Sócio UniversoTorcedor

Pura Disposição

Tricolor encara tempo adverso em dia de treinamento intenso no CT

Eloir em treinamento físico no CT (Foto: Lucas Almeida)

Não tem tempo ruim que tire o ímpeto do Sampaio Corrêa em sua pré-temporada. A terça-feira foi de treinamento em período integral no CT José Carlos Macieira, com os jogadores trabalhando sob forte chuva em busca do condicionamento físico ideal.

O treino da manhã foi dedicado à parte física. Atividade de força com tração para estimular a explosão muscular e a velocidade. À tarde, a movimentação ficou por conta do técnico João Brigatti, que contou com o grupo completo para realizar trabalhos táticos e técnicos.

Autor de dois gols no amistoso diante do River/PI, o atacante Luan dar sequência ao bom trabalho realizado até aqui para lutar por um lugar no time titular: “É sempre bom marcar gols, mesmo em amistosos, porque traz confiança para seguir trabalhando com o mesmo empenho. Quero me dedicar mais ainda para batalhar pelo meu espaço e ajudar o Sampaio a ter um ano de muitas conquistas”, afirmou.

Luan garante empenho total por uma vaga no time titular (Foto: Lucas Almeida)

Os treinamento de pré-temporada prosseguem nesta quarta-feira, novamente em dois períodos no CT, faça chuva ou faça sol.  

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *