Sócio UniversoTorcedor

Próximo passo

Após boa partida contra o Paysandu, Nádson já mira o ABC

Nádson, mais uma vez, foi o destaque da partida

O empate contra o Paysandu teve um sabor especial, devido às circunstâncias com que a partida se apresentava nos seus minutos finais. Destaque Tricolor, Nádson comemorou mais uma boa apresentação, além do empate no Mangueirão.

Nádson, mais uma vez, foi o destaque da partida
Nádson, mais uma vez, foi o destaque da partida

“Fico feliz em ter feito um bom jogo, mas foi fundamental voltamos a jogar bem fora de casa. Resultado importante, pois não deixamos o Paysandu nem os outros adversários se distanciarem”, ressaltou o meia boliviano.

Adversário da vez, o ABC ocupa uma posição intermediária na classificação, mas Nádson não espera facilidade contra o próximo adversário: “Independente da posição na tabela, encaramos todos os times com a mesma seriedade. Nossa intenção é ganhar a maioria dos pontos possíveis, dentro e fora de casa. Vamos encarar esse jogo como mais uma final”, destacou.

Sampaio e ABC se enfrentam neste sábado, às 16h30, no estádio Castelão.

31 respostas

  1. A hora que o Válber começar a jogar bem e fazer o papel de um meia de ligação,o Sampaio engrena e vai ser um time mais forte e difícil a ser batido.

  2. Torcida boliviana, nosso time foi muito elogiado aqui em Belém, o que desperta interesse por jogadores de nosso time. Agora como podemos manter nosso plantel sem ajudar mais ainda nosso presidente. Fazer futebol não é fácil. Não que a torcida não esteja ajudando. Precisamos nos unir mais.Vamos aos jogos incentivar e ajudar nosso time. Se queremos time forte temos que fazer nossa parte. Imagino aqui em Belém se os times paraenses tivessem nesse nível do Sampaio, era casa cheia todo jogo. Presidente permaneça firme no leme do barco tricolor e torcida vamos remar juntos.
    Avante Sampaio.

  3. DEPOIS DA NOTÍCIA DA SAÍDA DE MOISÉS NO DIA DE HOJE, NÃO SE SURPREENDAM QUANDO VOCÊS VEREM BREVE NESTE SITE A SEGUINTE NOTÍCIA:
    “NÁDSON NÃO É MAIS JOGADOR DO SAMPAIO CORRÊA”.

  4. É o que eu sempre fala, o cara tá sem mercado lá fora, sem clube sem prestigio, e já não é lá essas coisas em termo de caráter de cumprir com aquilo que assume, aparece um dinheirinho a mais, vai embora…PORQUÊ QUE NÃO FOI, ANTES DE ASSINAR COM A BOLÍVIA??? Ou seja servimos de trampolim, campo de treinamento sob supervisão, ALIMENTO DO BOM, médico, na hora de folga cervejinha gelada na litorânea e etc…..entra em forma, tchau!!!!!!!, SEJA FELIZ.

  5. Onde a fumaça á fogo e Moises vai deixar o Sampaio mesmo e agora corremos o risco de perder mais alguns jogadores e isto porque não estamos no G4 em? Imagina se estivessemos e isto é fruto de um ótimo trabalho realisado pelo copetente treinador junto com sua comissão.

  6. Com a saida do Moisés toda vez que abrir o site vou está apreensivo. Minha preocupação agora é o Nadson. Presidente faça alguma coisa para não perder mais ninguém

  7. “DIA DO INIMIGO” – Sergio Frota confirmou: Moisés, intrepidamente, foi embora. O mesmo empresário que levou Robert negociou o passe com um time do Japão. Mas a assessoria do Sampaio vai buscar os direitos que o Sampaio tem direito, pois o jogador tem contrato até Novembro. Para piorar o “DIA DO AMIGO” o mau caráter Célio Codó entrou na Justiça, cobrando indenização de 600 mil reais. O jurídico da Bolívia é que deve cobrar o dobro de indenização pela avalanche de gols que o ingrato “jogador” perdeu, gerando prejuízos incalculáveis.

  8. Sem dúvida nosso melhor jogador, não eh ganancioso, bribla e toca a bola, chuta bem de fora da área, versátil, ótimo jogador, valeu Nadson.

  9. Eu acho que o jogador Nadson tem feito um excelente trabalho, no entanto, está faltando alguma coisa pra deixar o Douglas com melhores condições de marcar. Até o momento, o mesmo não mostrou as suas grandes qualidades de goleador, por isso, estamos observando sugestões para a diretoria contratar novos atacantes, quando se sabe que o Sampaio tem vários. É necessário ter mais qualidade do que quantidade, portanto, na hora de contratar, é preciso ter certeza das reais possibilidades do atleta, e se corresponde ao que se quer, como foi o Robert que veio e mostrou pro que veio. O Sampaio está bem, tem condições de obter um bom resultado contra o ABC em casa.

  10. Para mim Nádson e Pimentinha são a referencia do time alem de diferenciados jogam sempre em direção ao gol e se continuarem assim o Sampaio tem tudo para disputar a tão sonhada série A!!!

  11. Nadson deu um show de futebol contra o paysandu, quando ele pegava na bola podia esperar que uma grande jogada sairia, fiquei impressionado com sua habilidade, dribles e autoconfiança. Os comentaristas aqui de Belém elogiaram muito nosso craque, durante o jogo ainda sofreu um pênalti que não foi marcado.
    Em entrevista a rádio local no intervalo do jogo, teve a humildade de reconhecer que o Pimentinha estava fazendo muita falta na partida.

    NADSON É CRAQUE.

    SAMPAIO MINHA PAIXÃO

  12. Não tem esse negócio de jogo fácil. E Nadson está certíssimo, cada jogo na série B é uma pedreira, pois quem está embaixo quer reagir e quem está encima quer o G4. O Sampaio mostrou que tem um grupo forte e que pode está entre os 4 primeiros. Agora, se no jogo de sábado der menos que 20 mil torcedores, aí é molecagem da torcida. O Paysandu colocou mais de 23 mil torcedores. Galera a folha precisa ser colocado em dia, vamos ao Castelão, quem puder se associar que faça isso, com quanto puder e quem não puder, faça uma força e vá pro jogo sábado. Mostre sua paixão pelo time não só cobrando nem criticando, mas incentivando e estando presente no Castelão.

  13. Vamos lá Bolívia, próxima batalha sábado. Precisamos entrar com a mesma concentração do jogo passado. Plínio vc é excelente zagueiro joga fácil em qualquer time de série A, anulou o atacante do paysandu Sousa meus parabéns. Eu estava no mangueirao e testemunhei que Nadson, Moisés, Diones e Plínio deram aula de futebol. Não podemos perder esses jogadores.
    SAMPAIO MINHA PAIXÃO.

  14. vamos em busca de mais uma vitoria,com todo respeito au adiversario,si jogarem com determinaçao como jogaram as tres ultimas partidas sairemos com os 3 pontos galhos!!!!

    1. Pra que? Goleador que vai se liberar da Portuguesa no próximo domingo após a decisão da série b carioca êh Alan. Ele foi do Vasco já fez este ano 20 gols. Tem atualmente 20 anos. Êh um goleador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *