Sampaio Corrêa

03 | nov | 2015 - 18:38 - 2296 visualizações

[hupso]

Próximo passo

Com pensamento no Oeste, Sampaio volta aos trabalhos

Mãos à obra. Após o dia de folga, a equipe do Sampaio já voltou aos treinos, na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. Em clima de muita tranquilidade, os jogadores se reapresentaram para iniciar as atividades visando o duelo contra o Oeste, sábado, no estádio Castelão.

Titulares diante do ABC realizaram treino regenerativo

Titulares diante do ABC realizaram treino regenerativo

Dia de reavaliações para os jogadores que atuaram diante do ABC. Eles foram submetidos aos testes de fatiga muscular e trabalharam na academia. Finalizaram as atividades com um trote no gramado, enquanto os outros atletas disputaram um treino com bola em campo reduzido.

Satisfeito a com a vitória fora de casa, que pôs fim ao longo jejum, o técnico Léo Condé espera que a equipe mantenha a pegada nas rodadas finais: “Enfim, voltamos a vencer como visitante. Era algo que nos incomodava, porque realizávamos bons jogos, e o resultado não estava acontecendo. Mas, mesmo não vendendo, trouxemos pontos valiosos que agora nos dão essa condição de brigar pelo acesso”.

Após o triunfo em Natal, o treinador fala no fator confiança, sem tirar os pés do chão: “Foi um resultado que nos deixa bastante confiantes, e os jogadores, com a moral elevada. Temos que saber administrar tudo isso e usar esse momento a nosso favor, para continuarmos vivos na disputa por uma das vagas, sempre encarando um jogo de cada vez”, alertou o comandante boliviano.

A equipe do Sampaio volta a treinar nesta quarta-feira, desta vez, no estádio Castelão. A movimentação ocorrerá de portões fechados, com acesso liberado somente a partir das 17h30.

PUBLICIDADE

13 respostas para “Próximo passo”

  1. JOSE SERRA disse:

    Vamos subir Sampaio. Vejam quanta alegria o Sampaio aqui em BH arregaçando o atlético mineiro, é tudo que quero ver no próximo ano.

  2. Ze Neto CAXIAS/TERESINA disse:

    Galera com aquele futebolzinho apresentado pelo bragantino contra o mogi , o braga não ganha da Bolivia nem aui, nem na China. Só gostaria que o Sampaio mantivesse a pegada pois o bicho não é tão feio como imaginei. O Mogi mostrou porque caiu

  3. Ze Neto CAXIAS/TERESINA disse:

    Galera, tudo bem que eu gostaria de ver o Sampaio e o Paysandu na série A, más é claro que se tivesse que escolhger apenas 1 com certeza seria o Bolivão. Neste caso torcer pelo papão contra o América , era torcer contra as nossas pretensões, caso o paysandu tivesse passado pelo américa estaria com a faca e o queijo na mão . É só olhar a moleza que ele vai pegar nos próximos jogos

  4. É importante darmos nossa contribuição “invadindo” o Castelão. Vamos comprar nossos ingressos antecipados para que todos no sábado pela manhã fiquem sabendo que o Castelão estará lotado. VUMBORA SAMPAIO!

  5. Com a taca do América em cima do paysandu jogadores do paysandu ficam Encabulado e tentam partir pra agressão , o que isso o futebol e jogado e pegado e brigado cada palmo dentro de campo , com Raça e muita coragem , agora os caras entram desligado dormindo dentro de campo , fazendo corpo mole , se exibindo dentro de campo , quando a vergonha bate na cara , eles querem correr atrás do caldo derramado e tarde de mais , eu sempre tenho um dizer só vai pra dentro de campo , quem ama jogar bola porque o futebol e lindo , quem não sabe jogar bola ou não ama o futebol e melhor ficar em casa ou procurar fazer outra coisa , do que ficar fazendo vergonha dentro de campo .

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    Só resta vencer e bem o Oeste por causa do saldo de gols. O Sampaio tem 10 e o Bahia 11. O Sampaio vencendo o Oeste por uma diferença de 3 ou 4 gols, sobe pra 13 ou 14, e isso é bom, pois em caso de empates por pontos o Sampaio sobe. Por isso tem que vencer e bem o time paulista, e depois o Atlético-GO. Depois fazer um jogo cauteloso contra o Bragantino que vai ter que sair para buscar a vitória e matar o jogo. Depois é só torcer por um tropeço do Bahia, que saiu do G4 e deve ir com tudo pra cima do Santa Cruz. Essas rodadas finais vai ser de matar um do coração. As duas vitórias em casa vai deixar o Sampaio mais tranquilo, e com moral para o jogo contra o Bragantino. Agora tem que ganhar dentro de casa mais que nunca. Temos que invadir o Castelão, mas a galera ta chiando com o preço dos ingressos, não é possível que no sábado não tenha pelo menos 30 mil pessoas no Castelão. Agora é hora do sacrifício, de todos darem sua parcela de colaboração.

  7. Vinicius disse:

    Pelos meus cálculos, considerando a vitória do América e os próximos jogos do Bahia, o Sampaio tem que somar 13 pontos nesses últimos jogos para subir, ou seja, 4 vitórias e 1 empate, no mínimo. A briga vai ser boa!!!

  8. O futebol e assim só ganha quem jogar bola , com o campeonato pegando fogo paysandu entra de salto alto contra o América mg e pega um baile , a taca foi feia , acho que nessa reta final não podemos mais jogar com 3 volantes , no máximo 2 temor que jogar com meias ofensivo , foi como o Sampaio rebentou com o abc , com gols de Nadson , que é um meia de qualidade , o que acontece quando si joga com 3 volantes , o time fica muito preso atrás porque não tem homem de criação pra criar as jogadas no setor ofensivo , no meu entendimento , um volante serve para , cobri os buracos da zaga , isso é o nosso professor , waldi espinosa , dar as aulas pra quem não entendi de futebol , mais o volante ele é útil para ajudar a defesa , tá chegando a hora sábado o castelão vai pegar fogo .

  9. Zorro disse:

    TEMOS QUE MANTER A PEGADA E O FÓCO, E SÓ ASSIM CONSEGUIREMOS O NOSSO OBJETIVO QUE É O ACESSO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail