Sampaio Corrêa

03 | jul | 2017 - 22:59 - 8763 visualizações

[hupso]

Que castigo

Sampaio joga bem, sai na frente, mas é penalizado com gol no fim

Um gol no fim do jogo tirou a chance do Sampaio Corrêa entrar no G4. O resultado de 1×1 manteve o Tricolor na quinta colocação, com 12 pontos ganhos.

Tricolor sofreu gol no fim e perdeu a chance de entrar no G4 (Foto: Elias Auê)

Começo de confronto com mais proposta de jogo do Sampaio, desde os minutos iniciais. Isac foi o primeiro a levar perigo à meta paraense, após fazer grande jogada pela esquerda, mas o chute saiu por cima do travessão.

Apesar de atuar mais na defensiva, o Remo levava perigo quando subia ao ataque, especialmente com Edgar, que tinha a marcação cerrada de Roniery, e, ainda assim, conseguiu criar perigo em jogadas características. A defesa boliviana estava atenta.

Antes do intervalo, Isac ainda teve outra oportunidade para abrir o placar, mas a cabeçada não saiu como planejado, e o goleiro paraense praticou a defesa. Foi o roteiro escrito sem gols na primeira etapa.

O segundo tempo foi espelho do primeiro, com o Sampaio tomando a iniciativa, e o ímpeto Tricolor foi logo premiado. Felipe Marques derrubado na área. Marlon partiu para cobrança e espantou a maldição. O placar estava aberto.

O gol não mudou a estratégia Tricolor, que seguia se impondo nos seus domínios, enquanto o Remo tentava articular alguma jogada ofensiva em busca da igualdade, que chegou praticamente no fim do jogo. Um gol que tirou o Sampaio do G4, que estava tão perto.

Na próxima rodada, o Sampaio vai até João Pessoa enfrentar o Botafogo, para fechar a primeira fase do Grupo A da Série C.

Ficha Tricolor

Alex Alves, Roniery, Carlos Alexandre, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Silva (Reginaldo Júnior), Marlon (João Victor) e Hiltinho; Felipe Marques (Uilliam) e Isac.

PUBLICIDADE

68 respostas para “Que castigo”

  1. URUCACU disse:

    Wileiam dezembro não entendi nada de futebol pois único jogo que vencemos em casa onde foi? Foi no municipal e lá sim vamos vencer todos os jogos pois se fosse lançou trabalho o Remo seria outro jogo e não tomaríamos o empate. É lá que sampaio tem que jogar pois lá a torcida tá mais próxima é intimida mais o time adversário.
    Sou sócio torcedor vip e tou em dia e todo jogo do sampaio estou la no estádio perdendo ou ganhando. William dezembro vai te associar e depois vem falar comigo rapaz

  2. Elivaldo Pereira disse:

    Para mim melhor jogo do Sampaio em 2017, porém tem que melhorar o chute para o gol. Hiltinho tem que jogar mais para o time e ser menos individualista. Poderíamos matar o jogo nos contra ataque, mas faltou mais qualidade na armação desse tipo de jogada. Em um jogo como o de ontem, com um jogador a mais a maior parte do segundo tempo, o time não deveria contar apenas com contra ataque deveria ser mais ousado ofensivamente.

  3. Jeimison Nascimento disse:

    Zaquel e Wellington Rato Ainda não foram regularizados? ontem nosso meio campo morreu, e não tínhamos peças de reposição. Marcílio ainda não está bem fisicamente? porque que foi relacionado pois ontem deveria ter entrado na partida. complicado.

  4. Raimundo Silva disse:

    Agora é hora da Comissão Técnica repensar como e quando deve fazer as substituições masque faça de maneira correta.

  5. Nathan disse:

    Assessoria já tem previsão de volta do Fernando Sobral?

  6. Alexandre Magno disse:

    O pior de tudo veio é que agente vai pro um jogo desse naquela hora, com chuva pra ver o que viu . T[a louco.

  7. lobo boliviano disse:

    o que aconteceu ontem foi uma fatalidade.

  8. Di Á o time entrou certinho, bem armado, mas aos 39 minutos do segundo tempo, Sampaio Correa 1 x Remo 0, vc tira um volante e joga o Reginaldo Jr, é para pedir o empate. Eu pergunto cadê Marcílio, Zaquel e Marcelinho, todos volantes. Pelo amor de Deus. Esse empate teve o sabor de derrota. Temos de buscar esses 2 pontos contra o Botafogo.

  9. TORCEDDOR disse:

    ASSESSORIA, PARABÉNS PELO TRABALHO. ALGÚEM TEM QUE AVISAR AOS ATACANTES DO SAMPAIO, QUE GOL RASTEIRO TAMBÉM VALE, OS JOGADORES SÓ CHUTAM POR CIMA, MUITO LONGE DO GOL, PARECE QUE TEM PÉS DE PRANCHA. CHUTA RASTEIRO. VEJA NO GOL DO REMO O CARA CHUTOU NO CANTO E ENTROU, SE FOSSE UM JOGADOR DO SAMPAIO, ELE COLOCAVA NA VILA PALMEIRA. SE CHUTAR RASTEIRO, OU ELA ENTRA DIRETO OU ALGÚEM FAZ CONTRA.

  10. Pedro Reis disse:

    Ótima partida do sampaio,foi pra cima no primeiro tempo mas o gol não saiu no segundo graças a Deustivemos um pênalti que o Marlon colocou pra dentro mas o time não sabe finalizar o único q finaliza bem do meio pra frente é o Marlon o Isac normalmente é cone mas nessa partida se movimentou bem hiltinho não sabe chutar e o Felipe Marques tem um ótimo cruzamento mas só o Isac sabe cabecear temos que melhorar finalização soube que o Wellington rato é habilidoso e chuta bem

  11. Meu amigo Shark um abraço,DIEGO SILVA CORRIGINDO O COMENTÁRIO

  12. Amadeu Jr disse:

    Sampaio vem enfrentando a síndrome do G4. Desde 2015 que treme na base toda vez que é pra entrar no grupo.

  13. JobaDF disse:

    O time jogou bem, considerando o que temos.
    Gostei muito da atuação do Marlon, se ele substituiu o Valderrama, pode deixá-lo no time. Com muita movimentação sempre apareceu em jogadas produtivas com um bom passe, inclusive em condição de finalizar.
    O Hiltinho, bom jogador, mas precisa ser mais efetivo e não querer resolver sozinho. Embora a pontaria não seja lá a virtude do time, mas tem que assistir a quem estiver em melhores condições. Isso se chama visão periférica. O jogador tem que não essa qualidade é como um péssimo motorista que não olha para os lados. Mas estou otimista, o time vem melhorando com os jogos, mas tem que aproveitar as oportunidades….

  14. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    Falta de atenção,tinhamos um a mais,e na hora do gol nao tinhamos ninguem na sobra

  15. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    Não podemos ficar um jogo todo sem,dar chutes ao gol do adversario,nosso time toca bola mas arremata pouco ao gol.e se não chutar nao faz,vamos meu SAMPAIO

    • Castrinho-Marabá-PA disse:

      Falou tudo parceiro. Não chuta e quando faz bate na zaga ou é torto. Se o Daniel tivesse ontem tinha marcado uns dois gols nesse time do Remo parceiro.

  16. Ronaldo Sousa disse:

    A torcida desapareceu do estádio, também, quem gosta de ficar vendo o mesmo filme inúmeras vezes, toda vez que é pra entrar no G4 o Sampaio vacila. Ontem faltou peça de reposição pra substituir Hiltinho e Marlon.

  17. Ricardo disse:

    Bom dia assessoria, gostaria de perguntar se o Sampaio adota a política de concentração nos hotéis da cidade. O MAC frequentemente se hospeda no Costa Atlântico Hotel nos jogos decisivos, e vem dando certo. O Sampaio está na reta final, não há a necessidade desse tipo de concentração?

  18. Fernando. Silva disse:

    Time ganhando de 1 a 0 aos 40 segundo tempo redobrar a atenção defensiva e não deixe acontecer jogadas individuais dobrando a marcação

  19. marcio disse:

    Assessoria o Fernando Sobral está machucado? o jogador veio pra ser titular e nem no banco está aparecendo!

  20. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    Dois comentários:
    1 – Time barato tem limitações;
    2 – Se estávamos ganhando porque tirar jogador do meio campo e colocar atacantes. Vamos lá BOLIVÃO não podemos desanimar, paciência.

    • Bolivia sempe disse:

      Qual é o time caro da série C?

      • DM disse:

        O líder CSA tem quase 5 mil sócios ativos. Nós não temos nem mil. O CSA jogou em casa na rodada passada contra o Fortaleza e levou 7316 pagantes ao estádio com renda líquida de quase 68 mil reais, enquanto nós não conseguimos levar nem 4 mil pro estádio. O CSA tem patrocínio da prefeitura de Alagoas, supermercado Camponesa, Carajá Home Center, Grupo Rafael Tenório. Nós só temos o São Domingos e o Governo do Estado (Cemar ajuda através de renúncia fiscal). O elenco é limitado, está com salário atrasado e bem ou mal, ainda estamos na briga pra subir. Vamos ter um pouco mais de calma e apoiar sendo sócio.

  21. Jogador profissional não pode tomar gol como nós tomamos ontem, jogamos bem mais não ganhamos, continuamos perdemos muitos gols, era pra ter matado a partida, e falta de atenção sofremos no final, mais em fim eu confio no acesso, e vamos ganhar do botafogo para recuperar esses pontos perdidos em casa, eu confio na bolivia querida.
    outra coisa que gostaria de frisar uma renda de R$ 50.000,00 não tem como fazer futebol aqui. o sampaio tem em média cinco mil torcedores fies, são os mesmos que vejo no estádio todos os jogos. mais eu acredito como sempre e ajudo porque sou socio torcedor.

  22. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Continuando nosso raciocinio, agora como nosso presidente pode trazer as peças que o time precisa se a torcida abandonou o clube, a presença no Castelão ontem foi decepecionante e note-se a equipe vem de uma conquista de um título importante para sua história e mesmo assim não teve o apoio esperado no jogo de ontem, como atender alguns internautas que em redes sociaias cobram jogador A,B cobram contratação técnico, seu Diá nao tenho eu procuração para defende-lo ,pode até não ser um Luxemburgo,Tele Santana mas tem feito milagre ´com o elenco que tem em mãos, exemplo ontem quem teria para colocar no lugar de Hiltinho que anda em campo?Nosso presidente é um DAVID COPPERFIELD, sim um mágico, pois sem apoio do poder público, de empresas privadas ,pois é único estado da federação que nenhuma empresa ajuda o esporte e por último a torcida não comparece ao castelão, fica dificil fazer time, e ainda reclamam, paciencia!

  23. JOSE ANTONIO DOS SANTOS CUTRIM disse:

    Essa Bolívia querida, tem que ter jogar pra frente, hora jogando em casa, com um a mais, com o placar de um a zero que todo mundo sabe e um placar perigoso, time do remo com dificuldade pra sair jogando, aí o Sampaio recua e chama o adversário pra cima, por isso tomou o gol. E não é a primeira vez que isso acontece, vamos tirar como lição, pra frente Sampaio!

  24. Manoel disse:

    Não adianta desesperar, é o que temos. Jogar na paraiba pelo empate, mantendo a diferença de 3 pontos para pelo menos um do G4, no caso o botafogo.

  25. Eu vou repetir e tem uns louco que não aceitam mais tirando o jogo contra o Moto Club, os outros jogos do Sampaio Correa que não forem a noite, tem que ser no NHOZINHO SANTOS, eu estava no Castelão é qual foi a pressão que os poucos torcedores do Sampaio fizeram, nenhuma, por isso ASSESSORIA ESSA FASE NO NHOZINHO SANTOS… PELO BEM DO SAMPAIO…

    • Tubarão disse:

      É isso mesmo meu amigo, jogo do Sampaio tem que ser no municipal, alô presidente, mostre sua força política, peça pra esse prefeito sumido pra ele conseguir pelo menos a iluminação de do municipal, o Sampaio preciso muito do Nhozinho Santos, lá o Sampaio é imbatível

      • Luis Antonio Amorim Araujo disse:

        Apesar de concordar. O municipal tá sem energia. Ao que parece. E o gramado tá ruim lá. O do Castelão tá bem melhor

    • RAYLSON disse:

      e qual foi a pressão do nhozinho santos?? gramado ridículo, estrutura ridícula.

      • Raylson me desculpe mais você não pode ser Boliviano, Sampaio perdeu para CSA, empatou com Cuiabá, empatou Remo, todos os jogos no Castelão… Agora tirando o jogo do Moto que foi mando do Moto que foi no Castelão… e o jogo do Salgueiro que foi no NHOZINHO SANTOS… eu pergunto não ganhamos nada no Castelão…

      • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

        Seu lado dormiu muito nesse jogo. Se é que você foi, pois talvez tenha encontrado o gramado como justificativa para não ir. Ano passado o que não faltou foi gramado ruim quando o Sampaio jogou no Sul e Sudeste e não vi um comentário seu fazendo alusão a esse fato, mas vem aqui criticar o gramado do Nhozinho Santos.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O Sampaio está empatando não é por jogar no Castelão, é por falta de qualidade nos arremates a gol. Nesse jogo o Isac teve três chances de definir a partida e não o fez!. O Hiltinho apesar de sua habilidade, não sabe chutar a gol e nesse jogo contra o Remo, errou muitos passes, segurou demasiadamente a bola, etc. etc. Ainda não temos um meia de qualidade para deixar o Isac na cara do gol. Quanto a jogar no Municipal ou não, não vejo muita vantagem nisso. No jogo quando o Sampaio venceu por 1×0, na marra o Salgueiro, não vi lá essa pressão. Estava atrás do gol em que o Isac fez o gol salvador da pátria, e estava vazio, O Estádio tem capacidade para 20 mil pagantes e não tinha 3 mil pagantes? Cadê a pressão?

      • Rossini, me desculpe mais a torcida do Remo no Castelão fez mais zoada que a torcida do Nosso Sampaio Correa, as poucas 3 mil pessoas que foram contra o Salgueiro foram mais vibrantes que no Castelão… essa fase tem que ser no NHOZINHO SANTOS… com todo respeito ao Castelão que todas as glórias recentes foram naquele palco, só que de um ano para cá, não tá valendo de nada, o Próprio FORTALEZA, viu isso lá no CEARÁ que está jogando no Presidente Vargas… o Presidente coloca o jogos que restam para o Nhozinho Santos ou classificação não vamos ter…

  26. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    PARECE QUE NÃO APRENDEM MESMO, O SAMPAIO NÃO SABE SEGURAR RESULTADO, TODA VEZ É ISSO QUANDO NÃO É DERROTA É EMPATE, O TIME DO SAMPAIO DOMINOU A PARTIDA, O REMO NÃO É LÁ ESSAS COISAS, O SAMPAIO TEM ESSE PROBLEMA SÉRIO NAS FINALIZAÇÕES, SE VOCÊ TEM A CHANCE DE MATAR A PARTIDA NÃO TEM QUE DEIXAR ESCAPAR , DUVIDO SE FOSSE O REMO JOGANDO EM BELÉM JÁ TINHA GANHADO DO SAMPAIO AOS TRANCOS E BARRANCOS MAS VENCIA A PARTIDA. O TIME DO SAMPAIO NÃO É RUIM , MAS PRECISAMOS MELHORAR O POSICIONAMENTO NA DEFESA, REFORÇAR O MEIO DE CAMPO E O ATAQUE, APESAR DO ISAC SER UM BOM ATACANTE , PRECISAMOS TER PEÇAS DE RECOMPOSIÇÃO PARA O PROSSEGUIMENTO DA SÉRIE C , E ESPERO QUE O TREINADOR DIÁ FAÇA AJUSTES NECESSÁRIOS PARA O JOGO CONTRA O BOTAFOGO, PARA QUE NÃO SEJA REPETIDO OS MESMOS VACILOS QUE VEM ACONTECENDO COM O SAMPAIO NESSA SÉRIE C.

  27. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    PARECE QUE NÃO APRENDEM MESMO, O SAMPAIO NÃO SABE SEGURAR RESULTADO, TODA VEZ É ISSO QUANDO NÃO É DERROTA É EMPATE, O TIME DO SAMPAIO DOMINOU A PARTIDA, O REMO NÃO É LÁ ESSAS COISAS, O SAMPAIO TEM ESSE PROBLEMA SÉRIO NAS FINALIZAÇÕES, SE VOCÊ TEM A CHANCE DE MATAR A PARTIDA NÃO TEM QUE DEIXA DE ESCAPAR , DUVIDO SE FOSSE O REMO JOGANDO EM BELÉM JÁ TINHA GANHADO DO SAMPAIO AOS TRANCOS E BARRANCOS MAS VENCIA A PARTIDA. O TIME DO SAMPAIO NÃO É RUIM , MAS PRECISAMOS MELHORAR O POSICIONAMENTO NA DEFESA, REFORÇAR O MEIO DE CAMPO E O ATAQUE, APESAR DO ISAC SER UM BOM ATACANTE , PRECISAMOS TER PEÇAS DE RECOMPOSIÇÃO PARA O PROSSEGUIMENTO DA SÉRIE C , E ESPERO QUE O TREINADOR DIÁ FAÇA AJUSTES NECESSÁRIOS PARA O JOGO CONTRA O BOTAFOGO, PARA QUE NÃO SEJA REPETIDO O MESMO VACILOS QUE VEM ACONTECENDO COM O SAMPAIO NESSA SÉRIE C.

  28. Anselmo boliviano disse:

    Rossini vcs que entender de futebol mais não entende nada

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O Sampaio pouco chutou a gol ou quase não chutou a gol. Não tem qualidade no passe final. O Isac tem que vir no meio de campo pra buscar a bola. Outra coisa, as poucas chances de gol que tem desperdiça. O Hiltinho dribla até perder a bola. Não sabe chutar no gol, erra praticamente todos os chutes, e não tem qualidade no passe. O Sampaio teve um falso domínio, ficava tocando a bola até a entrada da área e depois se desfazia da bola com cruzamentos malfeitos. Qual a defesa difícil que o goleiro deles fez? A sorte do Sampaio foi o técnico escalar o time do Remo errado, deixando de fora o Flanel (acho que esse o nome do jogador) e o atacante que entrou no final do segundo tempo para empatar o jogo. O time mesmo jogando em casa não consegue vencer dois jogos seguidos, e isso vem desde de 2016.

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        É FLAMEL, veteraníssimo, mas ainda muuito bom de bola(bem superior a pelo menos metade dos “trozentos” meio campistas da nossa Bolívia, amigo ROSSI!!
        ismar!!!

  29. Observações de ontem no Castelão:1 Esse zagueiro Maracás fez uma partida espetacular melhor homem em campo 2 ronieri anulou Edgar que nem viu a bola 3. Não deu para entender a segunda substituição com um.homem a mais 4 Hiltinho fez sua pior apresentacao com a camisa do Sampaio não consegui acertar nada ontem, mas confio em seu talento e não é certo a tórcids pegar no pé pois só faz piorar as coisas. Quando ele joga bem chovem comentários e agora na difículade temos que apoiar pois ele é muito importante 5 ontem jogamos bem sim, tivemos posse de bola e hoje temos algo a ser chamado de conjunto 6 vamos para cima do Botafogo e temos que acreditar.

  30. Joel Jacinto disse:

    Faltam jogadores com capacidade de segurar o resultado, experiencia.

  31. Luciano disse:

    Mais uma vez a zaga vacilou. Presidente, traz um atacante, um meia de qualidade, e mais um quarto zagueiro, chega de volante. O time não tem competência pra segurar uma vitória. Nem jogando com homem a mais. É por isso que a torcida não comparece, porque já sabe que quando não empata no Castelão perde.

  32. MESQUITARR disse:

    APESAR DA BOBEIRA DO EMPATE, AINDA ASSIM VEJO UM TIME QUE JOGA COM UM POUCO MAIS DE VONTADE. CREIO QUE COM MAIS UNS AJUSTES, PODEMOS CHEGAR AO ACESSO SIM.

  33. Penalizado, não concordo você recua o time estamos ganhando e você tira marlon e coloca um volante, depois tira lendro silva q é o melhor volantes q temos tá de brincadeira como posso acreditar em

  34. Raimundo Nonato Lima Moraes/RJ disse:

    Acho que o Marlon pegou o terceiro e não joga o próximo.Como falei no comentário anterior,continuamos sem vencer os que estão a nossa frente e isso é preocupante e nos tira qualquer possibilidade de entrarmos no G4.Quanto ao jogo,perdemos uma grande chance e volta o fantasma da série B,pegar gols no final da partida.Time fraco em finalizações e espero que esse novo meio campo seja bom finalizador,pois habilidade tem.Sempre Sampaio.

  35. Antonio Henrique disse:

    De novo com um a mais…
    Inadimissível isso. Tá provado que não tem estratégia pra jogar com um a mais. Não sabe jogar com um a mais. Não é possível. Queria ver se fosse lá contra esses comedores de “galhinha”. Eles iam era fazer de tudo pra ganhar o jogo na marra derrubando alambrado e tudo.
    Puto. Tô muito puto.

  36. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    AH! A VANTAGEM.
    POR QUE NÃO SEGUROU, NÃO SEGUROU POR QUÊ?
    ismar!!!

  37. José Rossini Costa Machado disse:

    Desde de ano passado que esse time do Sampaio consegue nem com reza braba uma sequência de duas vitórias, ainda que jogue no Castelão. Hiltinho, cisca, cisca, dribla até perder a bola, não sabe chutar a gol, não acerta um chute nem na direção gol, é um segundo Pimentinha. Quer dizer, perdeu a chance de entrar no G4. Nem com um homem a mais não consegue vencer. O Remo vai disparar porque joga em casa com o Lanterna, e deve ganhar, porque é um time que joga com raça. O Sampaio deve empatar, o que será muito difícil ou perder para o Botafogo. Resumindo, se complica, porque não consegue uma sequência simples de duas vitórias em casa.

    • Leonardo de Carvalho disse:

      Pura verdade, caro Rossini.

      Não há uma sequência de vitórias seguidas em casa…..aí complica.

    • Hiltinho é um excelente jogador. Ontem não estava em uma noite boa. Pimentinha e ele nada tem haver. São jogadores completamente diferentes.

    • Boliviano disse:

      Melhor jogar no nhozinho santos

      • williamdezembro@yahoo.com.br disse:

        OH! Deus obrigado senhor para ter ouvidos e ouvir desse que se entitula boliviano falar e escrever asneira que melhor e jogar no municipal, pergunta aos normais, em que influenciou o castelão no jogo de ontem, para esse iluminado vir com essa parodia atordoada, me poupe “boliviano”, tu nao conhece, nao sabe de nada, nem em jogo vc comparece e ne boliviano vc é, me desculpe!

        • Manoel disse:

          Melhor jogar no nhozinho santos

        • URUCACU disse:

          Se o jogo de ontem tivesse sido no municipal Não tínhamos tomado aquele gol pq lá a pressão é melhor. William dezembro vc é que não entendi nada se futebol. Único jogo que ganhamos em casa aonde foi? Vai estudar pq futebol não da vc.

          • williamdezembro@yahoo.com.br disse:

            Com certeza entendo bem mais que vc que é um sem noção, me aponte onde vc viu pressão no jogo do municipal, detalhe será que a torcida m que ontem compareceu no castelão pouco mais de 3.000 cada um levaria uma vela, pois nem previsão o prefeito fez para colocar iluminação, vc e outros são torcedores de rádio, não vão ao estadio, vivem por que estão vendo os outros viverem, sejam autenticos, tenham opinião propria, não se deixem levar por terceiros, pro cronica tedenciosa, compareça ao estadio para não escrever bobagens tipo pressão,que se o jogo tivesse acontecido no municipal sairiamos com a vitoria, vamos combinar deixa eu descrever o lance do gol de empate, foi uma jogada individual,o unico lançe e chute a gol por parte do remo, não foi castelão!

    • O teu projeto não é o mesmo de Deus. Pra frente Sampaio !

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Rossini, o lado que estava tu, o Leonardo e o William, no jogo no Municipal contra o Salgueiro estava todo mundo dormindo, porque no outro lado foi pressão sim da torcida. O lado que estou falando é o que foi bandeirado por uma mulher. Ah! Se vocês estavam dormindo naquele jogo que o Sampaio venceu, façam isso também nos próximos jogos. Dá mais sorte para o Sampaio.

      • williamdezembro@yahoo.com.br disse:

        Pelo menos estavamos no municpal, mesmo dormindo como o amigo afirma, ainda bem pois se não estariamos falando bobangens como alguns torcedores, inclusive vc, que acompanhava pelo rádio e ai escrevem bobagens como essa de pressão, de caldeirão não existe isso, sampaio é time de série A, tem que jogar é melhores arenas e o castelão se inclui nessa leva e não jogar em campo de varzea como o municipal, sem gramado, sem conforto, sem estrutura minimas para realização de jogos e até iluminação não existe, por isso amigo fique com sua opinião e respeite a opiniao nossa,do Rossini e do Leonardo que vc citou em sua postagem, certo amigo e leve seu time de bairro para jogar no municipal, não nossa bolivia, me desculpe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail