Mãos à obra. Após o dia de folga, a equipe do Sampaio já voltou aos treinos, na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. Em clima de muita tranquilidade, os jogadores se reapresentaram para iniciar as atividades visando o duelo contra o Oeste, sábado, no estádio Castelão.
Dia de reavaliações para os jogadores que atuaram diante do ABC. Eles foram submetidos aos testes de fatiga muscular e trabalharam na academia. Finalizaram as atividades com um trote no gramado, enquanto os outros atletas disputaram um treino com bola em campo reduzido.
Satisfeito a com a vitória fora de casa, que pôs fim ao longo jejum, o técnico Léo Condé espera que a equipe mantenha a pegada nas rodadas finais: “Enfim, voltamos a vencer como visitante. Era algo que nos incomodava, porque realizávamos bons jogos, e o resultado não estava acontecendo. Mas, mesmo não vendendo, trouxemos pontos valiosos que agora nos dão essa condição de brigar pelo acesso”.
Após o triunfo em Natal, o treinador fala no fator confiança, sem tirar os pés do chão: “Foi um resultado que nos deixa bastante confiantes, e os jogadores, com a moral elevada. Temos que saber administrar tudo isso e usar esse momento a nosso favor, para continuarmos vivos na disputa por uma das vagas, sempre encarando um jogo de cada vez”, alertou o comandante boliviano.
A equipe do Sampaio volta a treinar nesta quarta-feira, desta vez, no estádio Castelão. A movimentação ocorrerá de portões fechados, com acesso liberado somente a partir das 17h30.
Respostas de 13
Vamos subir Sampaio. Vejam quanta alegria o Sampaio aqui em BH arregaçando o atlético mineiro, é tudo que quero ver no próximo ano.
Galera com aquele futebolzinho apresentado pelo bragantino contra o mogi , o braga não ganha da Bolivia nem aui, nem na China. Só gostaria que o Sampaio mantivesse a pegada pois o bicho não é tão feio como imaginei. O Mogi mostrou porque caiu
SE O SAMPAIO JOGAR COMPACTADO TEM TUDO PARA SOMAR MAIS 3 PONTOS.
Galera, tudo bem que eu gostaria de ver o Sampaio e o Paysandu na série A, más é claro que se tivesse que escolhger apenas 1 com certeza seria o Bolivão. Neste caso torcer pelo papão contra o América , era torcer contra as nossas pretensões, caso o paysandu tivesse passado pelo américa estaria com a faca e o queijo na mão . É só olhar a moleza que ele vai pegar nos próximos jogos
É importante darmos nossa contribuição “invadindo” o Castelão. Vamos comprar nossos ingressos antecipados para que todos no sábado pela manhã fiquem sabendo que o Castelão estará lotado. VUMBORA SAMPAIO!
Com a taca do América em cima do paysandu jogadores do paysandu ficam Encabulado e tentam partir pra agressão , o que isso o futebol e jogado e pegado e brigado cada palmo dentro de campo , com Raça e muita coragem , agora os caras entram desligado dormindo dentro de campo , fazendo corpo mole , se exibindo dentro de campo , quando a vergonha bate na cara , eles querem correr atrás do caldo derramado e tarde de mais , eu sempre tenho um dizer só vai pra dentro de campo , quem ama jogar bola porque o futebol e lindo , quem não sabe jogar bola ou não ama o futebol e melhor ficar em casa ou procurar fazer outra coisa , do que ficar fazendo vergonha dentro de campo .
O pior que este time do américa não é nada disso e se subir cai no ano que vem.
Só resta vencer e bem o Oeste por causa do saldo de gols. O Sampaio tem 10 e o Bahia 11. O Sampaio vencendo o Oeste por uma diferença de 3 ou 4 gols, sobe pra 13 ou 14, e isso é bom, pois em caso de empates por pontos o Sampaio sobe. Por isso tem que vencer e bem o time paulista, e depois o Atlético-GO. Depois fazer um jogo cauteloso contra o Bragantino que vai ter que sair para buscar a vitória e matar o jogo. Depois é só torcer por um tropeço do Bahia, que saiu do G4 e deve ir com tudo pra cima do Santa Cruz. Essas rodadas finais vai ser de matar um do coração. As duas vitórias em casa vai deixar o Sampaio mais tranquilo, e com moral para o jogo contra o Bragantino. Agora tem que ganhar dentro de casa mais que nunca. Temos que invadir o Castelão, mas a galera ta chiando com o preço dos ingressos, não é possível que no sábado não tenha pelo menos 30 mil pessoas no Castelão. Agora é hora do sacrifício, de todos darem sua parcela de colaboração.
Pelos meus cálculos, considerando a vitória do América e os próximos jogos do Bahia, o Sampaio tem que somar 13 pontos nesses últimos jogos para subir, ou seja, 4 vitórias e 1 empate, no mínimo. A briga vai ser boa!!!
O futebol e assim só ganha quem jogar bola , com o campeonato pegando fogo paysandu entra de salto alto contra o América mg e pega um baile , a taca foi feia , acho que nessa reta final não podemos mais jogar com 3 volantes , no máximo 2 temor que jogar com meias ofensivo , foi como o Sampaio rebentou com o abc , com gols de Nadson , que é um meia de qualidade , o que acontece quando si joga com 3 volantes , o time fica muito preso atrás porque não tem homem de criação pra criar as jogadas no setor ofensivo , no meu entendimento , um volante serve para , cobri os buracos da zaga , isso é o nosso professor , waldi espinosa , dar as aulas pra quem não entendi de futebol , mais o volante ele é útil para ajudar a defesa , tá chegando a hora sábado o castelão vai pegar fogo .
No meu ver um bom volante tem que maracar forte e proteger a linha de zagueiros e cobrir os avanços dos laterais quando sobem, e quando tem um bom passe ele faz a função de um falso meia servindo bem seus atacantes.
Marcar*
TEMOS QUE MANTER A PEGADA E O FÓCO, E SÓ ASSIM CONSEGUIREMOS O NOSSO OBJETIVO QUE É O ACESSO.