Sampaio Corrêa

12 | fev | 2016 - 00:25 - 2534 visualizações

[hupso]

Próximo passo

Chamusca já mira estreia na Copa do Nordeste

Com a proximidade da estreia na Copa do Nordeste, no próximo domingo, o técnico Marcelo Chamusca optou em utilizar uma equipe mista na partida diante do São José, poupando alguns titulares.

Embora lamente o placar do jogo, o treinador boliviano admite que foi importante em termos de observação: “O resultado, claro, é ruim. Mas foi um risco calculado. Alternamos bons e maus momentos dentro da partida, criamos até bastante situações de gol, contra um adversário que veio jogar em cima do nosso erro, que acabou vindo numa jogada de bola parada. Mas, precisávamos poupar alguns atletas e observar os outros que vinham atuando menos, e que acabaram sentindo a falta de ritmo de jogo”, observou o treinador boliviano.

Chamusca já foca estreia na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

Chamusca já foca estreia na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

Passada a rodada do Campeonato Maranhense, Chamusca já mira a estreia no Nordestão: “Vamos agora centrar nossas forças na estreia da Copa do Nordeste. Vou assistir o último jogo do Flamengo pelo Piauiense, gravado pelo nosso analista de desempenho, e começar a traçar a nossa estratégia para iniciarmos bem a competição”, afirmou o comandante Tricolor.

A equipe do Sampaio faz um treino leve na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, e, em seguida, após o almoço, segue para Teresina.

PUBLICIDADE

18 respostas para “Próximo passo”

  1. LUIS CARLOS disse:

    MEU PRESIDENTE SERGIO FROTA E JORGE VIEIROS, VAMOS FICAR COM OS OLHOS ARREGALADOS NA FEDERAÇÃO E ALGUNS DO TRIBUNAL, VAMOS ACOMPANHAR O SITE DO TRIBUNAL, O NOSSO ADVERSARIO ( O UNICO TIME NO BRASIL QUE ESTA JOGANDO CAMP REGIONAL SEM UMA CERTIDÃO NEGATIVA ) MORTÃO QUE ESTA ARMANDO NAS NOSSAS BARBAS, O CLEO JOGOU IRREGULAR CONTRA O SÃO JOSÉ, ( ESTA SUSPENSO COM 3 JOGOS ) PELA EXPULSÃO NO JOGO MAC X MARILIA NA SEGUNDINHA 2015, FOI DESCOBERTO PELA TV GUARA NA QUARTA FEIRA E DIVULGADO 12;30 PELO FIDELIX NETO E QUE PROVOU HOJE SEXTA QUE FOI FEITO UMA ARMAÇÃO DE CONVERSÃO EM CESTA BASICA COM DATA RETROATIVA 02/02/15 , O DOCUMENTO NÃO CONSTAVA E NÃO CONSTA NO SITE DO TRIBUNAL NO DIA DO JOGO, NA QUINTA FEIRA A TARDE 11/02/15 A PARECEU UM DOCUMENTO QUE FIZERAM UMA ARMAÇÃO PARA O MORTÃO NÃO PERDER 6 PONTOS, OBSERVAÇÃO A CONFLITOS DE DATA GRITANTE DO BID COM O SUPOSTO DOC, OUTRA QUANDO FOI FEITO A DENUNCIA DO PELO FIDELIX NETO NA QUARTA FEIRA NIMGUEM DO MORTÃO FALOU NADA FICARAM QUIETINHO QUE NEM RATAZANAS COM MEDO DO GATO, PRESIDENTE SERGIO FROTA O SENHOR SABE QUE NO REGISTRO DA FEDERAÇÃO E DEPART DE COMPETIÇÕES DE FUTEBOL O CARAS SÃO EX PRESIDENTE EX DIRETOR DO BI REBAIXADO, E O SENHOR CONHECE BEM O CARA DO DEPARTAMENTO DE COMPETIÇÃO QUE ESTA NA FEDERAÇÃO A MAIS DE 35 ANOS, SABE BEM DO QUE É CAPAZ, PRESIDENTE SERGIO FROTA POR FAVOR NÃO VAMOS PERDER PRA RATOS.

    • Ribamar Sousa disse:

      No meio da torcida ninguém esquece a trairagem do ano passado, o famoso caso Curuca, pois o que se fala é que tudo foi uma entregação do jornalista Roberto Fernandes na época presidente do Morto Clube.

      • JORGE HENRIQUE disse:

        Ribamar a informação que tenho é mesma que vc menciona, que o dedo duro x 9 o caguéta foi o ROBERTO FERNANDES que ligou para a diretoria do sport recife, inclusive ano passado 2015 ele roberto fernandes caguetou sergio frota para antonio henrique, só não sabia que o audio vazou no programa de fontenelle o dedo duro tem historico de caguetagem.

  2. Fábio Vieira disse:

    cade a torcida?

    Parece até que não acompanham o Sampaio no Maranhense, sempre foi assim.

    A torcida só aparece contra o morto e nas finais, por isso antes sugeri mandar os jogos no nhozinho (sei que está enviável para jogo, mais essa é a logica, ir para um estadio pequeno, pois no gigante do oiteiro da cruz é só prejuízo no estadual),

    Começo de ano, a galera endividada com escola e impostos, regrar a ida para os jogos mais importantes.

    Falta de noção de dirigentes,
    e ainda vai ter segundo turno?

  3. Há um velho provérbio que diz: Se puderes matar teu inimigo, mate-o. Ontem era para o Sampaio Correa ter fechado com 15 pontos, sem que nenhum outro clube o alcançasse, deveria ter jogado completo. Deram vez ao seu maior rival. Tempo para descansar o SCFC tinha e tem (sexta, sábado e o domingo inteiro, só vai jogar pela noite às 19:00 pela Copa do Nordeste). Essa estratégia armada pelo treinador Chamusca não colou. Nosso rival tem o Araioses pela frente, caixão de pancadas, saldo de gools vai valer muito, além do mais, as declarações que o treinador do São José deu ontem, com relação às irregularidades de Cleo, suspenso por três jogos, onde ele cumpriu um jogo e os outros era para ter transformado em sexta básicas. Segundo o referido técnico ele não fez. Como apareceu essa papelada toda depois de um certo tempo que estava como irregular e passou a ser regalar. Como um atleta pode aparecer no BIRD em menos de 24 hs. É a primeira vez que vejo a regularidade de um atleta com menos de 24 horas. Aqui fica meu alerta aos presidentes do Sampaio Correa e do MAC, se não abrirem os olhos, com certeza vão atrapalhar principalmente a vida do MAC, pois o Sampaio Correa, tem ainda a série B ou a A para disputar ano que vem. O MAC se não fizer nada em seu benefício, vai ficar o ano de 2017 praticamente só com o campeonato maranhense, com visibilidade para a segunda divisão novamente do maranhense para 2018. ABRAM OS OLHOS SERGIO FROTA E PRESIDENTE DO MAC. Um bom dia a todos.

  4. Watson Araujo disse:

    Boa sorte Tubarão Tricolor na Copa do Nordeste 2016.#VumboraSampaio

  5. Ribamar Sousa disse:

    Fui ao Jogo ontem como sempre, seiscentos e poucos pagantes a torcida do Sampaio tá de sacanagem, 5 mil de renda, não deve ter sobrado nada pro Sampaio, quando será que a torcida vai entender que sem ela ao lado o Sampaio não sobe.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pois é meu amigo. É uma vergonha. Só pra você ter uma idéia: O Joinville jogou ontem com um time do interior de Santa Catarina, um tal de Metropolitano, que eu nunca tinha ouvido falar, e o publico pagante foi superior a 11 mil torcedores. Enquanto isso, o Sampaio x São José não chegou a 920 torcedores. É uma vergonha.

  6. Ailton disse:

    Cade a torcida gente ??

  7. EDNALDO disse:

    TORCEDORES DO MAIS QUERIDO, SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE, FAÇA SUA PARTE, SEJA SÓCIO TORCEDOR E COMPAREÇA NOS JOGOS DO MAIS QUERIDO.

  8. Joao pinto disse:

    Sou um torcedor fiel , acompanho meu clube . Vamos ao estádio apoiar quem nos representa , sei que vários torcedores estão desacreditado , mais eu acredito . Meu povo não podemos é segurar uma folha salarial de jogadores com um nível de campeonato brasileiro , queria que vários torcedores entendessem isso .

  9. Assessoria de imprensa;
    O Sampaio vai ter patrocínio máster para esse ano? O ceara fechou com o Ifood o fortaleza com o Vital 500 e todo ano o Sampaio não tem patrocínio máster por que?

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Jogada de marketing.Sendo que a própria torcida do Leão é responsável por tal empreendimento dando um retorno certo.Você não viu a entrevista dos parceiros do Sampaio falando que vale apenas investir na marca Sampaio,o difícil está sendo convencer grandes empresas e o nosso Marketing está trabalhando, tenho certeza em prol disso mais não tem sido fácil.Você sabe que isso é em decorrência do esquecimento que ficou o nosso futebol por décadas e mesmo a equipe com boas campanhas encontra montanhas a serem derrubadas e olha que o Sampaio em time de futebol já passou o Fortaleza ,faz tempo.É Sérgio Frota lutando aos trancos e barrancos para mudar essa nossa condição no futebol Brasileiro.

      • Ribamar Sousa disse:

        Se a torcida do Sampaio não mostrar a cara, não for ao estádio em grande número, não aderir maciçamente ao Programa Sócio Torcedor Tricolor patrocínio nenhum de peso vem de graça eles só viram se vislumbrarem consumidores para seus produtos e serviços, não vai aparecer nenhum querendo ajudar sem esperar retorno a torcida tem que fazer sua parte, acordem.

        • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

          Justamente.Os parceiros do Sampaio ajudam,mas não são de peso(com todo respeito).Como não são de peso o que entra nas suas contabilidades está acima do que faturavam e se dão por satisfeitos.Então os grandes executivos precisam ver muito mais da nossa torcida para poder investir.é assim que funciona.

    • salazar disse:

      Camarada, o master do Sampaio é a sua torcida, vamos ser sócio torcedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail