Sócio UniversoTorcedor

Punhos cerrados

Sampaio está preparado para a decisão contra o Oeste

Tricolor está pronto para a decisão

Véspera de um dos jogos mais importantes para o Sampaio Corrêa nesta Série B. A equipe Tricolor tem um alvo a atingir, que, no momento, tem sete pontos à sua frente, mas surge a chance de diminuir essa diferença no duelo decisivo contra o rival direto, o Oeste, no estádio Castelão.

Tricolor está pronto para a decisão
Tricolor está pronto para a decisão

Com foco total nesta verdadeira decisão, a Bolívia Querida encerrou a preparação para o confronto com um treino na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Na programação, uma atividade de finalização a gol e o tradicional “rachão” para deixar os jogadores ligados na batalha.

Sem poder contar com Diogo Orlando, que segue tratando a lesão na coxa, o técnico Flávio Araújo não terá, também, o volante Copetti, que sentiu um problema na perna após o jogo diante do Luverdense.

Enercino e Tássio disputam a vaga na cabeça de área para atuar ao lado de Diego Lorenzi, enquanto Marmentini e Lucas Sotero devem ser mantidos na criação das jogadas.

Edgar treinou normalmente e confirmou sua presença entre os relacionados. Feliz por voltar à equipe no momento decisivo, o atacante faz um apelo à imensa torcida Tricolor: “É hora do nosso torcedor chegar junto e unir forças com o time para conseguirmos a arrancada no campeonato”, convocou.

Rodrigo Ramos já viveu várias emoções com a camisa Tricolor, e sabe que agora o momento é de união total por uma causa nobre: “Mais do que nunca, nós precisamos do nosso torcedor. É um jogo de fundamental importância para nossas pretensões, e o abraço da nossa torcida vai ser um estímulo a mais para conseguirmos sair de uma vez por todas dessa situação”, declarou o Paredão boliviano.

É decisão. E todo o universo Tricolor está convocado para fazer pulsar o Castelão. Os ingressos já estão à venda e o sócio torcedor tem acesso garantido para torcer pela Bolívia Querida.

      Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Jean
  • Laterais:  Ruhan, Rafael Estevam e Eder Sciola
  • Zagueiros: Luiz Otávio, Hevérton, Mimica e Wagner Fogolari
  • Volantes:  Diego Lorenzi, Daniel Barros, e Tássio
  • Meias:  Hiltinho, Cleitinho, Rayllan, Marmentini, Lucas Sotero e Enercino
  • Atacantes: Thiago Santos, Henrique, Edgar, Pimentinha e Felipe Paulista

15 respostas

  1. ESTOU REPETINDO O MEU COMENTÁRIO, PARA ANIMAR O TORCEDOR DO MAIS QUERIDO E PORQUE EU TENHO CERTEZA, QUE COM O BOM FUTEBOL QUE ESTAMOS PRATICANDO ESTAREMOS FIRMES NA SERIE B EM 2017, GANHANDO OS JOGOS DE CASA BELISCANDO UNS PONTOS FORA, SAMPAIO NÃO CAI ESTAREI TORCENDO E COM CERTEZA NO QUE DIGO, QUEM TÁ FAZENDO MATEMÁTICA CONTRÁRIA, ESQUECEM QUE A MAIORIA DOS TIMES QUE VAMOS PEGAR SÃO CONFRONTOS DIRETOS QUE AO GANHARMOS ELES NÃO PONTUARÃO, TALVEZ MENOS DE 44, É NECESSÁRIO. PRA FRENTE BOLIVÃO FIRME NA B, 2017

  2. FIZ UMA SIMULAÇÃO NA TABELA, E COM O BOM FUTEBOL QUE O MAIS QUERIDO ESTÁ DESENVOLVENDO, TENHO CERTEZA, O SAMPAIO NÃO VAI CAIR, NÃO VAI CAIRRRRR E ESTAREMOS NOVAMENTE EM 2017, NA SÉRIE B, É SÓ FAZER O DEVER DE CASA, MESMO PORQUE OS ADVERSÁRIOS QUE VAMOS PEGAR A MAIORIA DELES É CONFRONTO DIRETO, NÃO SO GANHAMOS, COMO ELES DEIXAM DE PONTUAR. PODEM ACREDITAR SAMPAIO NÃO CAI.
    Responder

  3. Atletas com “punhos cerrados”, alentados. centrados, totalmente focados, com movimentos acelerados, suados e ousados ; torcedores esquentados, apaixonados, com gritos afinados, animados e um final felizardo : três pontos abocanhados e Bolivianos premiados…

  4. Vamos torcedor nosso time precisa de todos nós não podemos nos acomodar e ficar em casa é decisão., vamos apoiar nossos jogadores.

  5. Irmãos sampainos vocês que moram aí em São Luís, por favor! vão para o Castelão empurrar o SAMPAIO CORRÊA. E nós que moramos longe ficamos torcendo muito e com energia positiva, para o Sampaio vencer mais uma. O time mostrou-se capaz de reagir… vamos ficar na série B! Eu acredito! Sim: Tudo podemos com a permissão daquele que nos fortalece! glória a Deus! # VUMBORA *SAMPAIO* ficar na série B!

  6. Os 2 primeiros volantes fazem falta e é uma pena que em sequência os 2 tenham se machucado.Daniel também poderia entrar nessa disputa,mas na minha opinião o jogador ideal ao lado do Lorenzi é o Tássio,por ser mais de marcação.Temos que esquecer o jogo a mais que temos e ganhar para ficarmos com diferença apenas de 4 pontos.Quanto aos adversários mais fortes que ainda virão,estão no mesmo nível do Sampaio,que devem ser respeitados como qualquer um,mas temos amplas condições de vencê-los.Estarei ligado pelo Premier e torcendo demais por mais uma vitória da nossa bolívia.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *