Sócio UniversoTorcedor

Quase no ponto

Equipe realiza segundo coletivo no Castelão e está quase pronta para o jogo

Equipe disputou segundo coletivo no Castelão

A equipe do Sampaio finalizou o segundo treino agendado para o estádio Castelão, na tarde desta quarta-feira. O técnico Vinícius Saldanha fez mais algumas alterações no time e já deu mostras de como iniciará a partida diante do Boa Esporte, neste sábado, 15.

Equipe disputou segundo coletivo no Castelão
Equipe disputou segundo coletivo no Castelão

No coletivo de ontem, o treinador havia começado com o veterano Arlindo Maracanã entre os titulares, mas na atividade de hoje optou pela manutenção do apoiador Uillian Correia, que formou o meio campo ao lado de Marino, Eloir e Hiltinho, que deu lugar a Márcio Diogo na parte final do treinamento.

Na frente, Saldanha manteve Siloé e Valber, observando, também, a movimentação dos garotos Belfort e Guilherme, que tiveram a primeira chance de treinar entre os titulares.

Com dores no púbis, o zagueiro Luiz Otávio foi poupado do trabalho desta tarde, mas não preocupa para o jogo contra o Boa. Robinho treinou ao lado de Mimica, com Damião ocupando a lateral direita Tricolor.

Nesta quinta-feira, o elenco realiza o penúltimo treino antes do jogo, no CT José Carlos Macieira, às 15h30.

29 respostas

  1. Eu fico triste sinceramente,quando vejo um jogador do quilate do
    Jonas,ser vendido por apenas,RS 1.000.000,00 ( Hum milhão de
    reais ) para o Corinthians Paulista que tem muito dinheiro e o nos
    so Sampaio Correia ainda ser tão bôbo,que não pede nenhum joga
    dor de contra pêso que pudesse assim servi-lo futuramente,fica //
    patentiada uma coisa,que nós estamos verdadeiramente com o pi
    res na mão,dando graças a Deus,quando um time grande se inte-/
    ressa por nosso jogador e promete alem da bagatela,15% se for //
    vendido para o mercado exterior.

  2. A T E N Ç Ã O

    ATENÇÃO TORCEDORES MARANHENSES, VAMOS AO ESTÁDIO CASTELÃO PRESTIGIAR O REPRESENTANTE MARANHENSE, SAMPAIO CORREA, E AJUDAR A DIRETORIA A SANAR OS PAGAMENTOS DOS JOGADORES, PARA QUE OS MESMOS AO DEIXAREM O MARANHÃO, FALEM BEM DO FUTEBOL MARANHENSES, QUE OS DIRIGENTES DOS TIMES HONRAM COMPROMISSOS ASSUMIDOS COM OS MESMOS.

    1. Caro Ednaldo.
      A torcida deve sim comparecer pra prestigiar o Sampaio, mas é bom não esquecer que a maioria desses jogadores, que você teme sairem falando, ficaram devendo e muito para o o clube e pra torcida. Então quem deve ter vergonha são eles, que recebem bem pra não jogarem nada.

  3. Ataque com Siloé? Só pode ser brincadeira um cara que se recusou à jogar alegando calo no pé, passou o campeonato todo ganhando dinheiro fácil e ele vai pro jogo juntamente com Válber que nem atacante de ofício era, se o ataque tava mal antes imagine agora e quem quiser me chamar de corneteiro fique a vontade, apenas não sou iludido.

  4. Fala serio, Robinho e Marino…..porque não o Robson Simplício já que ele é o substituto direto do Jonas…porque o Pimentinha não esta nessa relação de titulares….? o Robinho até entendo pois não EXISTE outro zagueiro a disposição…

    Gerencia de Marketing aconteceu algo com Pimentinha pra ele não esta entre os titulares (indisciplina, cansaço físico)..

    1. Assessoria; o Dudu e o Robson tem condições de jogar? Não entendo como o Vinicius escala este Marino que todos nós torcedores pagantes sabemos que é inferior tecnicamente aos outros dois citados aqui! E o pior é que somos obrigados a aceitar. Deste jeito não dá vontade de ir ao Castelão.

  5. O término do campeonato para o Sampaio caminha para ser melancólico. O único jogador que realmente marca é o Jonas. O resto do meio de campo só faz sombra. Esse foi um dos principais problemas do time. Pois bem, ao invés de escalar outro jogador especialista na marcação vai escalar Marino. Quero saber quem vai marcar. Ataque com Siloé e Valber sendo que ambos não jogam há um bom tempo. Preparem-se para um fim melancólico.

  6. Não estou entendendo a ausência do Anderson Pimenta no time titular,talvez seja por problemas físicos.É o nosso principal jogador pelo menos na minha opinião e a não ser por problemas que o impeçam de jogar ,não dá para ver o ataque sem esse rapaz.Independente de qualquer posição do técnico estaremos torcendo demais contra o Boa neste sábado.Sempre Tricolor.

  7. Torcedor o Vinícios Saldanha já tem o time em mente. Faça a sua parte como torcedor, comprando seu ingresso e ir ao estádio Castelão. William Correa vai jogar, espere para ver. Vamos deixar de ser pessimista e acreditar em uma diretoria que está fazendo das tripas coração para pagar o salário dos jogadores. Um grande abraço a todos.

  8. Quer dizer que esse rapaz pensou em deixar willian Correa no banco. O time já não tem Jonas e ele ainda tem uma idéia lamentável dessa.
    Como vamos criar vontade pra ir ao jogo, se o técnico só nos desanima.

  9. Os bons fluidos possam soprar em direção a nossa Bolívia Querida e com Fé em Deus possamos conseguir a vitória no sábado. O momento nao esta facil para a Diretoria, mas tenho fé que as xontas do Sampaio vão ficar em dias.

    DEUS ABENÇOE O SAMPAIO, OS JOGADORES E TODOS OS FUNCIONARIOS QUE TRABALHAM EM PROL DO MAIS QUERIDO DO MARANHÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *