Sócio UniversoTorcedor

Próximo round

Sampaio treina no CT do ABC de olho no duelo contra o América/RN

Grupo Tricolor treinou no CT do ABC

A preparação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o América/RN teve prosseguimento na tarde desta quinta-feira, no CT do ABC, arquirrival do adversário da Bolívia neste sábado, na Arena das Dunas.

Grupo Tricolor treinou no CT do ABC
Grupo Tricolor treinou no CT do ABC

Já com o reforço dos zagueiros Felipe Zang, Robinho, do lateral direito Daniel Damião e do meia Cascata, que viajaram para completar o grupo no lugar dos suspensos, a equipe Tricolor fez um treino técnico.

Sendo obrigado a mexer na zaga e meio campo, o treinador Lisca estuda as possibilidades para montar a equipe Tricolor, que terá à disposição os meias Márcio Diogo e Cascata, duas peças importantes de criação.

Nesta sexta-feira, o grupo fará o apronto final para a partida, no próprio CT do ABC, e já deve ter uma definição sobre o provável time titular que medirá forças com o América de Natal, neste sábado, às 16h.

36 respostas

  1. ta na hora de baixar a grama do Castelão, pra mim esse é único motivo de o time não jogar bem aqui, quando é fora sempre a grama é baixa, só aqui que é alta e o time não consegue jogar o que sabe.

  2. Na minha opinião Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Felipe Zang, Gilton Ribeiro, Jonas, Uilliam Correia, Eloir, Hiltinho, Pimentinha e William Paulista. O Hiltinho está muito bem fisico e tecnicamente. Vamos ver como ele se comporta. Esse foi praticamente o time que jogou contra o Atletico Goianiense, onde jogou Edgar no lugar de Pimentinha, deram show de bola. Deixa Marcio Diogo e Cascata para o 2º tempo. Peço ao Liska que faça a leitura a altura, porra no jogo contra o Ceará ele tirou o William Paulista para colocar Valber, que já entrou cansado, era para ter colocado outro atacante que pudesse segurar a zaga, o que aconteceu, a zaga e meu campo do Ceará sofocou o Sampaio Correa nos 40 minutos finais. Oh Liska fica de olho.

  3. galera nao conhecemos filipe nao podemos julga lo a referencia que ele veio foi que e muito bom no nivel de paulo sergio edimar mimica vamos aguarda ai aa gente pode falar

  4. Cascata,não pode ficar fora deste time do Sampaio,pois é um criador nato
    nem tão pouco o lateral Tote que é o titular da posição,o Lisca tem que ////
    deixar de improvisar Hiltinho na lateral direita, pois a posição dele não é /
    esta e sim de volante ou mesmo no ataque como ele jogava no Maranhão
    Atlético com muito talento e velocidade,Cascata jogou muito tempo no R.
    G.do NOrte e conhece perfeitamente como jogam ABC e o Amárica.
    O Sampaio tem que ganhar este jogo contra o América de Natal,se quizer
    encostar definitivamente no G4 e alimentar pretenssões na série A.

    1. Meu caro Filadelfio. Como você pode sugerir a escalacão de Alex jogador atabalhoado e sem nenhum recurso técnico. Você ja esqueceu as atuações medíocres desse rapaz nas partidas em que foi utilizado.

      1. Alex não é meia. Nas divisões de base ele erá volante. Como na era Flávio Araujo não tinha Zagueiro, resolveu improvisar para obter mas chances de jogo, pois nessa posição tinha: Robson Simplício, Jonas, Dudu, Arlindo (lateral) etc.

        1. RILDO SLS/DF disse:
          10 de outubro de 2014 às 18:21

          Caro Gutemberg, boa tarde.
          Realmente não sou técnico, mas não precisa ser muito inteligente pra saber quando um atleta está totalmente inseguro, sem confiança e pior as suas partidas estão abaixo da média, pois está sendo substituído sempre, ou seja, não está agradando. Posso ajudar você a lembrar que um atleta profissional de futebol tem que estar em dia com os principais fundamentos como passe, lançamento, cruzamento e infelizmente não é o caso dele neste momento.

          1. RILDO SLS/DF disse:
            10 de outubro de 2014 às 18:30

            Com relação ao Hiltinho, concordo com você – ele não é lateral, mas é tão voluntarioso que no momento apresenta um melhor jogo que o Tote. Lateral é válvula de escape do treinador, pois é naquele setor onde se encontra os maiores espaços do jogo e o Hiltinho se apresenta muito nessa região. Porém, alguém do meio tem que se destacar para fazer a cobertura da lateral quando ele estiver no ataque.

            Com relação ao plantel acho que o Sampaio tem um bom grupo, porém, por enquanto carece de um matador de respeito. Espero que as contratações que foram feitas se encaixem nesta função.

          2. Amigo Rildo, muito bem concordo com seus argumentos, mas convenhamos, o Tote é lateral de ofício, pode não estar reditando as atuações da série C, veio de duas contusões e parado, mas nos jogos que assistir dele, o vi apoiando chutando em gol, o Hiltinho por sua vez, é meia, veloz e voluntarioso, na lateral ele tem a obrigação de voltar pra marcar e retarda a compactação e não tem cacuete de marcador e deixa o lado direito exposto, mas tudo bem Rildo, vamos ver como o técnico lisca vai armar o time contra o América de Natal, nosso plantel é excelente….

  5. Pra mim a escalação deveria ser assim: Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Felipe Zang, Gilton Ribeiro, Jonas, Uilliam Correia, Eloir, Márcio Diogo, Pimentinha e William Paulista.
    Pra cima deles, BOLIVÃO!!!

    1. Concordo mais com uma troca, Hiltinho no lugar de Marcio Diogo, este esta vindo de contusão, não podemos arriscar logo de saída..

    2. Vocês esqueceram do Cascata, como ele não tem, o único meia do Sampaio que vi jogador deixar cara a cara com o gol.
      Marcio Diego nos últimos jogos não vinha jogando nada, imagina agora depois de 2 meses sem jogar.

      1. CORREÇÃO:
        O verbo ESQUECER é transitivo.
        Quem esquece, esquece alguém ou alguma coisa.

        ERRADO: Vocês esqueceram do Cascata…
        CORRETO: Vocês esqueceram o Cascata…

        Obrigado pela sua participação.

        1. Raimundo Alves temos torcedores de todas as classes sociais, portanto não é de bom tom você ficar corrigindo os erros de português!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *