Sócio UniversoTorcedor

Pura classe

Correia espera manter a regularidade e ajudar o Sampaio a conquistar mais uma vitória na Série B

Uillian Correia é um dos jogadores mais regulares do Sampaio

Jogo após jogo, o apoiador Uillian Correia vem provando que é um dos jogadores mais regulares do Sampaio Corrêa, e um dos melhores da posição no campeonato brasileiro da Série B 2014.

Uillian Correia é um dos jogadores mais regulares do Sampaio
Uillian Correia é um dos jogadores mais regulares do Sampaio

Mas tal prerrogativa não é o bastante para o meia boliviano. Atleta de grupo e jogador que não se afeiçoa a vaidades, Correia tem em mente um desejo em comum com os seus companheiros: o acesso para a Série A do futebol nacional.

Para isso, o Sampaio precisa começar a emendar uma sequência positiva em casa, que terá início neste sábado, diante do ABC, e Correia quer o time Tricolor focado nos três pontos: “Temos a chance de emplacar duas vitórias seguidas em casa. Precisamos melhorar nosso aproveitamento nesse segundo turno e entrar de vez na briga pelo acesso, que é o nosso objetivo principal”.

Com os próximos dois jogos em casa, Uillian pretende conquistar os 100% dos pontos, mas prefere jogar um jogo de cada vez: “Teremos dois jogos muito complicados no Castelão, mas temos que pensar em uma etapa de cada vez. Hoje, teremos o ABC pela frente, uma equipe muito forte e que vem com a intenção de nos surpreender. Temos que entrar com toda a atenção para não deixarmos isso acontecer e lutar para sair de campo com a vitória”, proferiu o volante Tricolor.

Correia aproveita e convoca a massa Tricolor para lotar o Castelão e ajudar o Sampaio a conquistar mais uma vitória na Série B: “O torcedor é o nosso principal aliado nessa caminhada. Espero ver o estádio cheio, vibrando, e nos incentivando durante os noventa minutos em busca de mais essa vitória”. Palavras do craque, que espera contar com as arquibancadas vestidas de encarnado, verde e amarelo, pulsando como nunca por mais uma grande atuação da Bolívia Querida.

6 respostas

  1. Trata-se de um jogador excelente, que DEUS ilumine a sua trajetória profissional e que alcance o apogeu no futebol. Agora quanto ao jogo do SAMPAIO X vascaindo espero que os nossos ATLETAS entrem em campo com atenção dobrada em cima deles, evidentemente com raça, determinação, força, vontade de vencer sempre até o apito final. Fora das quatro linhas que divide o campo pode deixar que a responsabilidade de incentivar, torcendo e empurrando o MAIS QUERIDO DO ESTADO é da TORCIDA TRICOLOR.

  2. Joanilson, essa sua noticia é muito boa e correta, mais seguro morreu de velho, pois todo cuidado é pouco. O ABC, esta em crise, e todos querem se reabilitar.
    Em Natal, ninguem acredita na vitoria da bolivia, eles acham o time deles e futebol melhor.
    Tou com Correia, vamos para o campo, incentivar e vamos mostrar a esses potiguares que no castelão quem manda é o tubarão.

  3. Esse Uilliam Corrêa é de encher os olhos pra quem é amante de um belo futebol. Joga muito e com muita elegância(estilo falcão). Abraço, professor Ribeiro

  4. caros bom dia a todos acabei de ver aqui em um site esportivo o ABC, hoje joga com 5 desfalques os caras de referencia do ABC estão no departamento médico que ehhh Dennis marques e Lúcio Flávio, por esse e outros motivos que temos que golear hoje o ABC.
    EU ACREDITO NA VITÓRIA DO MEU BOLIVÃO VAMOS QUE VAMOS TUBARÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *