Sócio UniversoTorcedor

Punição

Gol no fim castiga o Sampaio na Arena Castelão

Gol no fim tirou a liderança do Sampio

O Sampaio Corrêa foi até Fortaleza para tentar se manter na liderança do Grupo D da Copa do Nordeste, e quase consegue o seu intento, mas um gol no fim do jogo estragou os planos bolivianos, que volta para São Luís na segunda colocação.

Após a partida na Arena Castelão, a Bolívia vira a chave de competições e vai decidir contra a Ponte Preta uma vaga para a quarta fase na Copa do Brasil.

Gol no fim tirou a liderança do Sampio

O jogo

A saída de bola foi do Ceará, mas o Tricolor logo a retomou e Yuri serviu Uilliam, que abriu o placar para o Sampaio Corrêa logo no primeiro minuto de jogo, na Arena Castelão.

O gol deu tranquilidade ao Tricolor, que trocava passes precisos e se fechava bem na defesa, sem deixar o Ceará penetrar na sua área.

Bem postado em campo, o Sampaio não fornecia espaços, e chegava com perigo quando escapava no contra-ataque. Mas uma saída de bola equivocada na defesa ocasionou um chute de fora da área, e o gol de empate apareceu no placar.

Com o empate estabelecido no marcador, as equipes seguiram para o vestiário. Resultado que ainda garantia a liderança do grupo ao Tricolor.

O panorama do segundo tempo alterou-se ligeiramente. O Ceará passou a marcar mais presença no campo ofensivo e levando mais perigo à meta Tricolor. O Sampaio esperava pelo contra golpe, e quase marca com Reginaldo Júnior, mas ele perdeu o tempo de chutar e foi desarmado.

O goleiro André Luís salvou a Bolívia com uma grande defesa, em arremate cearense de fora da área.

O Ceará imprimiu pressão nos dez minutos finais, enquanto o Sampaio se defendia, e foi assim até o minuto 48, quando o adversário virou o jogo. Não houve tempo para mais nada.   

Ficha Tricolor

André Luis, Alyson (Bruno Moura), Joécio, Maracás e Kaike (Reginaldo Júnior); César Sampaio, Silva, Yuri e Marlon; Fernando Sobral e Uilliam (Rodrigo Fumaça).

154 respostas

  1. Só temos um goleiro de nível de série “B” e necessitamos de outro do mesmo nível, ele é DEOLA, ex-ídulo do Flamengo, Palmeirs e Bahia. Teve uma recaída na carreira, já se reculperou e está no Flumenense de Feira/BA, é o melhor goleiro do Baianão até o momento. Salário ? Dentro da realidade do Sampaio, é só chamar que ele vai………….

  2. OW NEGÓCIO CHATO, MEUS AMIGOS: SE, JÁ DO CONHECIMENTO DE TODOS, que o SAMPAIO sabe QUANDO, ONDE E COMO contratar, ficam determinados “orientadores” aqui na página a indicar: Magno Alves, o “Magnata”, investimento mínimo 100mil/mês, talvez em condições físicas de jogar apenas um tempo, e o André Luiz, ex-Vasco, nas mesmas condições, do cearense Magno, já lá se vão 200mil/mês, para que os dois, mesmo em sistema de revezamento, ocupem o mesmo espaço no ataque. Pode? Será que eles terão força para suportar uma maratona de jogos, do tipo série B? NÃO ACREDITO. POR TANTO, INVIÁVEL!!
    ismar!!

    1. AH! TAMBÉM, ficam outros aí, já de fósforos à mão, já querendo “queimar” o Técnico. NÃO PODE! POIS saibam que o NEW FILÓSOFO, O “MAJESTOSO” DIASSIS, pela seriedade, competência e honestidade de propósito, é do tipo pra ficar no SAMPAIO até “caducar e mais 10 anos”. COMPROVAREMOS isto, agora, quando ele dispuser de um material humano mais consistente.
      É VER PRA CRER, MOÇADA!!
      ismar!!

      1. Boa noite!

        Ismar, concordo com muitas coisas que você escreve, mas cada torcedor tem sua opinião, seu pensamento, assim como você tem o seu, portanto meu amigo, me desculpe, mais acho que você não deveria ficar achando que A ou B esteja errado e você esteja correto em suas analises, aqui somos todos torcedores e todos sonham com o melhor para o nosso SAMPAIO.

        Saudações Boliviana

        1. GRANDE HAMILTON, RAPAZ, desculpe aí, se não me fiz entender. É que, inegavelmente, todos nós desejamos aquilo que SEJA MELHOR para nossoTIME. MAS, evidentemente, a DISCORDÂNCIA faz parte do processo de aperfeiçoamento de uma idéia. E, digo mais, LONGE de mim desrespeitar, simplesmente por desrespeitar, as colocações dos amigos que aquí frequentam a página, dando os seus “pareceres”!!. Ok?
          ismar!!

    2. Meu caro Ismar, enquanto um técnico na Europa passa vários anos na equipe, independentes de resultados imediatos, no Brasil, os técnicos não têm tempo de colocar em prática a sua filosofia de trabalho, por conta de uma cultura estúpida, impulsionada pela pressão de torcedores que obrigam os dirigentes a ficarem trocando de técnico. Por isso o futebol europeu está no topo e o nosso pelas tabelas.
      Quanto a contratação, o dinheiro que vai entrar caso o Sampaio vença o time da Ponte Preta, vai ser de grande valia. E, se a torcida lotar o Castelão, é mais grana que vai entrar. Ficar indicando esse ou aquele jogador e não indo apoiar em campo é muito fácil.

  3. Concordo , o Magno Alves ainda que com uma idade avançada vejo e entendo que ele pode nos ajudar e muito no setor ofensivo. É um cara de grupo e que se cuida . Muito Útil .olho nele Presidente

  4. Presidente, tenha muito cuidado nas contratações para não contratar errado, na dúvida, não contrate jogador que o senhor não tenha visto jogar ou que não tenha boas recomendações, inchar o plantel com jogadores sem qualidade é um erro muito grave, tenho uma sugestão para ser o nosso 9, faça um esforço, alguma parceria e traga o Magno Alves, jogador de bom caráter e personalidade, além de excelente jogador, mesmo na idade dele, não vejo um jogador de série B melhor que ele, lógico, em sua posição, acho ser excelente investimento.

  5. Sampaio tem um time jovem com muita disciplina, responsabilidade, esforcado!!!!
    Se realmente vier 8 jogadores como o Presidente falou vamos ser um time muito forte.(8 jogador que resolva).

  6. Vamos esquecer o jogo passado, SAMPAIO praticamente esta classificado copa Nordeste.
    (Merito do grupo todo)
    Vamos torcer p SAMPAIO CORREA passar pela ponte.

  7. Temos jogador de qualidade SIM!!
    Enquanto o time teve folego, estávamos bem, o time está cansado, preparo físico muito longe.
    A partir dos 20 minutos do segundo tempo não ganhamos uma disputa de bola então, NÃO PODEMOS DIZER QUE OS JOGADORES QUE ESTÃO NO ELENCO NÃO TEM QUALIDADE.
    Vamos com calma.
    Técnico: É O MELHOR QUE TEM HOJE NO NORTE E NORDESTE.

  8. Ontem ouvindo uma emissora local, cheguei a conclusão que essa imprensa além de mortense, é desinformada e burra.
    O senhor Aldivan Fonseca, já velho no metiê, devia procurar pelo menos lê para depois emiti informações. De tanto torcer contra, ele disse que “olha não é impossível, mas dificilmente o Sampaio conseguirá essa classificação, essa derrota para o Ceará não estava nos planos do time”.
    Seu Aldivan, leia o Art. 9º da competição, assim verás que se classificam duas (02) equipes em cada chave.

  9. Temos que questionar os comentários de alguns colegas torcedores:
    Criticar o Willian é no mínimo desconhecer um pouco de futebol, pois a única chance que teve, ele marcou. Se lembrares de outra, confesso que eu estou errado.
    O jogador mais lúcido e que seria o responsável pela criação das jogadas, no caso o Marlon, passou 80 minutos tirando bola da área do Sampaio. Assim é demais!
    Contrata-se laterais e volantes, volantes e laterais, laterais e volantes. Até quando??

  10. CHEGA DE EXPERIÊNCIAS, VAMOS CONTRATAR JOGADORES QUE DÃO CONTA DO RECADO. DO ELENCO PRINCIPAL ATUAL DEVERIAM FICAR SOMENTE 05 JOGADORES. PODE MANDAR EMBORA O RESTANTE.

  11. Na TV o time tem muito torcedor, isso é só para replicar as bobagens que a imprensa fala. Agora no estádio que é bom dá só uns torcedores pingados.

  12. Acabou o campeonato paulista para os times: Ituano RB Brasil, Mirassol, Santo André, Linense, Ferroviaria………esses times tem bons jogadores que podem está fora do mercado com a desclassificação desses clubes.

  13. Sampaio hoje tem cara de time competitivo, temos uma exelente base!!! Vamos agregar valores com nossos atletas e formar um grante time p serie B.
    Rumo a serie A!!!!!
    Vumbora sampaioooooo……….!!!!!!!

  14. Os jogadores que estão no Sampaio correa hoje mostrou p Brasil que o sampaio n foi só um momento.
    Sampaio é time grande competitivo e esta brigando por seu espaço e gloria no senario nacional.

  15. Outra coisa: Poucos atacantes marcam três ou mais gols numa partida, e nem precisam fazer isso quando todos os outros jogadores podem e devem também marcar os gols. Na minha opinião, para os nossos jogadores falta é eles acreditarem nas jogadas, não há bola perdida, assim como não há jogo perdido. Assim como se pode fazer gol com 1(um) minuto de jogo, se pode pegá-lo faltando 1(segundo) para o seu término. Também há muitas coisas que influenciam numa partida, como exemplo um gramado péssimo não pede dos atacantes dribles demais, assim como um bola na área pede atenção de todos, tanto para fazer o gol como para evitar que tomemos o gol. A objetividade ajudaria muito, pois evitaria muitos erros de passes coisa que leva ao cansaço físico. Por isso objetividade para ajudar o companheiro é sempre bom para todos. Pra cima deles, Sampaio!

    1. O Marcelo é muito bom. Jogador. Chuta muito bem de fora da área, tem ótimo passe e fisicamente lembra um pouco o Marlon.

  16. TEM UM PESSOAL DA IMPRENSA LOCAL ESTÃO QUERENDO TUMULTUAR AMBIENTE NO SAMPAIO, E PRINCIPALMENTE PEDINDO A SAÍDA DO TREINADOR DIÁ, ISSO PODE ATÉ DESESTABILIZAR O SAMPAIO NO JOGO CONTRA A PONTE PRETA, SE FOSSE O SÉRGIO FROTA NÃO DAVA OUVIDOS PARA ESSES QUE SE CONSIDERAM “GRANDES COMENTARISTAS”, O SAMPAIO TEM QUE SE BLINDAR E FOCAR SOMENTE NESSE JOGO CONTRA A PONTE PRETA E BUSCAR ESSA VITÓRIA.

    1. Sim Boa observação, têm uns cronistas que deveria eram agradecer ao SAMPAIO pela a oportunidade de se ouvir essas vozes, Mas que sejam vozes fundamentadas na verdade é na imparcialidade,…ESTÃO SIM, TENTANDO TUMULTUAR ,A PAZ QUE REINA NA ARENA DO TUBARÃO.

  17. Uma coisa é preciso entender. Pra jogar atacando é preciso contar com jogadores de boa qualidade. A Bolívia tem um bom time mas com suas limitações. Por isso o treinador opta por um sistema mais fechado e de saída nos contra ataques . Para série B, será necessário qualificar o time. Força pra ganhar da Ponte e trazer uma boa grana para qualificar o time.

  18. Eu só faço uma pergunta, PQ tiraram o Kaique. Quando tiraram o William, era pata ter metido o Moura na lateral e deslocado o Cesar Sampaio para a cabeça de área adiantando um pouco o Silva. Foi pelo miolo de área que pegamos o gol. Fez a leitura errada DiA.

  19. Rossini colocou bem em um de seus comentários, condenando o seu Laercio Junior, quando o mesmo que nosso comandante poderia cair , ele na transmissão passada já havia sido infeliz quando dizia na oportunidade que o Andrey só tinha contrato até o fim do Maranhense,e foi desmentido pelo próprio atleta, suas palavras foram tão agourentas que o rapaz se machucou, acredito que seja com unico intuito ou falta de assunto para querer aparecer,pois nosso filosofo Diá como é chamado por ISMAR, vem tirando leite de pedra, com um elenco reduzido ao extremo ,pediria ao ilustre reporter por sinal pessimo, como narrador pior ainda, só mesmo para a radio Maracu de Pinheiro e olhe l[a, siga a linha de seu pai garoto, não tente aparacer pois quando tenta se machuca.

  20. Estão querendo “QUEIMAR “o técnico do SAMPAIO torcida não caíam nessa roda de escarnecedores, a imprensa vive de ibope, o qual a maior audiência é FUXICO.

  21. OS JOGADORES QUE DÀ PRA SERIE B SÃO:ANDREY, JUNIO ROCHA, KAIKE, MARACAS, JOECIO, ODAIR LUCAS, SILVA, YURI,CESAR SAMPAIO, MARLON, FERNANDO SOBRAL, W.RATO,UILLIAN, CONCONDA TORCEDOR BOLIVIANO COM A MINHA OPINIÃO, A SUA OPINIÃO E MUITO IMPORTANTE

  22. O sampaio jogou bem,o Ceará jogou como TIME que defende seu mando de Campo,O SAMPAIO foi muito elogiado ontem pelas crônicas esportivas, houve falha do goleiro, Mas todos estão de parabéns, a diretoria sabe muito bem que tem que repor algumas peças.

  23. Uma coisa que eu realmente senti falta ontem foi a tal saída em três pela lateral que o próprio Diá falou. O Sampaio tem feito muito bem isso. No jogo de Campinas conseguiu trocar a bola muito bem algumas vezes desta forma. Ontem, no primeiro tempo até conseguimos fazer isto. E o Sampaio tem conseguido chegar ao ataque com muitos jogadores desta forma.

    Bom, todas as avaliações não podem ignorar o fato dos jogadores estarem bem cansados. Não sei se é só um problema de maratona de jogos ou se é um problema de preparação física ou se o esquema tático que precisa de uns ajustes, talvez um pouco de cada, mas o fato é que isto prejudicou muito o jogo de ontem. Precisa ser analisado!

  24. Precisamos de um centroavante.

    Eu gosto muito do Marlon, apesar de não ter ido bem ontem. Ele é um cara que se dedica muito ao esquema, ao time, mas estava, talvez por isso, visivelmente cansado.

    Yuri é um bom jogador, apesar do vacilo de ontem. Marca bem e saber jogar, o que é difícil. Cansou ontem também.

    Os zagueiros são firmes, confiáveis!

    André, para mim, falhou ontem. Não sei o que pensar ainda, só sei que não pode cometer outras falhas assim.

    Não gostei de César Sampaio ontem, apesar de estar visivelmente cansado também.

    Silva foi mais seguro, apesar do vacilo no segundo gol! Cansou também.

    Fernando Sobral é bom jogador mas tem que baixar um pouco a bola e tentar jogar mais para o grupo. No jogo de Campinas, eu fiquei com raiva dele por isso, mas ontem me pareceu melhor neste ponto.

    Reginaldo Junior tá de brincadeira. Entrou no segundo tempo, mas não fez nada. Mal ajudou na marcação.

    Como é difícil encontrar bons laterais!

    1. Amigo, nao sei a motivacao que estao colocando a culpa no goleiro, o atleta na errou nos gols, a bola quicou antes dele. Acontece com todos os goleiros esse tipo de situação.
      O erro foi o nosso time ter recuado esperando os ataques do Ceará, se permanecesse com a mesma postura da primeira etapa, nao sofreriamos tanto. Mais estamos no caminho certo , agora é rever tudo e ir pra cima da Ponte na quarta-feira. Vamos pra cima Paio!!!

  25. Meus amigos se para alguns esta bom para mim nao está o Sampaio q vejo desde 72 nunca jogou tao recuado como agora so temos dentro de campo um jogador com qualidades esse é Marlos ai é obrigado a jogar de volante,Zagueiro e no ataque o prof. Vai estourar o motor dele os outros sao 4 volantes e dois laterais kayke e Alyson ai fica so um la na frente essa bola nao para no ataque nao tenho procuracao de jogadores mais W.Rato nao pode ser reserva de alysone as veses Bruno moura improvisado

  26. O esquema defensivo está jogando muito bem, exceto por dois detalhes:
    1. Quando o Sampaio perde a bola no ataque não há aquele primeiro combate, aquela pressão para tomar a bola, geralmente de jogadores menos habilidosos e que não estão com o domínio 100% da bola e/ou organizados. Este é o momento mais fácil para tomar a bola, é o que o mundo todo hoje tá fazendo. Não fazer isso acaba fazendo com que os nossos jogadores corram muito mais atrás da bola na marcação lá atrás;
    2. Quando o time vai para o ataque, os jogadores defensivos não acompanham, deixando muito espaço entre o ataque e a defesa. Isso é muito ruim porque inviabiliza o item anterior e faz com que os jogadores de ataque corram desesperadamente para se organizar defensivamente.

    Os jogadores estão cansando muito. É necessário uma compactação melhor. Sabemos que a maratona é grande e o elenco é pequeno, mas os jogadores morreram na metade do segundo tempo devido a esse problema também.

    1. Cara que mundo tu vive? Esse cara é o artilheiro do Ceará na temporada, achas mesmo que o Ceará liberaria fácil assim? Me compre um bode…

    2. o Diacho é que o Vozão não quer nem saber de vender o Arthur e ainda mais o Emprestá-lo . esta é renovando o sue contrato até 2021 com salário de 60 Mil.

  27. Tô cansado de ver futebol feio de marcação sem força ofensiva. Esquema de jogo pra se defender. Nunca mais vir um futebol onde se defendia mais tinha a ofensividae. Os jogadores estão esgotados fisicamente neste esquema de jogo suicida.
    O time não tem posse de bola, jogadas pelas laterais, infiltrações nomeio,

  28. SENHORES TENHAM UMA INCONTESTÁVEL CERTEZA: “O SAMPAIO JÁ SABE: QUEM, ONDE, COMO E QUANDO CONTRATAR”. POR TANTO, DEIXEMOS, DE LADO, TAL PREOCUPAÇÃO E VAMOS TRATAR UMA FORMA ESTRATÉGICA DE “DETONAR A PONTE”, NOSSA PRIORIDADE PRIORITÁRIA. OK?
    ismar!!

  29. Pimentinha urgente no lugar de fumaça. Tá faltando jogadores habilidosos dribladores na beirada de campo. Aquele que desmonta sistema defensivo. Saudades daquelas jogadas isso a torcida
    Adora. Não esse futebol mecânico sem graça. Queremos ver show. Até agora Nãovimos nada.

      1. Tanto o Pimentinha quanto o Edgar, já fizeram boas atuações pelo Sampaio Correa. São bons jogadores, isso é inegável. Entretanto meus amigos, eles não conseguiram mais manter as boas atuações, com noitadas, problemas extra campo, e outras coisas mais que não vale a pena ficar relembrando. Se eles tiverem ainda algum vínculo empregatício com o Sampaio, e por ventura forem devolvidos, podem até ficar no banco. Mas, como titular, não. São jogadores que apesar da idade, não amadureceram profissionalmente. Não acredito que o Diá ou mesmo Sérgio queiram eles no time

  30. Esse esquema de jogo de Diá tá acabando com os jogadores de ataque. Os caras defendem mais na hora de atacar ficam sem força decorrência do cansaço. Colocar Cesar sampaio de lateral não foi uma tatica boa. Time ficou preso. E o primeiro gol saiu do lado dele erro de passe. Dia quer inventar muito. A marcação tem que ser feita por zona e não individual. Isso prejudica o rendimento doa atletas. Pra fazer ísso tem que ter uma fisiologia apropriada pra isso e só times europeus e de grandes estruturas pra aprimorar aparte disica doa atletas. O william saiu morto. Marlon cansou. É bom diá ver esse esquema ta acabndo com os jogadores. O time no final fica sem força física, acaba sendo presa fácil. Tem jogador que de tanto correr pra marcar não está fazendo sua verdadeira função que é de atacar.

  31. Bom dia comunidade boliviana.

    Por algum fator a torcida está afastada do estádio, sendo necessário ações de promoção para atrair de volta quem está afastado.
    Essa semana temos o jogo do ano até agora para o Sampaio contra a Ponte Preta.
    Se passar de fase além de ser histórico possibilitará mais R$1.8 milhões aos cofres.
    Como o jogo pode ir para os pênaltis um estádio lotado vibrante é fundamental para desestabilizar emocionante o adversário.
    O que deveria ter sido feito para chamar torcedores ? Meia para todos ou casadinha compre um ingresso leve outro.
    O importante não é gerar caixa de forma direta nesse jogo e sim estimular o retorno dos torcedores usando a atratividade do jogo. Pelo menos penso assim

  32. O Marlon tá jogando pelo meio campo, ataque e defesa. Além do cara ter qualidade técnica apurada, ainda tem muita vontade, sempre está na jogada ajudando a marcar. Desse jeito, ele vai se matar de correr pelos outros.

  33. O Sampaio poderia ter “matado” o jogo ontem no primeiro tempo, pois o Ceara tá dando muitos espaços pelas laterais e pelo meio. O Sampaio não soube aproveitar, na hora de meter a bola para finalização, os atacantes erravam os passes um pro outro. É notório que o goleiro falhou no lance do primeiro gol deles.
    No segundo tempo, eles acertaram a marcação e começaram a “martelar”, o segundo gol era questão de tempo. Era claro que o Sampaio não iria segurar a pressão. As substituições de Diá não surtiram efeito devido a qualidade técnica baixa dos que entraram.
    O sinal é que ainda não temos um time de enfrentamento de igual pra igual, quanto mais um elenco.

    1. Ali nao houve falha do goleiro no gol do ceará, principalmente no primeiro gol. Infelizmente, como é de praxe o time fazer o primeiro gol e se fechar, chamando a equipe adversária para atacar todo tempo. O Ceará sentiu o primeiro gol e deu chances claras para ser aplicado mais uns dois gols na etapa inicial.

      1. W. Ribeiro vc disse tudo! Diagnóstico perfeito! O sampaio fez o gol e recuou. Chamou o time do ceará pra dentro da sua área até perder o jogo. Fez um bom primeiro tempo, mas não matou o jogo.

  34. PARABÉNS ao nosso “New Artilheiro de Responsa”, U.B.P. que, mesmo com o ainda desarranjo na nossa Fuzilaria Pesada, conseguiu marcar mais um tento………..seguindo sua promissora carreira!!
    ismar!!

  35. O time jogou bem, foi elogiado por todos do esporte interativo inclusive o diá. Mais uma vez perdemos pra nós mesmos por detalhes, falta de concentração nos últimos minutos e por enumeras chances perdida na hora de matar o jogo. O goleiro fez Boas defesas mais não passou confiança, laecio deixa de críticas absurdas ao diá e deixa ele trabalhar porque o cara é técnico e não santo pra fazer milagres e onde ele tá colocando o Sampaio até agora não olhei ninguém fazer igual.

  36. Normal a derrota, salgueiro 0x0 csa.
    Sampaio praticamente classificado.
    Temos grande possibilidade de ser até primeiro do grupo.

  37. Presidente Sérgio Frota a torcida clama por reforços urgentes , chega de apostas .
    Tem que vim e resolver os problemas do Sampaio . Acreditamos em você presidente. REFORÇOS JÁ.

  38. A derrota não é motivo para desespero. O Sampaio continua bem na tabela, com grandes chances de classificação, principalmente após o empate do CSA. Da mesma forma, o time tem grandes chances de passar pela Ponte Preta. E quanto ao elenco, é claro que ele precisa de reforços, mas esse ainda não é o momento, já que os estaduais ainda não terminaram. No momento certo as contratações virão.

  39. Pior do que jogar contra um time adversário, é jogar com a sua própria torcida contra seu time.
    Pra cima deles, Sampaio!

  40. Copa do nordeste é fase de grupo e temos rande chance de ficar em primeiro lugar. Nem sei se ficar em primeiro hoje é vantagem, os time de tradição estão todos em segundo lugar kkk bricadeira.
    Vamos passar é pela ponte, esse que é o jogo do momento.

  41. Diá tem que ficar! Sabe montar um bom time. O time do Sampaio tá encorpado, o que falta é um banco com peças de reposição. Por causa do pouco orçamento, o elenco foi composto por jogadores baratos e apostas. CSA e Salgueiro foi 0 a 0. Isso foi muito bom. Diá tem que ficar pra serie B. Presidente, não caia em lorotas de radialistas.

  42. Atenção diretoria novamente volto a indicar o atacante artilheiro do Carioca, o Pipico do Macaé. Já havia indicado em 2014 e o cara é fera mesmo. Vamos ver se dessa vez venha.

  43. Terminou Salgueiro 0 x 0 CSA…….classificação…Ceará 9…Sampaio 7….CSA 3….Salgueiro 2………próximos jogos Sampaio x CSA….Ceará x Salgueiro…….Salgueiro x Sampaio……CSA x Ceará……essa não é a ordem dos jogos porém, São os jogos que restam pra finalizar a 1 fase

  44. José Rossini não é a 1ª vez que esse comentarista fala essa asneira e como se fosse um incentivo para a diretoria só que se trata de Sampaio Correia e tem um presidente inteligente e apaixonado pelo time que dirige, quanto ao técnico Diá não vejo nenhum para entrar no lugar dele é inteligente e sabe como colocar o time cada jogo é um jogo, Hoje enfrentamos um time de 1ª Divisão e que pelo qual vencemos a primeira acontece que existe torcedor do Sampaio que é torcedor por jogo não reconhece a caminhada do time, quando o Sampaio ja teve uma temporada igual ao deste ano. Esse comentarista deve ser imparcial.

  45. Rapaz, la na pagina do instagram do Bolivao nego fala muita besteira. Ou são do morto ou não entendem de futebol.
    Aqui o papo é de alto nivel.
    Ismar, Rossini… Tamo junto

  46. O Sampaio perdeu?Sim perdeu!Derrota normal e aceitavel! Derrota vergonhosa foi contra o Cordino e Mac.
    Bom,todos viram Sampaio bem organizado e taticamente bem treinado. Mas cansou e qndo mudou de jogadores nao teve mais a mesma organizacao.
    Ah e o primeiro gol tivemos falha no sistema defensivo e o Andrey fatalmente defenderia aqla bola.
    Vida que segue! Sampaio ta no caminho certo.
    Torcida inteira confia no trabalho do Dia e do Presidente Frota

  47. O comentarista Edvan Fonseca, da Rádio Tímbira, informou hoje que o presidente Sérgio Frota lhe disse que o contrato com a Caixa está quase certo, inclusive com o aumento da cota anual de 1,2 milhão para 1, 5 milhão.

  48. Concordo que o resultado foi normal. Porém, não podemos negar que o Diá recuou muito o time no segundo tempo e errou nas substituições, isso não diminui o ótimo trabalho dele a frente do tricolor. Ficou claro que precisamos de contratações.
    Antes que algum engraçadinho fale algo… Sou sócio torcedor e nem moro no Maranhão. Portanto, ajudo o time e a única contrapartida é ver o SAMPAIO CORRÊA crescer.

  49. Até parece que não ouviram o que Sérgio Frota falou no vídeo, planejamento time sem receita, pagou quem devia, contas equilibradas e ficam reclamando deste ou daquele jogador, o melhor começo de temporada do time e o resultado foi normal comparado o time do Ceará com o BOLIVÃO.
    SAMPAIO DESDE PEQUENININHO

    1. Nosso time so precisa de de algumas peças no ataque e meio campo.O time é bom e é logico que o time cançou! A diretoria esta agindo certo. Não pode sair fazendo gastos desnecessarios! Quem vai pagar? Vamos bolivia!

  50. Sei não. ..mas, qndo eles chegarem aqui , irão dizer…eh agora é colocar a cabeça no lugar , descansar. ..que tem um batalha pela frente. ..não sei que desgraça é essa de colocar a cabeça no lugar que todo jogador fala. ..essa conversa já está insuportável! !

  51. Na minha opinião, faltam jogadores de reposição no meio e ataque, o Marlon e o Uilliam não aguentam essa maratona. O fumaça não segurava uma bola na frente, perdia e tome bola em cima da defesa, assim nao tem defesa que aguente.

  52. O Narrador da Difusora, o Laércio Junior, mais uma vez fez um comentário infeliz! Falou na possibilidade do Diá ser mandado embora se perdesse o jogo….
    Esse técnico do Sampaio é excelente, sabe o que faz, e na minha opinião deve ficar pra Série B, de 2018 e continuar em 2019. Ele precisa de tempo para implantar sua filosofia de trabalho, está conseguindo, mesmo com toda dificuldade e com um elenco reduzido.. Na Europa o técnico fica vários anos na equipe, ajustando, independente de resultados imediatos. No Brasil, tem-se essa cultura idiota de mandar o técnico embora porque perdeu três partidas consecutivas, como no caso do técnico do São Paulo. É por isso que o futebol europeu está no topo e o brasileiro, desse jeito.

    1. Concordo Rossini, o Laércio só pode jogar contra, porque o Diá é melhor, por exemplo, do que o chamusca, que foi um desastre no Sampaio ano passado e agora está no Ceará. Se o Frota entregar ao Diá os jogadores que ele precisa, pela primeira vez eu não vou duvidar de que o Sampaio pode chegar a série A.

      1. Porque com esse time com bons jogadores mas outros nem tanto consegue dar um trabalho danado a equipes como o Ceará e Ponte Preta, imagine com um elenco mais encorpado, sobretudo no ataque!

    2. Quem conhece de futebol sabe q Dia ta fzendo um excelente trabalho no Sampaio.
      Nao existe e nem deve existir pressao contra Dia no prox jogo.

    3. Valeu bolivao, enquanto teve fôlego, jogou melhor, depois que o cansaço bateu, ficou mais dificil. Mas tão de parabéns…
      Críticas construtivas: Marlon errou muito passe, desde jogo contra Ponte em sp ta assim.
      Maracas esta um pouco inseguro.

        1. Sem problema meu nobre amigo. Hoje o atacante do Volta Redonda que fez um belo gol contra o time do Botafogo, disse ao ser entrevistado no intervalo 2 primeiro tempo:”Só faz gol se chutar no gol “…. falta aos atacantes de nossa Bolívia Querida, esse fundamento.

    4. GRÃ ROSSI, acho que esse “minino”, enquanto locutor, repórter e pessoa do ramo da informação, NÃO passa de uma “fofoqueira” de salão de beleza de quinta categoria. O quê que esse “gobila” tem contra o Sampaio e quem o dirige?
      ismar!!

    5. QUANTO AO NEW FILÓSOFO, O “MAJESTOSO” DIASSIS, acho que realiza um ótimo trabalho. Agora, querer “quele” faça omelete sem ovos aí, convenhamos, é impossível. “Inda” bem, que a semana entrante, PROMETE.!!
      ismar!!

  53. O time cansou! fato
    O time só tem os onze! fato
    O Diá se precipitou em colocar o Alyson!

    Mas, nessa balada a proposta de jogo do Sampaio é elogiada por todos comentáristas. fato!.
    Bola pra frente! praticamente só mais dois ponto o Bolivão se classifica. fato!
    Quinta tem o jogo inédito do Sampaio nos últimos 94 anos, vencer a Ponte e passar para a 4ª fase da CB. fato!

    1. É isso aí. Não temos ainda 11 jogadores titulares para uma competição de bom nível como é a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. Temos uns 6 ou 7 jogadores de nível de série B, e só. Outros que podem até ser aproveitados no banco, para entrar no decorrer da partida. O Presidente deve no momento certo anunciar os reforços. É experiente, assim como a Comissão Técnica.

  54. O Sampaio tá chutando muito pouco ao gol do adversário. Além de não ter elenco, com jogadores que substituão os titulares, a altura, quando aparece a oportunidade de chutar para o gol, tem que ter um drible a mais e acabam perdendo a bola.

  55. Resumindo: Ficou de bom tamanho, poderia ter sido pior, porque os caras deram uns 20 chutes a gol no segundo tempo e o Sampaio, nenhum. Para o Sampaio pegar a virada era só uma questão de tempo. O time chegava bem ao ataque, mas não chutava a gol. Teve várias chances de matar a partida, mão não chutam a gol. O Sampaio teve chance de fazer o segundo gol, mas, os atacantes preferem sempre dá um drible a mais, um toque a mais e não chutam. Agora é virar a página, e mudar o foco para o jogo contra a Ponte.

  56. Torcida boliviana,não vamos criticar o time,essa temporada do sampaio e umas das melhores do sampaio dos ultimos anos, o sampaio só tem um time, que e a base da serie b, eu percebei no jogo é que os volantes do sampaio cansarão e não teve reposicão,a altura,o sampaio tem tudo pra subir pra serie A então torcedor boliviano o time do sampaio e bom só precisa de atacantes, e um bom time de reserva pra subtitui as altura os time do sampaio, obrigado sergio frota, obrigado professor dià

  57. Boliviano desde 1986, que torcedor e esse que vai no ponte dos comentaristas o Sampaio ganhou em São Luis de 1×0 e eles ganharam lá de 2×1, normal jogamos com um time de 1ª divisão e que manteve o time de 2017.

    1. Ow meu “Deuso”! Então, lá vai: “O Welinton Rato tinha que entrar no jogo. É o melhor. O DIASSIS não gosta mesmo dele e o queima. É triste isso”.
      Assina: “Bofe II”!!
      ismar!!

      1. ISMAR, JÁ ESTOU DESCONFIANDO QUE ESSE ÍNDIO “VÉIO” É VOCÊ, DEVIDO TANTA PRECISÃO NA TRADUÇÃO, SERÁ? Kkkkk, abraço amigo.

        1. Depois que me comprometi a traduzir, agora me aparecem dois “felas” a dar essa trabalheira, independente de eu, tá puto or not com os resultados da nossa Bolívia. Ah! descobri que tais figuras são da tribo do “posto fiscal?”, alí entre Barra do Corda e Pres. Dutra.KKKK!!

          ismar!!

  58. Depois que nosso arqueiro Andrey saiu do time, a confiança foi embora. Tá difícil! Jogamos bem, mas isso não foi o suficiente. Falta mais! Espero que na segunda já tenha outros nomes pra reforçar nosso time. A série B tá batendo na porta

  59. Meus amigos torcedores, em primeiro lugar o goleiro não falhou a bola quicou e enganou o goleiro em 2º lugar houve uma falta de sorte e outra o Ceará tinha obrigação de ganhar o jogo foi uma rara sorte a bola passou por baixo das pernas do Maracas e outra o que mais entristece eu como torcedor assistindo o jogo pela Difusora e nos comentários finais o reporte cita que se o Sampaio não passar pela Ponte na Quarta o Técnico cai, pura maldade com o Diá tenho certeza que a Diretoria não pensa desta forma o Sampaio estava invicto e perder no Castelão para o Ceará é mais do que normal, então vamos prestigiar nossa Bolivia com o Técnico Diá e outra a Diretoria está prometendo bons jogadores e acredito nesta direção mais um detalhe tem que ser logo.

    1. A imprensa esportiva do Maranhão não gosta do Sampaio, muito menos do nosso presidente. Salvam-se Rodrigo Barbosa da difusora e José Carlos Teixeira da educadora. Todas as rádios e emissoras torcem contra o Sampaio. Isso é pura inveja desses caras

      1. Isso ficou bem evidente na narração de Laércio Costa fica só querendo criticar o time do Sampaio e colocar um ambiente mal entre o técnico e o time, além do mais fica puxando saco do time adversário. Lamentável a imprensa daqui.

  60. NA MINHA OPINIÃO, JOGAMOS BEM ATÉ OS 20 DO SEGUNDO TEMPO, DAÍ, ACHO QUE O CANSAÇO CHEGOU… INFELIZMENTE AINDA SOMOS UMA EQUIPE LIMITADA, COM POUCAS OPÇÕES DE QUALIDADE, INFELIZMENTE. PRECISAMOS UMAS 8 PEÇAS DE QUALIDADE QUE POSSAM CHEGAR E JÁ ENTRANDO NO JOGO, PARA QUE NÃO FAÇAMOS IGUAL 2016, QUE CONTRATAMOS MUITOS E JOGAMOS MUITO POUCO, ALIÁS, QUASE NADA!!

    1. Grande analista e Poeta ISMAR, concordo com o amigo,vou mais além no tempo diriA 25 MINUTOS, perdemos o controle do jogo que até então era equilibrado, na verdade nossas peças de reposição não estão à altur de formarem nem como reserva, e também o amigo deve analisar que o mestre Diá errou quando tirou os dois laterias esquerdo dando chance ao Ceara armar pela aquele setor sua ações, deveria ter deixado o Kaique já que ele sabia que o novato não reuniria condições fisica de atuar 90 minutos se precipritou o nosso grande filosofo nas duas subtituição, porque colocar dois homens de velocidade se o empate nos era favoravel? O rato seria mais interessante, falhou Dià, me perdoe!

    2. Concordo plenamente com você Mesquitarr. No Ceará saia um e o que entrava, estava no mesmo nível técnico. No Sampaio não temos peças de reposição. A zaga andou cochilando, dando oportunidade para os atacantes do Ceará finalizarem dentro da Área, aí fica difícil.

      1. ESPERE AÍ ROSSINI? O CEARÁ NÃO É ESSA EQUIPE EXTRAORDINÁRIA COMO VOCÊ FALA. O SAMPAIO APESAR DE SUAS LIMITAÇÕES FEZ UM UM BOM JOGO NO PRIMEIRO TEMPO, O SAMPAIO TEVE A CHANCE DE AMPLIAR O PLACAR, O PROBLEMA QUE NO SEGUNDO TEMPO O TIME CAIU MUITO DE PRODUÇÃO, BATEU O CANSAÇO NOS JOGADORES , É CLARO QUE O CEARÁ IRIA PARA CIMA PRECISANDO DO RESULTADO, ACHO QUE AS MEXIDAS NO TIME TIRANDO O ALYSON E KAÍKE QUE ESTAVAM BEM NA PARTIDA ATÉ ENTÃO, NÃO SEI FOI POR CANSAÇO OU POR OPÇÃO DO TREINADOR. O REGINALDO JÚNIOR TEVE UMA CHANCE INCRÍVEL DE MATAR A PARTIDA E COM CERTEZA SE FIZESSE AQUELE GOL MATAVA O JOGO. AGORA NÃO É HORA PARA DESESPERO E TEMOS QUE FOCAR NO JOGO CONTRA A PONTE PRETA E BUSCAR ESSA VITÓRIA A QUALQUER CUSTO. E CARO ROSSINI ESPERO QUE VOCÊ MUDE COM ESSA FALTA DE CONFIANÇA NO SAMPAIO CORRÊA , TODOS NÓS SABEMOS QUE O SAMPAIO PRECISA MELHORAR , E COM CERTEZA O TIME VAI SE REFORÇAR PARA ENTRAR BEM NA SÉRIE B.

        1. Meu caro, em nenhum momento eu disse ou escrevi que o time do Ceará é extraordinário. Comentei somente que os atacantes chutam muito a gol, e que o Sampaio não chutou, pecava demais, tentava sempre um drible a mais, um toque a mais. Comentei ainda que o banco do Ceará é forte e nós não temos opção no ataque!

  61. LÓGICO que perder dessa forma é doído. Porém, mesmo na situação do “nem tudo está perdido”, abre-se um forte sinal luminoso de ALERTA. NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA VACILO.!!
    BOLA PRA FRENTE, MEU SAMPAIOZÃO DE GUERRA!!
    ismar!!

  62. Time não me convence. Retranqueiro e sem qualidade no contra ataque. Tá faltando aquele jogador de velocidade pelas beiradas pra matar no contra ataque. Há que saudades de pimentinha.

    1. UM VELOCISTA PELAS BEIRADAS, E UM MATADOR FINALIZADOR QUE APAREÇA MAIS NAS JOGADAS… OS CARAS VÃO MATAR O MARLON DE TANTO JOGAR SOZINHO E POR TODOS NO CAMPO INTEIRO. TOMARA QUE NÃO DEIXE O TIME NO PRÓXIMO MÊS.

      1. Mesquitarr! O Sampaio não tem ainda 11 titulares! Nós estamos participando de competições de bom nível. Na minha opinião, contando com os dois goleiros, temos 7 titulares. Você viu o time do Ceará. Cada jogador que entrava era da mesma qualidade do que saia. Os atacantes são bons, chutam a gol.

        1. VERDADE AMIGO, ACHO QUE ENCHEMOS MUITO A BOLA DO UILLIAM. PRECISA TER MAIS PRESENÇA DE ÁREA E PROCURAR A BOLA, E, NAO ESPERAR QUE A BOLA O PROCURE.

          1. RAPAZ! RESPEITE O “HOMI”. POIS UM GOL DAQUELE SOMENTE EU FARIA, ESPECIALMENTE NAQUELA ÉPOCA DA FORTÍSSIMA LINHA AVANÇADA, FORMADA POR “GRÃ ROSSI, EU PELO CENTRO E NA PONTA ESQUERDA, QUÉM….QUÉM? MESQUIATARRRR. SEM DÚVIDA.KKKKK!!
            ismar!!

  63. O Sampaio encontrou o gol no 1°tempo e jogou o jogo todo atrás. Diá sai da retranca . Sampaio tá jogando feio .Precisa fazer um jogo convincente .
    Quem propõe o jogo tem sempre melhores chances de ganhar uma partida .
    Não sei o porque de jogar na retranca.
    Pra cima Sampaio

  64. Jogar o tempo todo na retranca e não aproveitar as chances quando aparecem dá nisso. O time ganhando o jogo e os caras cochilando achando q o jogo já tava ganho. Ainda não tem nada perdido, nos resta torcer.

    1. NAO ACHEI FALHA DO GOLEIRO, O CARA PASSEANDO NA ÁREA E DEIXAM CHUTAR CRUZADO… COMO O GOLEIRO IRIA PEGAR? INFELIZMENTE, NÃO TEMOS AS CHAMADAS PEÇAS DE REPOSIÇÃO. UMA HORA O TIME CANSA, DAÍ, FICA DIFÍCIL JOGAR SEMPRE CONTRA-ATACANDO

    2. VOCÊS SE LEMBRAM DO GOL DO FORTALEZA NO ANO PASSADO NA SEMIFINAL DA SÉRIE C, O GOL DO CEARÁ FOI QUASE IDÊNTICO O GOL DO FORTALEZA, A DIFERENÇA FOI QUE O GOL DO CEARÁ FOI DE FORA DA ÁREA E DO FORTALEZA FOI QUASE DENTRO DA ÁREA , AMBOS NÃO TIVERAM ATENÇÃO DEVIDA DOS MARCADORES BOLIVIANOS, A BOLA VEIO FORTE E AINDA QUICOU NO GRAMADO PEGANDO UM EFEITO.O GOLEIRO NÃO TEVE CULPA E SEM FALAR AQUELE LADO DO GOL TEM UM MORRINHO, E DIGA-SE PASSAGEM PODEM FALAR DE TUDO DO CASTELÃO DE FORTALEZA , MAS ESSE GRAMADO PARA UM ESTÁDIO CONSIDERADO MODERNO ESTÁ MUITO LONGE DO IDEAL.

    3. Os atacantes por diversas vezes chutam por gol de dentro da área. Teve até bola na trave. Os atacantes tinha muita liberdade, entravam tabelando e chutavam. Fora os chutes de fora da área que eles dava,. E nós? Quantos chutes demos a gol? Isso fez muita diferença. O gol do empate começou com erro infantil e culminou com o gol. Gramado molhado, o cara chutou forte e abola quicou dificultando a vida do goleiro. Pode até ter falhado, mas, tudo começou com uma bola perdida por infantilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *