Sócio UniversoTorcedor

Quase no ponto

Diá ajusta últimos detalhes para a semifinal

Diá acerta últimos detalhes para a semifinal

A primeira partida semifinal da Série C se aproxima, e o técnico Francisco Diá segue trabalhado no intuito de levar a campo a melhor formação para enfrentar o Fortaleza, adversário pela vaga na final da competição.

O treinador já sabe que não contará com Esquerdinha, vetado pelo departamento médico. Jerffeson Recife vem treinando como titular e deve ser a opção natural para jogar na lateral esquerda.

Diá acerta últimos detalhes para a semifinal

Em atividade realizada na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira, o treinador organizou mais uma movimentação para observar o encaixe das peças. Poupado do último treinamento, Isac participou normalmente do trabalho tático e não deve ser problema par a partida.

O treino serviu para o treinador sanar algumas dúvidas, mas ainda não revela a equipe que começará o confronto: “Alguns jogadores estão apresentando esse problema de desgaste físico. É até natural, a essa altura do campeonato, e por isso ainda não temos nada definido. Vamos seguir trabalhando até chegar a uma conclusão definitiva sobre o time titular”, apontou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor realiza o último treinamento antes do jogo na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira, a partir das 9h. À tarde, às 17h, a delegação segue vigem para Fortaleza.

12 respostas

  1. Kd o torcedor que comenta aqui no site com o nome de verdade solene? Falou que o jogo contra o Volta redonda não iria passar de 20 mil pessoas aperece ai parça, ainda pediu pra diminuir o valor do ingresso chupaaa ai…

  2. É isso ai Diá! Tem q fazer misterio mesme e confundir os adversarios.
    Vum bora sampaio rumo ao tetra!!!!

  3. O SAMPAIO não só tem onze/
    É composto de grande plantel/
    E qualquer que o “Majestoso” escale/
    Vai cumprir o seu papel/

    Encaixando, suas peças/
    Substituindo-as, nos setores desgastados/
    São detalhes resolvidos e que/
    Trarão bons resultados/

    Certeza que no jogo da ida/
    Partiremos resolutos/
    À procura de um placar/
    Que confirmaremos em nossos redutos.

    >>>>>>>é isso aí, MOÇADA!!<<<<<<<<
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *