Sócio UniversoTorcedor

Próximo passo

De volta pra casa, Sampaio já trabalha pensando no Confiança

Valderrama deve ocupar o lugar de Diego Silva, suspenso

Após mais um triunfo fora de casa na Série C, a equipe do Sampaio Corrêa retornou a São Luís, na noite de ontem, e se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

O grupo boliviano iniciou a preparação para enfrentar o Confiança, no próximo sábado, do primeiro dos dois compromissos que o Tubarão terá no Castelão na sequência do campeonato.

Valderrama deve ocupar o lugar de Diego Silva, suspenso

Trabalho com bola somente para os jogadores que jogaram menos de 45 minutos diante do Cuiabá, ou não entraram em campo. Foi programado um jogo-treino contra o Sub-19 do clube, enquanto os atletas que foram titulares realizaram uma atividade regenerativa e sessão de reforço muscular na academia.

Para o confronto contra o Confiança, o técnico Francisco Diá perdeu Diego Silva, que foi expulso na partida passada e cumprirá suspensão. Valderrama deve ocupar uma vaga no meio-campo. O treinador também terá o retorno de Hiltinho, que também está à disposição após ficar fora por conta do terceiro cartão amarelo.

Nesta quarta-feira, o treinador começará a trabalhar com todo o grupo, no CT, às 15h30, para iniciar o processo de montagem da equipe titular.

27 respostas

  1. Claudio s. Da. Silva, assim postado por ele.
    Se o nosso Sampaio Corrêa tivesse os 36 “pontos”, como esses colocados em seu texto, seríamos indiscutivelmente o primeiro colocado.

    Sampaio Corrêa, amor incondicional.

  2. Senhor Urucacu, é preciso considerar que a maioria absoluta da torcida do Sampaio NÃO tem a sua condição financeira. Eu não posso ser sócio nem sócio básico, quanto mais vip e nem comprar os produtos oficiais do clube.
    Parabéns a você que pode a judar o Sampaio fazendo tudo isso, mas considere que aqueles que fazem um sacrifício pra comprarem o ingresso também contribuem. Seja mais humilde e elegante.

    1. Rosenildo, parabéns pelo seu texto tem uma compreensão belíssima de cada um e de sua condição, se podemos ajudar vamos ajudar da maneira que podemos e assim nos tornaremos grandes.

    1. AGUEENNNTA! guajajara, pimenteiras….tchutchuham ãae, enfim, parente daquele arrojado locutor de Cordino x Altos!!!
      ismar!!!

  3. Bom dia minha Diretoria !!!!
    Hoje é um dia Bom para se vender ingressos para o jogo de (Sábado 12/08 ) algumas empresas faz pagamentos hoje até dia 10 , vamos pras ruas de grande m dedrovimento , levando nosso computador e maquininha de cartões , bandeiras e a bateria da escola de samba em destaque da nossa cidade , vamos tocar o ânimo da torcida boliviana.
    Vumborasampaioooo! !!

  4. Acho que um 4-1-4-1 colocaria todo mundo que merece no time titular
    Alex Alves, Pedro Costa, Odair, Maracás esquerdinha, Valderrama, na esquerda hiltinho, dois centralizados Marlon e rato ,na direita Felipe Marques e de centrovante o Isac

  5. Calma galera não e hora desagregar e sim de somar, vamos todos nos reunir no castelao junts fazer aquele corrente positiva para uma grande vitória de nossa bolivia, ninguém é mais boliviano que outro, todos com o mesmo sentimento de paixão pelo tricolor ,isso é que importa, todos com o mesmo ideal de contribuir,ajudar noso presidente a superar as dificuldades financeira que o futebol BRASILEIRO, NAO SÓ O NOSSO, mas que nossa torcida irá atender esse chamado e nesse dois jogos prximos vamos mostrar a nossa força avante bolivão!

  6. O time do Sampaio ta se arrumando e o melhor de tudo é que essa melhora está vindo na hora certa que é no final da competição. Tanto é que nesse grupo e analisando os jogos que faltam, não vejo um time para derrotar a Bolívia mesmo nos jogos fora de casa. Ai a torcida fica falando que jogador A é melhor que jogador B, claro que cada atleta tem sua particularidade, mas não vejo muita mudança na maneira de jogar desse grupo, quem tá entrando está dando conta do recado. Só não podemos achar que já ganhamos, pé no chão sempre.

  7. Calma galera.deixa pro tecnico resolver essa questão,ele tem o grupo na mão e com certeza vai tentar fazer o melhor.não podemos está lamentando coisas que ainda nem aconteceram,temos que fazer é a nossa parte,que é ir pro estádio apoiar o time.DALI BOLIVIA P………………………

  8. Meu amigo Carlos Sousa concordo com você esse rapaz W Rato quando entra o time melhora e muito já percebeu q o professor Diá gostava de botar em campo uma trinca de volantes agora q mudou a maneira do time jogar bote o Rato como titular

  9. PRA CIMA PAIOOOO VAMOS LOTAR O CASTELÃO . DEIXAR O TIMER TITULAR PARA O PROFESSOR DIA !!!!! VAMOS FAZER NOSSA PARTE E LOTAR O ESTADIO !!!! VAMOS PAIOOOOOOOO

    1. Esse jogador Rato,sempre que entra o time cresce,mas pelo que vejo aparece apenas como opção da opção,foi o caso da partida passada.Talvez o técnico mude a partir de agora.Se não for titular,é sem dúvida a primeira opção.

    2. Vc tá louco. Pelo jeito não entendi nada de futebol. Hiltinho várias vezes foi da seleção da rodada e vc ainda fala q ele não é pra ser titular. Ele foi o autor da jogama do gol contra o asa. Não fala besteira não carlos e procura é ir ao estádio e entender mais de futebol depois vem comenotar aqui no site.

      1. Tu me conhece de ond pra dizer pra eu ir ao estádio. ..até parece que te devo explicações da minha vida…procura o teu lugar rapaz. ..respeita a minha opinião é, fica com a tua .

        1. Quem te falou que não vou ao estádio prestigiar o Sampaio, apesar de não te conhecer e nem quero, acho que contribuo mais com o Sampaio do que vc…

          1. ENGRAÇADO, É QUE CRITICAMOS TANTO O TIME, A DIREÇÃO, COMISSÃO TÉCNICA, E, SE QUER TEMOS CARÁTER PARA RESPEITAR UNS AOS OUTROS, NÃO SOMOS UNIDOS SEQUER AQUI NO SITE DO CLUBE! COM QUE MORAL PODEMOS FICAR COBRANDO O TIME E A DIREÇÃO?? MEUS AMIGOS VAMOS NOS UNIR, CLARO QUE A OPINIÃO DE CADA UM TEM QUE SER RESPEITADA, MAS, SEM AGRESSÕES!!! VAMOS JUNTOS COM FÉ, ALEGRIA, RAÇA E AMOR, SUBIR O TIME…

          2. Carlos sousa vc contribui é muito. Eu sou sócio torcedor vip e vc nem socio básico é. Eu só compro produto do Sampaio oficial. Quando levo minha esposa ao jogo só compro o ingresso pra ela na bilheteria pra dar lucro ao sampaio. Te associa aí vem falar comigo.

          3. MEU GRAN- MESQUITARRR: trata logo de arrumar um “pentágono/octógono”, pois esses “Cabas velhos” vão aos tapas, tabefes e outras cositas más…. e não demora!!
            ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *