Sócio UniversoTorcedor

Próximo passo

Sampaio se reapresenta e começa a projetar duelo contra o Fortaleza

Equipe boliviana se reapresentou esta tarde no CT

A equipe do Sampaio Corrêa já pegou no batente e iniciou a preparação visando o confronto contra o Fortaleza, líder da Série B, na próxima sexta-feira, às 21h30, no Estádio Castelão.

Equipe boliviana se reapresentou esta tarde no CT

Após retornar de Campinas, o grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Atividade com bola somente para os jogadores que não enfrentaram a Ponte Preta, ou jogaram menos de 45 minutos. Os jogadores que foram titulares realizaram treino regenerativo e reforço muscular na academia.

O lateral Luis Gustavo não despreza o ponto conquistado contra a Ponte, e ressalta a necessidade de vencer a próxima partida para não olhar a situação se complicar ainda mais na tabela: “Lutamos muito para vencer o jogo contra a Ponte Preta, era esse o nosso objetivo, mas foi uma partida bastante equilibrada, e não podemos descartar o ponto conquistado. Agora é seguir trabalhando com a mesma determinação para buscar a vitória diante do Fortaleza. É o único resultado que nos interessa”, afirmou.

A partir dos próximos treinamentos o técnico Marcinho Guerreiro vai começar a definir a equipe e saber com qual dos jogadores lesionados poderá contar, incluindo o meia Jocinei, que sofreu uma entorse no tornozelo na partida passada.

A equipe boliviana dará prosseguimento à sua preparação em atividade na tarde desta terça-feira, às 15h30, no Estádio Castelão.

14 respostas

  1. Embora seja um time chato, arrogante e ainda lider da competição, o “Fusta-e-lesa” É um time vencivel.NÃO ESQUEÇAMOS DO DETALHE!! PODE ATÉ SER “NUM CONTA GOTAS DOÍDO”, MAS VAMOS SAIR DESSA!!
    ismar!!

  2. Vamos acreditar nos nossos proficionais!!!!
    Em São Luís temos que unir as forças e somar junto com nossos jogadores.
    Apesar das dificuldades, cartão e essas lesois q n para de prejudicar nossos atletas, acredito em uma vitoria do Tubarão!!!!

  3. Esse jogo talvez seja o jogo mais importante do ano para o Sampaio,pois será o divisor de águas e,se os jogadores precisavam de ânimo,esse jogo por si só já é animador,jogo grande é para grandes jogadores,fora isso tem o fato de que uma vitória muda muito a história do time na competição e a própia carreira dos jogadores e do treinador Marcinho que está começando e pode dar um salto gigantesco com a permanência do time na série B. Por tanto meus amigos,vamos fazer nossa parte,rezar muito,pedir pra Deus que tudo dê certo e que conquistamos os três ponto tão desejados e,vamos para o Castelão torcer e empurrar o time e que Deus proteja nosso time.

  4. Vamos ganhar do Fortaleza de qualquer jeito, lógico, que dentro da legalidade. É clássico nordestino e o Sampaio tem que mostrar que continua sendo o Campeão do Nordeste.

  5. Meus amigos o nosso time é o lanterna e o nosso adversário é o líder mais isso não quer dizer nada eles já perderam 7 partidas e várias dentro da casa se o nosso prof. Botar o time pra jogar pra frente e não ficar com os atacantes na linha do meio de campo como time covarde vamos sair com a vitoria 1 X 0

  6. Depois desse jogo contra o Fortaleza é que vamos saber se o Tricolor Maranhense ainda pode sonhar com a permanência na Série B. Se vencer e dependendo dos resultados do time que estão acima, as esperanças se renovam. Se perder ou empatar, aí pode esquecer permanência na Série B, e se preparar para 2019 voltar a Série C. Esse jogo é que eu considero como “uma cartada decisiva, última”, para reascender as chamas, pra depois se pensar em arrancar um pontinho contra o chato, tinhoso time do Avaí. Esse é meu pensamento. Sexta-feira as 21:30 estará lançado a sorte do Sampaio Correa. Não quero é criar expectativa, ficar dizendo que vamos ganhar, etc. Prefiro ficar aguardando o apito final. Fortaleza já andou perdendo algumas partidas, mas é o líder, tem um bom time e vem completo para esse jogo, sem dúvida o favorito, ainda que o jogo seja no Castelão. Lamentavelmente.

    1. Eu te acho engraçado, pois tu pedes vitória a todo custo e acho que nos comentários anteriores me parecia que tu davas como certo uma vitória do time do Sampaio contra o Brasil de Pelotas e uma derrota do time para a Ponte. Foi o que interpretei em algum dos teus comentários antes do jogo contra esses dois times. Pedes vitória e não acredita na vitória, assim também não dá. Isso é a mesma coisa da torcida ir ao estádio só pra fazer número se essa mesma torcida não consegue empurrar o time para a vitória, não consegue acreditar que o time vai vencer.

      1. Por se tratar de um jogo em casa apostei no Sampaio. tinha esperança. Sampaio foi a campo com o time titular, e consegue me perder aquele jogo Para Brasil de Pelotas. Foi frustrante. Um jogo que poderia ter significado nossa reação.

  7. Até a próxima rodada, o Sampaio já jogou dentro e fora de casa contra 7 equipes nessa série B 2018. Contra Coritiba, Paysandu e Ponte Preta o tubarão fez 4 pontos. Contra o Brasil de Pelotas fez 3 pontos. Contra o Vila Nova fez 1 ponto. Contra Guarani e CRB não conseguiu pontuar. Ao meu ver, olhando sob esse ângulo, o time não tem feito uma campanha tão desastrosa assim. Acho que o time tem que focar jogo a jogo, adversário por adversário, como se fosse um mata-mata, e tentar manter esse ritmo, que assim dá para escapar do rebaixamento. Como perdeu 3 pontos para o Fortaleza lá no CE, tem que pensar em fazer os 3 pontos nesse próximo jogo. Agora se pensar na tabela em si, na última colocação, em rebaixamento, ficará mais difícil mesmo de escapar.

    1. Eu também penso assim, se tivessemos feito 3 pontos nos confrontos com o CRB, nossa situação seria muito melhor. Temos que focar no próximo jogo, tentar vencer e continuar na luta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *