Sampaio Corrêa

14 | ago | 2017 - 08:53 - 5793 visualizações

[hupso]

Quase lá

Tricolor fecha a rodada na vice-liderança e fica muito perto da vaga

Após a vitória dramática, e na raça, sobre o Confiança, o Sampaio Corrêa assumiu a segunda colocação na tabela do Grupo A da Série C. Só aguardava o desfecho da rodada para ratificar a posição, que veio com o empate em 1×1 entre Fortaleza e Cuiabá.

Tricolor terminou a rodada na vice-liderança (Foto: Elias Auê)

Um resultado que estabilizou o Tricolor de vez no G4. Agora, com sete pontos de vantagem sobre o quinto colocado, o Remo. Situação que garante o Tubarão, pelo menos, por mais duas rodadas no G4, faltando apenas mais quatro jogos para o fim da fase classificatória.

Segundo cálculos especializados, mais uma vitória dará matematicamente a vaga para o Sampaio, que jogará em casa novamente na próxima rodada, justamente contra o Fortaleza, terceiro colocado.

A reapresentação do grupo Tricolor para dar início à preparação acontece na tarde desta segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

PUBLICIDADE

34 respostas para “Quase lá”

  1. Estarei Sábado no Castelão com minha família e com certeza com uma GRANDE vitória no nosso Sampaio , torcida não irá faltar e vamos lotar o castelão torcedores da Bolívia querida. Precisamos dos três pontos e vamos que vamos , se for com gol da vitória desse GRANDE jogador Reginaldo Júnior irei ficar muito feliz. Sou fã desse atacante e do Isaac , mais sou admirador e fã do Reginaldo Júnior faz um bom tempo. Pretendo ganhar dele uma camisa de treino autografada. Jorge Honorato.98202-9185(tim)Sapp.

  2. Adelino Rego disse:

    Para aqueles que não conhecem e ficam criticando o Sr. Rossine. E boliviano das antigas, torcedor apaixonado da Bolívia querida. Tive o prazer de conhecer o dito cujo pessoalmente no seu trabalho, quando fui resolver uma pendenga tributária. Não precisei me esforçar muito para conhecê-lo , pois na parede atrás de sua mesa de trabalho estava estampado um adesivo do mais querido e ao ouvir alguém chamar pelo seu nome, não tive dúvidas de quem se tratava. Ele só quer como todos nós bolivianos de coração o bem do nosso time.

    • Susalvino Viana disse:

      Concordo com você Adelino Rego, o que está causando estranheza é o fato dele sempre aparecer para fazer merecidas críticas e agora não aparece para elogiar o bom momento. Ou será que ele pensa que o profissional por ter obrigação de jogar bem não gosta ou não merece ser elogiado?

  3. JAraujo disse:

    Atenção Diretoria Boliviana, na site do Imirante estão pondo em dúvidas o local do jogo. Percebo que não é por falta de informação e sim por sacanagem, já que é do conhecimentos de todos que no Nhozinho Santos não há sistema de iluminação para a prática do futebol, e o jogo será às 20:00h.
    Por isso que é necessário divulgar maciçamente o dia, local e horário do jogo contra o Fortaleza.

  4. João Batista Sócio disse:

    O Sampaio tem que jogar contra o Fortaleza como se fosse mata-mata.

  5. MARCÃO disse:

    O Márlon me surpreendeu, tem muita força de vontade. O Pedro Costa é muito esforçado e está dando conta do recado. O esquerdinha precisa aparecer mais no jogo. A zaga impecável. O Izaque, passa a bola bem e não é delegado, tem se revelado como um grande jogador, nível de série A, se tivesse mais um jogador tipo Felipe Marques pra tabelar com ele seria o ideal. Vamos observar esses novos jogadores que entraram no meio campo pra ver se algum deles cumpre essa função. Até o nosso goleiro tem melhorado. Temos que dar mais uma chance ao Hiltinho, tem potencial.

  6. JAraujo disse:

    O seu Rossini deve estar esperando um quase improvável tropeço do nosso time para se manifestar, dizendo: Eu não disse que isso……
    Nisso ele é bom.

  7. Estêvão felix disse:

    Lamentável o que comprovei isso no dia do jogo. Estava sem ingresso e fui compra saltei do carro pela entradar do detram e dei a volta pra compra meu ingresso e uma pessoa com veio a minha e vários pessoas que taça indo compra o ingresso e ofereceu a entrada pela porta da dos colunista de rádio e televisão no preço de 3 pessoas por 100 reais. Fiquei observando sem ingresso neum problema ele colocava as pessoas sem nem problema é ainda tinha a camisa da aclem fiquei ale e vi ele coloca mais de 9 pessoas isso é roubo peço que a direção do Sampaio tome povidencia urgente

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/RJ disse:

      Se duvidar até pelas catracas nego pula.Isso é muito antigo e diria mesmo não estando ai que não me surpreenderia se alguém falasse que viu alguém pulando catraca.

  8. Ciro sousa disse:

    O problema de muitos torcedores no site do Sampaio é falar que o treinador escalou o time errado esses torcedores as vezes nem vão em campo só ficam ouvindo no rádio opinião de comentarista deixa DIA colocar o time pra jogar é ele que treina ele sabe quem está melhor

  9. edilson coelho pereira disse:

    Parabéns Tricolor.
    Agora é Só Vencer o Fortaleza.
    Depois se Preparar Para as Próximas Rodadas.
    Ai o Bicho Vai Pegar.
    Vamos Que Vamos.
    Parabéns.

  10. salazar disse:

    Obrigado rapaziada!

  11. Diogo disse:

    Jogo contra o Fortaleza sera onde?
    Nhozinho ou Castelao?

    • Susalvino Viana disse:

      O jogo será às 20:00h, ainda bem que o Nhozinho Santos não tem iluminação. O Sampaio tem que jogar é no Castelão, agora que ganhou as duas últimas nesse estádio quero ver o que a torcida vai alegar para pedir jogos no municipal.

    • melo araujo disse:

      ESSE É OUTRO QUE NÃO VAI AO ESTÁDIO !!!!
      MEU AMIGO, O JOGO É NO CASTELÃO, PROXIMO SABADO, TE AGUARDAMOS LÁ, MAIS VAI COM O PÉ QUENTE KKKKKK

  12. Meus amigos calma é so minha opiniao, antes um pouco o prof. Botava uma trinca de volantes o time ficava preso nao atacava perdeu varios jogos em casa, agora não, o sampaio toma a iniciativa do jogo

  13. Bom dia meus amigos, estarei la setor 3 Sampaio 2 X O Fortaleza,eu gostei o sampaio tomou a iniciativa do jogo,só acho q o Hiltinho está muito delegado, eu vou dá minha opinião entra Diego Silva no lugar de valderrama e W.Rato no lugar de Hiltinho

    • Susalvino Viana disse:

      Temos que fazer a crítica ao momento ruim do Hiltinho, mas não podemos esquecer a quantidade de gols perdidos pelo Isaac, precisa ser cobrado também porque nem sempre é por falta de qualidade técnica, as vezes é por querer resolver sozinho, a exemplo daquele lance no segundo tempo ontem em um contra-ataque de 4 contra 2 e ele definiu um lance que poderia ser mortal para fora.

  14. Marco Padua disse:

    Como eu tinha dito antes, o publico ficaria entre 8.000 e 10.000, creio q deu isso no sábado. Com a vitória, no próximo jogo é público pra 12.000 a 15.000, por aí. Infelizmente o torcedor maranhense é assim. Parabens ao time, ao clube a diretoria que sempre fazem o seu papel. A nossa torcida é quem está devendo.

  15. Ronaldo Sousa disse:

    É só ganhar do Fortaleza e garante a vaga. Sampaio Correa rumo ao Tetra. Precisamos ser o primeiro do grupo pra termos vantagem nos mata-mata.

  16. Susalvino Viana disse:

    Engraçado as possibilidades matemáticas, a pontuação do grupo está muito “próxima” entre os times. Com o resultado de ontem a Sampaio não corre mais nenhum risco de rebaixamento mesmo se por acaso perdesse todos os jogos restantes, no entanto, na próxima rodada ganhando do Fortaleza e o jogo entre Remo x Botafogo-PB ficar empatado a Bolívia já garante a classificação para o mata mata com três rodadas de antecedência. Sempre Sampaio.

  17. Susalvino Viana disse:

    Amigos por onde anda nosso companheiro José Rossini? Ele não tem aparecido para elogiar o time nessa sequência de vitórias. O jogo ontem foi muito dinâmico e a Bolívia Querida fez opor merecer a vitória com a superação na inferioridade numérica, apesar do Hiltinho não ter feito um bom jogo na armação eu não queimaria uma substituição no momento da expulsão, teria o deslocado para a lateral e preservaria a substituição para o meio ou ataque. Ainda bem que deu tudo certo e a vitória foi incontestável.

    • jeff disse:

      Ele só aparece qdo o time não ganha para criticar…. é impressionante, percebi isso há algumas semanas !!!

    • crítico de modinhas disse:

      Quem é rossini ?

      • Márcio disse:

        É um “critiqueiro”.

        • Manoel disse:

          Quequé isso pessoal, Rossini é boliviano do primeiro time, e suas análises ajudam a entender o momento do time! Porque ficar criticando o companheiro? Diga aí seu Rossini!

          • Susalvino Viana disse:

            Eu não o critiquei, apenas estranhei seu sumiço nesse momento positivo da equipe. Concordo que deve haver análises nos momentos ruins, mas penso que deve ter as mesmas análises nos bons momentos e a ausência dele de fato causa estranheza e deixa pensar que é por não ter muito o que criticar. Saudações bolivianas.

        • Manoel disse:

          Quequé isso pessoal, Rossini é boliviano da primeira hora. Porque ficar criticando o companheiro? Diga aí seu Rossini!

          • MESQUITARR disse:

            BEM MEUS AMIGOS… VAMOS RESPEITAR O SENHOR ROSSINI, ELE ASSIM COMO NÓS, É UM VELHO E APAIXONADO TORCEDOR DO TUBARÃO. SEUS COMENTÁRIOS AINDA QUE NÃO AGRADANDO, MAS, NA MAIORIA DAS VEZES MERECE UMA REFLEXÃO! O IMPORTANTE É QUE AGORA, O TIME MUDOU DE POSTURA, ESTÃO FOCADOS E COMPROMETIDOS COM O RESULTADO, DIFERENTE DE ANO PASSADO QUE OS CARAS CHEGAVAM PARA FAZER TESTE E GANHAR O DINHEIRO!!

  18. LUIZ DIOGO/Samambaia Norte/DF disse:

    Belo resultado de final de semana, precisamos ratificar contra o Fortaleza a segunda ou a primeira colocação para que possamos assegurar a decisão do mata-mata em casa (Castelão). Parabéns a equipe boliviana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail