Sócio UniversoTorcedor

Pura empolgação

Rodrigo Fumaça se apresenta cheio de vontade para defender o Sampaio

Rodrigo Fumaça está animado com a possibilidade de defender a Bolívia Querida

A empolgação em defender a camisa do Sampaio Corrêa é visível na feição de Rodrigo Fumaça, novo atacante da Bolívia Querida. Aos 22 anos, o jogador atuará em seu terceiro clube na carreira, e encara esta oportunidade como um grande desafio na sua vida.

Rodrigo Fumaça está animado com a possibilidade de defender a Bolívia Querida

“Quando soube do interesse do Sampaio, a empolgação foi instantânea, e logo tratei de pesquisar tudo sobre o clube. É muito bom poder jogar em um time de massa, que tem uma torcida apaixonada. Quero agarrar com unhas e dentes essa oportunidade”, declarou o novo atacante Tricolor.

Mesmo com os companheiros em estágio avançado de preparação, Rodrigo acredita que logo poderá acompanhar o ritmo dos demais: “Tenho facilidade em me condicionar fisicamente. Creio que com uma semana de trabalho logo estarei à disposição do professor para enfrentar esse calendário cheio que teremos pela frente”, afirmou.

Sem perder tempo, Fumaça já participa dos treinos físicos programados pela comissão técnica, e acelera o passo para entrar no ritmo ideal do restante do grupo.

19 respostas

  1. acho que como sou torcedor devo opnar O SAMPAIO NO MOMENTO tem que fazer um time pra permanecer na serie B e ganhar com autoridade a COPA DO NORDESTE que ja entra direto no mercado internacional na SULA-MERICANA que tal q o presidente e o tecnico DIA
    ESTEJAM PENSANDO DESSA FORMA

  2. VEJAM ESSA REPORTAGEM , O SANTOS TEVE PREJUIZO COM MARCA PROPRIA…EXIGE MUITA CAUTELA. PRESIDENTE VAMOS ASSINAR COM A TOPPER OU ADIDAS, DEPOIS FAZEMOS UMA MARCA PROPRIA://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/com-possibilidade-de-rescisao-santos-vai-renegociar-contrato-com-a-umbro.ghtml

  3. Amigos ao longo do tempo ja vi muitos jogadores que conseguiram aparecer bem no Sampaio e depois se mandar pra outros times querendo “ganhar mais” e achando que simplesmente era a ultima coca cola do deserto e a maioria acabou se ferrando. Nao vou nem relembrar quem foram eles, nao vale a pena, mas no caso do Diego Silva e Felipe Marques que foram os ultimos, nao quero jogar praga nem azarar, mas na atual situacao do Sampaio e dos times que eles foram pensando que vao ter melhores dias com certeza vao quebrar a cara. O Atletico ta formando um time inferior ao nosso, o tempo vai mostrar, podem conferir, quanto ao Remo, que tem fama e nao e mentira, costuma nao pagar o que promete, eu acompanho e sei. Alem do mais sao dois jogadores medianos, o Valderrama, sinceramente, no meu entendimento pra serie B nem pra compor elenco serve. Quem viver vera.

  4. O Rodrigo Fumaça jogou com o meu filho, Caio Quiroga, no RJ e no Luverdense no primeiro semestre de 2017 (Até o Quiroga ir jogar em Portugal) e posso garantir que é um EXCELENTE atleta. Ajudará muito o Sampaio Correa. Sucesso, Fumaça!!! Deus te abençoe mais e mais!!!

    1. É. ..se ele fizer com que a torcida Não passe a temporada, sentindo falta do “Possante” el-matador, ISAC – já será suficiente! !
      ismar.

  5. Vi os vídeos dele em termo de velocidade comparado ao f.marques ele perde mas no quesito drible,passe e finalização e posicionamento ele é muito melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *