENTIR FOI BRILHANTE, PODERIAMOS TER CHEGADO MAIS UM POUCO, MAIS FOI BOM. VAMOS AJUDAR QUE O TRABALHO PELA FRENTE NÃO SERÁ FACIL. UM FELIZ NATAL A TODOS.

  10. CARO TORCEDOR EU FALEI QUE ESSE TIME IRIA SER GOLEADO PELA FORMA QUE O TIME VINHA JOGANDO, JOGADORES SEM INTERESSE E AINDA MUITOS POR SEREM JOGADORES LIMITADOS E TEVE TORCEDOR QUE FICOU IRRITADO COM MEU COMENTÁRIO , COMO ESSE TIME QUE PERDEU DE FORMA DUVIDOSA PARA O ATLÉTICO/GO JOGANDO UMA PARTIDA EXCELENTE NO 1º TEMPO E NO 2º TEMPO SENDO UM TIME IRRECONHECÍVEL DEIXANDO O ATLÉTICO/GO VIRAR O JOGO E SAINDO COM A VITÓRIA DO CASTELÃO , COMO ESSE TIME IRIA GANHAR DO AMÉRICA/MG DISPUTANDO A ÚLTIMA PARA 1º DIVISÃO DENTRO DO INDEPENDÊNCIA ? E SÓ NÃO LEVOU UMA GOLEADA MAIOR AINDA PORQUE O ASSISTENTE DEU UMA AJUDINHA AO SAMPAIO DANDO IMPEDIMENTO EM DOIS LANCES ONDE OS JOGADORES NÃO ESTAVA IMPEDIDO SE NÃO O TIME LEVARIA DE 7 OU MAIS E AÍ QUE O VEXAME SERIA PIOR AINDA.EM RELAÇÃO AO ELOIR É UM BOM JOGADOR PORÉM ELE NÃO QUER MAS JOGAR NO SAMPAIO HÁ MUITO TEMPO ELE VEM MOSTRANDO ISSO ,FEZ BOAS PARTIDAS É VERDADE MAS TAMBÉM FEZ PARTIDAS PÍFIAS APAGADAS E QUEM SE LEMBRA QUE O PRÓPRIO ELOIR PERDEU O PÊNALTI CONTRA ESSE MESMO AMÉRICA/MG AQUI NO CASTELÃO QUE NAQUELA ALTURA FEZ MUITA FALTA ESSE PONTOS PARA O TIME ALÉM DOS OUTROS RESULTADOS DESFAVORÁVEIS COMO A SÉRIE DE EMPATES QUE O SAMPAIO TEVE EM CASA , PORTANTO INSISTIR COM JOGADOR QUE NÃO QUER FICAR NO TIME PENSANDO EM OUTRAS PROPOSTAS DE OUTROS CLUBES É MELHOR MANDAR EMBORA DO QUE FICAR COM OS JOGADORES PREJUDICANDO A EQUIPE ISSO TAMBÉM SERVE PARA O JONAS E O UILLIAN CORRÊA ESSES TAMBÉM PASSARAM A RETA FINAL DA SÉRIE B ANDANDO EM CAMPO SEM INTERESSE NENHUM DE JOGAR PENSANDO EM PROPOSTAS COM A CABEÇA EM OUTRO LUGAR , O SAMPAIO TEM QUE FAZER UMA REFORMULAÇÃO GERAL NA EQUIPE TRAZER JOGADORES DE QUALIDADE NO MERCADO EXISTE JOGADORES DE CUSTO ACESSÍVEL SIM ,A QUESTÃO NÃO É SÓ TRAZER JOGADOR PASSA TAMBÉM POR UM BOM TÉCNICO SE NÃO TROUXER UM TÉCNICO DE QUALIDADE PRA CHEGAR E DAR MORAL PARA OS JOGADORES QUE TENHA OUSADIA QUE NÃO TEM MEDO DO ADVERSÁRIO E CHEGAR PARA GANHAR TÍTULO E NÃO TREINADOR FRACO COMO O VINICIUS SALDANHA QUE TEM QUE SER LIBERADO DESDE JÁ, O SAMPAIO TEVE VÁRIAS CHANCES DE SUBIR ESSE ANO NO ENTANTO SE NÃO FOSSE AS VACILADAS COMETIDAS NA COMPETIÇÃO MOSTRANDO UMA EQUIPE INGÊNUA DANDO IMPRESSÃO QUE IRIA CHEGAR LONGE E QUE CONSEGUIRIA O ACESSO SENDO QUE NÃO PASSOU DE UMA ILUSÃO AGORA ESSE DISCURSO DE TORCEDOR VIM FALAR QUE FOI POSITIVA A CAMPANHA DO TIME QUE O SAMPAIO PEGOU EXPERIÊNCIA PARA O PRÓXIMO ANO ,ISSO É PRA TORCEDOR DE PENSAMENTO PEQUENO QUE SENTE OPRIMIDO ,O SAMPAIO E O SEU TORCEDOR TEM QUE PENSAR ALTO SER AMBICIOSO, NÃO É DESCULPA ESSE PAPO QUE O SAMPAIO NÃO TEM ESTRUTURA E DE SALÁRIOS ATRASADOS E TUDO MAIS SE FOSSE POR CAUSA DISSO TODAS EQUIPES E PRINCIPALMENTE OS ADVERSÁRIOS DO SAMPAIO NA SÉRIE B SOFRERAM COM PROBLEMAS FINANCEIROS DE SALÁRIOS ATRASADOS E ATÉ TEVE AMEAÇA DE GREVE DE JOGADORES DESSES TIMES E NÃO IMPEDIU QUE ESSAS EQUIPES BRIGASSE ATÉ O FINAL PELA ÚLTIMA VAGA PARA A SÉRIE A DE 2015 E INCLUSIVE OS PRIMEIROS DA TABELA SOFRERAM COM CRISE FINANCEIRA E NÃO FOI POR ISSO QUE DESISTIRAM E IMPEDIRAM ESSAS EQUIPES SUBIREM PELO CONTRÁRIO TIVERAM MOTIVAÇÃO EM ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS. AGORA A SÉRIE B NO PRÓXIMO ANO VAI SER MAIS DIFÍCIL PARA O SAMPAIO COM BOTAFOGO ,PALMEIRAS E OS TIMES DA BAHIA PRINCIPALMENTE ESSES PRIMEIROS QUE EU CITEI , ALÉM DO CRICIÚMA NÃO QUE SEJA EQUIPES QUE METE MEDO NÃO POR ISSO ,NA MINHA OPINIÃO SÃO TIMES RUINS COMO O RESTO DO FUTEBOL BRASILEIRO QUE ESTÁ MUITO TEMPO NO NÍVEL MUITO BAIXO ,MAS PELO FATO DE SEREM” CLUBES GRANDES” QUE A MÍDIA E A PRÓPRIA CBF TEM INTERESSE EM PRIVILEGIAR SOMENTE ISSO , AGORA É O MOMENTO DO PRESIDENTE SÉRGIO FROTA TRATAR DE MONTAR A EQUIPE PARA O PRÓXIMO ANO ,CONTRATANDO O TÉCNICO DE BOM NÍVEL COMO DISSE ANTERIORMENTE PARA CHEGAR E GANHAR TÍTULO E COLOCANDO O SAMPAIO NA SÉRIE A TEMOS QUE PENSAR DESSA FORMA SEI DAS DIFICULDADES QUE O SAMPAIO ENFRENTA COMO FALTA DE RECURSOS PATROCÍNIOS E PRINCIPALMENTE NO FUTEBOL MARANHENSE QUE SEMPRE FOI ASSIM ,MAS SE PENSARMOS PEQUENO NUNCA VAMOS CONSEGUIR NADA E VAMOS CONTINUAR NA MESMICE , E ESPERO TAMBÉM QUE O SAMPAIO CONTRATE JOGADORES DE QUALIDADE QUE POSSA DAR CONTA DO RECADO, MAS PRIMEIRO TEM QUE RESOLVER O PROBLEMA COM ESSES JOGADORES QUE ESTÃO AÍ E QUITAR OS SALÁRIOS ATRASADOS DESSE TIME PARA NÃO HAVER PROBLEMAS NO FUTURO COM QUESTÕES TRABALHISTAS AÍ FICA DIFÍCIL FAZER O PLANEJAMENTO PARA 2015 COM ESSE ABACAXI PARA RESOLVER.

  11. Vocês falam em contratar, mas para contratar é preciso grana, muita grana, esse papo de mandar embora quem não serve, primeiro o presidente vai ter que fabricar dinheiro para pagar quase dois milhões de folha salarial. De onde ele vai tirar? vocês já pensaram nisso? é claro que vai pagar, mas veja o Jonas que outro dia chegou aqui de bicicleta e hoje anda de carrão foi o primeiro a se recusar a jogar, Pimentinha alegou que estava com dores musculares mas estava jogando futsal por 40,00.
    Vejam como é difícil ser honesto e cumpridor dos seus compromissos, se o presidente fosse um irresponsável com certeza eles teriam jogado como aconteceu com o Náutico que prometeu e não cumpriu e também com o Icasa que está atrasado em 4 meses.
    Mandar embora requer dinheiro, e tem torcedor que quando o time perde, se afasta como se o Sampaio não tivesse o direito de perder, as rendas caíram muito como cobrar time bom sem patrocinador?
    Vamos torcer e pedir à Deus que o presidente Frota encontre uma saída para este problema, caso contrário, nem esse ou outro time teremos em 2015, essa é verdade.

  12. O dinheiro que foi gasto com contratações sem critério algum, com pagamento de salários de jogadores apenas figurantes em treino, daria para trazer essas duas peças. E olha que fomos eliminados somente faltando duas rodadas. Próximo ano os erros serão minimizados. O acesso é possível, isso ficou provado esse ano.

  13. Perdemos a chance de acesso esse ano onde as equipes estavam praticamente no mesmo nível. Em 2015, será muito mais difícil, porque tem o Bahia, o Botafogo e até a possibilidade de cair tambem do Palmeirs, além do Vitória. Se isso acontecer serão duas vagas a menos. Dificilmente o Sampaio terá chances, primeiro porque terá muito dificuldade em manter a base do time, e se efetivamente perder William Correa, Jonas, vai complicar. Se esse ano tivemos chances de acesso, em 2015 deve ser um Deus nos acuda pro time não cair. Se não reforçar com contratações certas e manter a base do time vai complicar pro Sampaio.

    1. José Rossini tenha calma meu amigo, vc já está desistindo antes mesmo de tudo acontecer. Lembre-se que muitos diziam que o Sampaio com esse time voltaria para a série C e tai o resultado, permanecemos na série B, onde muitos times do Brasil e daqui do estado do Maranhão queriam está. Vai-se Jonas e Willian Correa, vão aparecer outros até melhores. Vamos confiar um pouco mais em nosso presidente, estamos passando por essa maré braba em decorrência do Deputado Sergio Frota ter se dividido como presidente do Sampaio Correa e pela Campanha política. Tudo vai dar certo meu amigo em 2015, vamos acreditar e orar muito ao Deus maior para dar mais ânimo e inteligência a nosso querido Sergio Frota. Um abraço.

      1. Não estou desistindo e não vou desistir nunca. Agora é como foi dito aí pela galera, é rever os erros, contratar certo, porque a Série B de 2015 vai ser uma pedreira. Botafogo caiu hoje, e pode cair tambem o Palmeiras. Vou torcer para que o Palmeiras não caia, pra sobrar mais uma vaga. Outra coisa, o Lucas, está jogando muito, e no ultimo jogo contra o Icasa, com um time misto com garotos da base e ele sobrou em campo e ainda fez um belo gol na vitória contra o Boa. O Lucas seria um ótimo reforço, o Siloé deve ficar, pois joga com garra e amor a camisa, o William Correa, o Jonas, William Simões e contratar mais um atacante e mais dois laterias de qualidade. Por que se não mantiver a base vai ficar muito dificil, e trazer um técnico bom, porque Vinicius não dá. Mandar embora, Valber, Marcio Diogo, Edgar, Eloir, Cascata e mais uns 15 que praticamente não jogaram e só estão dando despesa.

  14. Dessa turma mts jogadores tem que ser dispensados, pois os laterais são fracos como marcadores, na zaga devem ficar o Edimar, Luiz Otavio e Mimica, o Jonas e U.Corrêa possivelmente vão ser negociados. Marcio Diogo e Valber só jogam um tempo, assim como Cascata. Eloir e Cleitinho devem permanecer. Hiltinho e W. Paulista não são jogadores para Sampaio.Pimentinha tem que mandar jogar no novo Costa Rodrigues ou então devolver pro São Caetano. Edgar é craque, mas tem que passar dois meses na clínica do Dr. Rui Palhano para se tratar da DQ ao alcool.Paredão merece ficar. O R. Simplício e A. Maracanã merece mais uma chance. Sérgio deveria tentar trazer o Centro Avante André Lima, esse sim é goleador. É melhor gastar com um jogador bom do dois mais ou menos. O resto deve ser liberado, para tentar outro clube. Tenho Dito

    1. Manoel, é fácil administrar de fora, mas quanto aos jogadores atuais do elenco, deveriam permanecer: Edmar, Luis Otavio, Mimica, Paulo Sergio Wiliam Simôes, William Correia, Jonas (se não forem negociados), Valber, Cascata, Hiltinho Eloir e Edgar (se for recuperado) e Rodrigo Ramos, o resto podem ser dispensados, e mais umas 8 contratações de jogadores que não estejam bichados e de boa qualidade técnica somarão no elenco.

  15. Bem Senhores, fim da série B 2014, um dos objetivos foram alcançados, nos mantermos em 2015 nesta série. A todos os jogadores do Sampaio Correa Futebol Clube, só temos a agradecer pelo empenho, pois posso dizer que foram heróis. Digo isso, pois estão com 2,5 meses em atrasos em decorrência das dificuldades que o Presidente Sergio Frota atravessou. Dois motivos foram marcantes, primeiro pela luta pelas eleições onde foi eleito pela torcida, pois teve que algumas vezes viajar para o interior em busca de votos, não estando presente em alguns jogos, pois precisava fazer essas viagens. O segundo motivo foram às dificuldades financeiras que causaram o atraso do pagamento dos jogadores. Aos jogadores que não viajaram em decorrência de atrasos, um deles posso até perdoar, que é o Marino, pois é um jogador que era já conhecido, mas vc Jonas que não se conhecia, foi revelado praticamente pelo Sampaio Correa e sabia das dificuldades, para mim tudo que vc fez no campeonato da série B, fica uma imagem negativa, mas mesmo assim desejo que tenhas sucesso para o novo clube que está te recebendo. A vida continua e o mundo dar voltas e já vi muitos jogadores irem e voltarem, um exemplo é bem claro e bem recente, o Pimentinha. Agora Presidente é hora de se fazer a limpeza pagar a quem o Sampaio Correa deve e tenho plena certeza que V.Exc. vai conseguir cumprir com seu dever como sempre fez. Um abraço a toda torcida da Bolivia Querida e vamos nos preparar para 2015.

  16. Sinceramente, o Sampaio termina uma competição que lhe era até então desconhecida num honroso décimo lugar. Tudo dentro da normalidade. Agora é iminente a necessidade de uma reavaliação de tudo o que aconteceu, na temporada, fazer as correções necessárias, mantendo a humildade na admissão de falhas cometidas e preservação dos acertos. Na minha modesta avaliação até acho que a Bolívia Maranhense foi muito bem, tendo em vista suas limitações. Porém, é possível sim, uma melhor performance na próxima temporada. No mais, só nos resta agradecer, em primeiro lugar, esse herói – Frota – pela sua capacidade de, praticamente, sozinho, conduzir UM TREMENDÍSSIMO DESAFIO e ao grupo de jogadores que, pelo menos, demonstrou muita garra em defesa das pretensões objetivadas pelo TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO!!! Um forte abraço a todos que fazem o Tubarão e, em especial, essa que foi a “mola-mestra”, sua enorme torcida.

    Boas Festas e . . . . . . . . .vamos q vamos em 2015!!!!

    1. Amiga Ismar Costa, inicialmente, quero parabenizar-lhe por sempre postar comentários coerentes, equilibrados, concisos da realidade de nosso futebol, espero ter o privilégio de compartilhar com você em 2015, da mesma coerência demonstrada até então, sendo uma torcedora não apaixonada mas com uma visão proativa e sensata, estas de parabéns amiga.

      Quanto ao Sampaio, vejo que perdeu para si mesmo, forão 10 pontos perdidos quando já estavam ganhos exemplo:
      Sampaio 2 x 2 Oeste – jogo no final o Sampaio vencia deixou empatar = 2 pontos
      Sampaio 1 x 1 Avai – Sampaio vencia no final deixou empatar = 2 pontos

      Vasco 1 x 1 Sampaio- Juiz anulou gol legitimo do Sampaio, vencia de 1 x 0 no final deixou empatar = 2 pontos

      Sampaio 3 x 3 Ponte Preta – Final de Jogo Sampaio cede o Empate = 2 pontos

      Sampaio 0 x 0 América Mineiro – Penalti a favor do Sampaio finalzinho do jogo Eloim perde= 2 pontos

      Total 10 pontos perdidos praticamente ganhos que fariam o Sampaio somar 63 pontos e esta no G 4.

      Bem mas ganhamos experiência, vamos em 2015 acertar isso e não desperdiçar as chances.

      1. Meus amigos o torcedor em geral é apaixonado. É óbvio que o time fez uma boa campanha e que o Presidente Sérgio é um heroi, pois segurou essa barra e levou o Sampaio para um patamar excelente, pois série B é uma competição de ótimo nível, e ninguém disse o contrário. O que se criticou foram as contratações erradas, pois além de onerar a folha de pagamento não acrescentou em nada. Foram mais de 8 jogadores contratados que sequer foram relacionados para o banco. A maioria nem jogou e ficaram mais de 5 meses dando despesas. Nós terminamos a competição sem um atacante. Nós perdemos o Flávio porque a torcida pressionou para que o goleiro que foi mandado embora que não lembro o nome agora entrasse no lugar do Rodrigo Ramos, aí o técnico se aborreceu e pediu pra sair. Essas coisas é que não podem acontecer. Por muito pouco o time não subiu, se dos 8 empates no Castelão tivesse vencido pelo menos O Sampaio hoje estaria na Séria A com sobras.
        É evidente que todo mundo sabe que o time fez boa campanha, assim como todos sabem que poderia ter sido melhor. As críticas construtivas são sempre benvindas e os elogios também.

    2. É isso ai Ismar de The. Concordo plenamente com seu comentário afinal fazia muito tempo que o Sampaio estava de fora das competições de alto nivel do Brasileirão, agora é pé no chão e o ano que vem será melhor.

  17. VAMOS FICAR SOMENTE COM ESSES JOGADORES PARA INICIO DE 2015, ATENÇÃO:GOLEIROS (ZERO,TEMOS QUE CONTRATAR E CONVIDAR O RODRIGAO PARA ALGUM CARGO DIRETIVO),LATERAIS :ZERO, ZAGUEIROS: SO FICA MIMICA E REZEMOS PARA RECUPERAÇÃO DO PAULO SERGIO,CABEÇAS DE AREA:SE PUDERMOS MANTER O JONAS E O CORREIA SERIA OTIMO,E TALVEZ O SIMPLICIO,MEIAS:SO O ITALO,ATACANTES:SO O PIMENTINHA PARA OPÇÃO DE SEGUNDO TEMPO.RESUMINDO TEMOS QUE CONTRATAR UNS 25 JOGADORES E MANDAR TODO O RESTO EMBORA.ALEM DE UMA COMISSAO TECNICA DE ALTO VALOR.

  18. O Grupo está de parabéns pelo que fez em todo o campeonato, derrota existe em qualquer competição, é normal. Mais venho ressaltar que é um time que brigou pra continuar na Série B, mesmo em virtude de todos os sacrifícios que foi posto, que venha 2015 e com ele reformulações no elenco para que possamos continuar cada vez mais competitivo e almejar conquistas maiores. Time de guerreiros.

  19. A equipe fez um campeonato razoável e para o próximo ano todos nós esperamos um esquadrão para brigar pela copa do nordeste e acesso a série A e vamos deixar de lado essa tão falada estrutura e fazer o dever dentro de campo.América,Náutico,Paraná,ABC,todos times mais bem equipados em termos de centro de treinamento e todos ficaram em colocação inferior ao nosso esquadrão,é claro que precisamos melhorar neste aspecto,com mais campos de treinamento e gramado bom para evitar contusões,parte fisiológica que o clube já desenvolve bem e mais alguns acertos ,mas todas essas coisas vamos conseguir paulatinamente e resumindo, mesmo não sendo isso tudo que precisamos extra-campo conseguimos uma boa colocação.O Sampaio mesmo sendo o clube maranhense mais conhecido nacionalmente,ultimamente estava no esquecimento e conseguiu dar alegria ao seu torcedor e voltar a ser elogiado pela crônica nacional,pois muitos ainda tinham dúvidas quanto a sua permanência na série B. Agora é formar a nova comissão técnica e deixar com o presidente Sérgio Frota para que possa tomar as decisões necessárias para o próximo ano.Quanto ao jogo,o Sampaio não marcou e dessa maneira fez o que o América mais gosta,bolas enfiadas para os atacantes a partir da intermediária.No segundo tempo com um homem de área tivemos mais de uma chance de marcar,mas infelizmente desperdiçamos as oportunidades.Sempre Sampaio,minha única equipe.

  20. Espero q esse ano sirva de lição para 2015 volto a falar vamos comtratar quakidade nao quantidade e mas uma coisa tirar imediatamente vinicius saudania da comissão técnica e comtratar um profissional de qualidade !!!

  21. Se a diretoria do Sampaio tivesse entendido que precisava ter um técnico com capacidade e experiência compativeis com as aspirações do time na série B, talvez não tivéssemos encerado nossa participação sendo goleado.

  22. Perder faz parte do jogo. Agora ser goleado vergonhosamente pela segunda vez por 4×0, é inconcebível. Alguns times encerraram sua participação com dignidade nessa última rodada da série B, mesmo sabendo que não tinham mais chance algum de acesso, foram eles: o Oeste, Paraná, Náutico, Santa Cruz Luverdense, e até mesmo o Icasa que jogou com o time reserva. Já o Sampaio deu mais uma vez vexame, com uma apresentação lamentável, fraca. Isse serviu para mostrar que, jogadores como Eloir, Valber, Cascata podem ser dispensados do clube. O Eloir há vários jogos, em toda competição se jogou 5 partidas bem foi muito. Tem que mandar embora a metade dos jogadores que estão aí. A zaga matou hoje.

    1. Concordo totalmente com vc, o Eloir já faz tempo q não joga bola, vem fazendo gols de pênalti, parece que ta se arrastando em campo, Arlindo maracanã já passou seu tempo, eu acho tbm q a imprensa maranhense vê MTA coisa q não existe o Eloir não é um jogadorasso, só desejo boa sorte ao presidente q não tem apoio de ngm, pq essa politicagem só pensa em benefício próprio. Que 2014 fique de aprendizado, e que os erros sejam corrigidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *